CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

watt338

Um clássico contra o nosso "inimigo" e a Emirates faz esta merda 5 mins antes do jogo começar  :rir:  :rir:  :rir:

Dmitry91

Citação de: PSR1993 em 29 de Setembro de 2023, 20:11Foda-se as gajas da Emirates não.

E depois o pessoal fica admirado que não há inferno lol.

Xic0


ThyHard

Citação de: piwo em 29 de Setembro de 2023, 20:09Romario Baró....o Chiquinho deles é titular lol

Quando afiambrar dois ou três sem levar amarelo até vai parecer o Zidane

kramxel²

Citação de: The_Riggs em 29 de Setembro de 2023, 19:59
Citação de: kramxel² em 29 de Setembro de 2023, 19:56
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 29 de Setembro de 2023, 19:53Fez o que 90% das pessoas queriam, e continua tudo a criticar... pelos vistos são mais borrados os adeptos que o treinador

Neres e Di, não funcionou antes, por várias vezes.
Acho que uma boa maioria percebeu isso.

Vai funcionar hoje?

várias vezes ? Quais foram esses vezes ? Vou me divertir a esperar sentado por esta.

Revê os jogos, desde o início da pré, já que estás sentado.



Shoky

Onzes invertidos e diríamos todos "ao primeiro vou-me embora".

The_Riggs

Citação de: kramxel² em 29 de Setembro de 2023, 20:12
Citação de: The_Riggs em 29 de Setembro de 2023, 19:59
Citação de: kramxel² em 29 de Setembro de 2023, 19:56
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 29 de Setembro de 2023, 19:53Fez o que 90% das pessoas queriam, e continua tudo a criticar... pelos vistos são mais borrados os adeptos que o treinador

Neres e Di, não funcionou antes, por várias vezes.
Acho que uma boa maioria percebeu isso.

Vai funcionar hoje?

várias vezes ? Quais foram esses vezes ? Vou me divertir a esperar sentado por esta.

Revê os jogos, desde o início da pré, já que estás sentado.


AhahahahahahahahahahahahahHahahHaHHHagag

_Huji_Slb


PSR1993

Citação de: Dmitry91 em 29 de Setembro de 2023, 20:12
Citação de: PSR1993 em 29 de Setembro de 2023, 20:11Foda-se as gajas da Emirates não.

E depois o pessoal fica admirado que não há inferno lol.

Nem é por isso - sempre que estas gajas aparecem não ganhamos. Um gajo nestes jogos acredita em tudo.

Slb04Sempre


Reaseru_SLB

Vem aí o vídeo motivacional que nunca parece resultar.

Sá das Violas30