Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Jayson Tatum

Ou o Joãozinho Neves encarna um Kanté ou isto pode não correr bem, Senhor Schmidt.

Pray for Schmidt.

Rmgv

Se correr bem é génio, se correr mal tb não pode dizer que foi por falta de aviso !!

Dogs Corleone

4x2x4 declarado. Resta ao Neres e ao Di Maria justificarem esta aposta.

Se correr mal a obsessão do Roger Schmidt pelo equilíbrio nas alas aumenta exponencialmente e com razão.

kramxel²

Neres e Di.....

Schmidt esqueceu-se da lição que aprendeu há 1 mês....

Pokrl

Passou-se. Ou o jogo corre muito bem do ponto de vista ofensivo e controlamos a bel prazer ou vamos sofrer muito defensivamente.

Karel Alinho

Bem na frente. Preferia maior posse mas acho que estamos bem.

Innuendo

Equipa ambiciosa.

Esperemos que o meio campo corresponda

SURREAL9

Tanta preocupação com o equilíbrio nas alas.. Foda se mas os extremos não podem recuar e acompanhar o lateral adversário? Perdas de bola ? Até o Tino perde bolas perigosas na fase de construção.

1979

Citação de: kramxel² em 29 de Setembro de 2023, 19:53Neres e Di.....

Isto pode ser épico ou verdadeiramente medonho.

Eu não apresentaria esta equipa.

Far(away)

Ele é que vai dar uma lição a todos vocês.

Sem medo. À Benfica

Dogs Corleone

Citação de: SURREAL9 em 29 de Setembro de 2023, 20:04Tanta preocupação com o equilíbrio nas alas.. Foda se mas os extremos não podem recuar e acompanhar o lateral adversário? Perdas de bola ? Até o Tino perde bolas perigosas na fase de construção.
Se não o fazem também não fazem cá nada, não há meio gegenpressing, onde fica a contra pressão se os da frente não pressionam para criar ocasiões de golo junto da baliza?

Hoje o Neres e o Di Maria têm de se rasgar por completo.

|OnE|

Citação de: Far(away) em 29 de Setembro de 2023, 20:05

Ele é que vai dar uma lição a todos vocês.

Sem medo. À Benfica
8 da noite...

... faz sentido estares embriagdo.

Avante

11 de afilhados, para ninguém amuar, cagando para os equilíbrios coletivos.

Porco vai controlar o meio campo a seu belo prazer.

Amadorismo.

axiomas

Citação de: Dogs Corleone em 29 de Setembro de 2023, 19:524x2x4 declarado. Resta ao Neres e ao Di Maria justificarem esta aposta.

Se correr mal a obsessão do Roger Schmidt pelo equilíbrio nas alas aumenta exponencialmente e com razão.
Sim. Porque é bué racional. É tipo a minha fobia a cães aumentar exponencialmente se eu um dia me lembrar e ir atiçar meia dúzia de pastores alemães do nada e me foder....

O Roger mete uma equipa desequilibrada. Totalmente. Se perder a sua obsessão de equilíbrio nas alas aumenta. Faz sentido. O que não faz é ele potenciar tudo para que essa obsessão no final saia reforçada.

JPSilva

Citação de: axiomas em 29 de Setembro de 2023, 20:10
Citação de: Dogs Corleone em 29 de Setembro de 2023, 19:524x2x4 declarado. Resta ao Neres e ao Di Maria justificarem esta aposta.

Sim. Porque é bué racional. É tipo a minha fobia a cães aumentar exponencialmente se eu um dia me lembrar e ir atiçar meia dúzia de pastores alemães do nada.

O Roger mete uma equipa desequilibrada. Totalmente. Se perder a sua obsessão de equilíbrio nas alas aumenta. Faz sentido. O que não faz é ele potenciar tudo para que essa obsessão no final saia reforçada.

Se é só para mostrar isso, não era preciso escolher um jogo com o Porto, até com o Gil foi o espetáculo que se viu.