CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

Abreu-jp

Citação de: The_Riggs em 29 de Setembro de 2023, 19:24
Citação de: Abreu-jp em 29 de Setembro de 2023, 19:23
Citação de: The_Riggs em 29 de Setembro de 2023, 19:08Não há onze oficial ainda

Nunca na vida seria esse onze lunático
Olha olha.

Lunático dizias.

Continua a achar um onze que leva Aursnes a lateral esquerdo é lunático.


Para mim o Aursnes a lateral já era um dado adquirido. A minha surpresa são os três que jogam atrás do ponta.

Chuck

Uma má exibição aliada a um mau resultado contra esta agremiação, que se vai apresentar com um dos piores onzes que me recordo dos gajos, é para borrar a cara com merda.

ACampos

Tou a sentir aqui mixed feelings malta!

Vamos com tudo, precisamos de ir com tudo!

Carrega Benfica

Travpart

Sérgio vem borradinho de todo.

E em boa verdade, nem dá para criticar.. com aquele plantel miserável.
Se fosse ao contrário éramos sempre goleados.

Vidito


Bedsy


Semper Fidelis


ItsY2Inferno

Citação de: Grizzli em 29 de Setembro de 2023, 19:26
Citação de: Mestre30 em 29 de Setembro de 2023, 19:24
Citação de: bruno cardoso em 29 de Setembro de 2023, 19:22Quem e que defende ??????
Ninguém. SURREAL este onze. SURREAL!!!!
Surreal?

O porco esta a jogar com david carmo,fabio cardoso,baro,eustaquio,wendel...fdx.

Deixem de ser pixas murchas meus.

Ir pelos nomes é um erro

Vamos ver se o início do jogo quem tem a bola vão ser eles ou nós

Red.rf

Citação de: abar85 em 29 de Setembro de 2023, 19:26Equipa arriscada.

Aursnes novamente a DE!
Neres e Di Maria ao mesmo tempo sem o Tino mais posicional.

Não seria a minha equipa favorita, mas continua a ser um 11 muito forte em teoria, com todas as condições para ganhar.

Vamos ver agora como serão colocadas as peças em campo e que tipo de comportamentos terão.


O Guedes está no banco?

Acho que não

Wishmaster

Vamos perder o meio  campo temos 4 que não defendem

EagleVision

Citação de: watt338 em 29 de Setembro de 2023, 19:27Diga-se também que o onze do porto é teoricamente uma bela merda.

Deixar o Ivan Jaime (que deve ser dos melhores jogadores deles) para meter o Baró é de rir.

Teoricamente e praticamente uma merda.


The_Riggs

Citação de: desinstala em 29 de Setembro de 2023, 19:26
Citação de: The_Riggs em 29 de Setembro de 2023, 19:25
Citação de: slbfan4you em 29 de Setembro de 2023, 19:24De falta de coragem não o podem acusar, eu nunca entraria assim agora vamos ver o resultado.

Eu não vou criticar o treinador se perdermos. O ADN do Benfica tem de ser este, os outros é que têm de se adaptar.

Só detesto o Aursnes ali.

Isto.
A única coisa que critico é o Fredik na lateral.

O Porto mesmo enfraquecido individualmente joga sempre contra nós com 2 avançados.

A malta leu demasiados livros de futebol e anda vidrada nos " equilíbrios".

A melhor maneira de não sofrer golos é dominar o jogo.

Hoje, curiosamente, é o Sérgio a abdicar do seu próprio ADN e a mostrar medo. Isto são tudo mensagens dos próprios treinadores para os jogadores. E podemos também comparar o Benfica de Turim com Neres com o Benfica "equilibrado" contra Inter e Porto na segunda volta.

axiomas

A linha entre ter coragem de arriscar ou ser completamente louco é muito muito ténue.

Queira a sorte que isto corra muito bem, mas meus caros isto é um onze sem pés nem cabeça.

Oh Rogérioooooo não m'afodas o barrote

diabo11982

Citação de: Soundwave em 29 de Setembro de 2023, 19:27Uma ala com Aursnes e JM não funciona e é bom ver que ele percebeu isso.

Vamos ver as dinâmicas porque à partida é defender com 9.

Eu só conto 8...Quem é o nono a defender?