CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

butch vig

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 29 de Setembro de 2023, 19:32
Citação de: butch vig em 29 de Setembro de 2023, 19:31
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 29 de Setembro de 2023, 19:29Finalmente um 11 com os melhores. Só falta Aursnes na direita e Bernat na esquerda e è o nosso 11 mais forte.

O 11 mais forte é com o Cabral na frente. O verdadeiro Cabral, não este...

Até pode ser. Mas atualmente o Musa está em melhor forma.

Sim, sem dúvida.

Slb04Sempre


BENFIKA

Ou vamos jogar um bocado mais baixo do que é costume ou prevejo uma equipa algo desequilibrada e a dar algum espaço.

Não que o J.Mário seja muito mais competente defensivamente que o Neres, que até pressiona bem, mas equilibra mais a equipa por ser mais cerebral e posicional.

Gosto do 11 mas parece-me algo arriscado. No entanto, se correr bem tem tudo para ser um grande jogo da nossa parte.

Chuck

Citação de: imightbewrong em 29 de Setembro de 2023, 19:30Em 2019/20 o Baro foi trunfo no meio campo e ganharam nos assim.

Pá, à exceção ali do Diogo Costa, Pepê e Taremi a espaços, até o Braga já se apresentou na Luz com melhores onzes e em melhores momentos de forma.

Isto é uma questão de atitude e saber impor a nossa superioridade. Os treinadores têm que "aparecer" nestes jogos.

Bedsy


dsdsds44

Parece que já existe fórmula para inserir o Neres no onze também.

Excelentes notícias.

abar85

Citação de: The_Riggs em 29 de Setembro de 2023, 19:33
Citação de: abar85 em 29 de Setembro de 2023, 19:30Acima de tudo, com este 11 e contra este Porto, espero que tenha trabalhado bem a saída de pressão de uma forma a que a equipa não fique completamente partida e num 4-2-4. O Aursnes vai sofrer ali com o Pepe.


Temos agora um jogador extra na saída, o guarda-redes, acho que vai abrir novas boas perspetivas em jogos grandes.

Ajuda mas não chega. Se começar a abusar da bola longa o risco é partir mesmo. Nesse caso apenas um Musa a segurar e distribuír bem pode ajudar.

kazy


tiagomachado18



VigilanteGnu

Concordo na colocaçao do Neres no lugar do Joao Mario

Mas tirar o Florentino e colocar novamente a dupla Nocku e Neves parece me um pouco suicida na minha opiniao ainda para mais com o porco a reforçar a zona central com 3 porcos

Espero que corra bem!

Merkel

Se há coisa que o FCP põe sempre neste jogo, haja mais ou menos qualidade, é intensidade e entrega física. A nossa equipa parece-me muito "mole" para este tipo de jogo. Oxalá me engane e o talento extra dê para nos sobrepormos às corridas dos outros

kingvata

Testar isto num dos jogos mais importantes de uma época em que os rivais fazem 90-95 pontos
 :estrelas:

MaFd_R@_SLB

Eu se fosse ponta de lança nesta equipa com estes meninos atrás de mim fazia no minimo 15 golinhos só no campeonato

Kinkolas

Ou está louco ou está com vontade de os trucidar.