CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 29 de Setembro de 2023, 19:44
Citação de: JPSilva em 29 de Setembro de 2023, 19:43
Citação de: Il trattore em 29 de Setembro de 2023, 19:41O segredo para defender passará sempre por Di Maria e Neres, se forem solidários tudo certo, se entrarem em modo diva a correr só para a frente ficam apresentados.

Não tens mais bola, desgastas mais os jogadores e ainda perdes opções para a 2ª parte. Não há absolutamente nada de benéfico neste 11, nada.
E na segunda parte defender é que vai estar de gesso mesmo. Vai ser só comer contra ataques.

Isso depende do resultado.

Slb04Sempre

RGouveia.SLB

Porco com meio campo reforçado, surpreende um total de 0 pessoas

Gorasax

mmartins1

Prevejo um início de jogo complicado para nós, os porkos vão entrar contudo, a bater em tudo o que mexe, se aguentarmos os primeiros 20 minutos os jogo pode-se tornar facil.

ABenficaC

Citação de: JPSilva em 29 de Setembro de 2023, 19:43
Citação de: Il trattore em 29 de Setembro de 2023, 19:41O segredo para defender passará sempre por Di Maria e Neres, se forem solidários tudo certo, se entrarem em modo diva a correr só para a frente ficam apresentados.

Não tens mais bola, desgastas mais os jogadores e ainda perdes opções para a 2ª parte. Não há absolutamente nada de benéfico neste 11, nada.
elá

AlexandreFernandes

Citação de: watt338 em 29 de Setembro de 2023, 19:43Eu acho impressionante ver os portistas tão pessimistas em relação a este jogo.

O Loleno até se baba todo com o Aursnes a lateral.
Esse tipo joga na esquerda. Apanha o Bah.

EagleVision

Não se esqueçam de voltar a assobiar o Trubin se, por ventura, começarmos sofrendo um golo.

Grizzli

Citação de: Androico em 29 de Setembro de 2023, 19:42O melhor Real dos últimos anos jogava com Benzema, Cristiano Ronaldo, Di Maria e Ozil... E jogava assim contra o Barcelona. É mais importante a dinâmica do que o resto.
Ora

jpcafe

Adepto10

Florentino no banco???

Di Maria, Rafa e Neres em simultâneo para este jogo???

Aursnes a def esquerdo, quando já temos o Jurasek disponível???

MaFd_R@_SLB

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Setembro de 2023, 19:44Eu digo-vos uma coisa!

Se calhar desses filhos da puta irem em vantagem para o intervalo, depois quero ver quem é que ele vai meter para dar a volta ao jogo!

O Chiquinho ou o Florentino!

Fdss
A sério...
Tens um gajo de 20 milhões no banco

imightbewrong

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Setembro de 2023, 19:44Eu digo-vos uma coisa!

Se calhar desses filhos da puta irem em vantagem para o intervalo, depois quero ver quem é que ele vai meter para dar a volta ao jogo!

O Chiquinho ou o Florentino!

Fdss
A sério...

Queixa te a estrutura.

20Nico Gaitan20

Citação de: Androico em 29 de Setembro de 2023, 19:42O melhor Real dos últimos anos jogava com Benzema, Cristiano Ronaldo, Di Maria e Ozil... E jogava assim contra o Barcelona. É mais importante a dinâmica do que o resto.
sim...mas esses na altura tinham menos 10 anos ...o Di maria hohe tem 35 e o Rafa 31

SigaPaVinho