CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

AHDRA77

Citação de: nuno666 em 29 de Setembro de 2023, 22:30
Citação de: AHDRA77 em 29 de Setembro de 2023, 22:24RS continua a desiludir que na preparação, quer durante o jogo!!!
Não concordo hoje teve mt bem nas substituições...colocou dois jogadores cerebrais
Aos 85m

matavelhos

Citação de: Androico em 29 de Setembro de 2023, 22:32
Citação de: O'Brien em 29 de Setembro de 2023, 22:28
Citação de: Androico em 29 de Setembro de 2023, 22:26Sinceramente, acho que o Neves já é melhor do que o Enzo.

Não, o Enzo tinha um perfil que trazia o jogo no sector defensivo para o ataque. O Neves é um Aimar. São estilos diferentes
Um Aimar? O Neves é um médio completo. Faz recuperações atrás de recuperações. É um médio todo o terreno.
Verdade, bem longe da magia do Aimar. Mas o Enzo era outro campeonato. Mesmo comparado com o Turco que apesar de bem, não demonstrou o mesmo que o Enzo.

iREDBLOOD

Citação de: BugsySiegel em 29 de Setembro de 2023, 22:32Uma palavra para o Conduto.

Vai para a puta que te pariu boi de merda.

Um corno manso. Infelizmente temos muita gente dessa com espaço a mais no Benfica.

Riverwalk

Citação de: matavelhos em 29 de Setembro de 2023, 22:32
Citação de: rcoelho em 29 de Setembro de 2023, 22:31....péssima finalização é um dos maiores problemas do Benfica este ano....
sem sombra de dúvida. Isto com o Jonas era tanto chocolate que até era proibido!!
não tem grande historial em jogos grandes... agora se me disseres Cardozo...

Manto Sagrado

Feliz pelos 3 pontos, chateado porque perdemos uma oportunidade histórica de dar uma trepa mítica a estes arruaceiros.

Menino de Ouro RS



imightbewrong


pap12

Citação de: skydevil em 29 de Setembro de 2023, 22:33
Citação de: pap12 em 29 de Setembro de 2023, 22:32
Citação de: skydevil em 29 de Setembro de 2023, 22:30
Citação de: pap12 em 29 de Setembro de 2023, 22:28
Citação de: skydevil em 29 de Setembro de 2023, 22:20
Citação de: pap12 em 29 de Setembro de 2023, 22:19
Citação de: skydevil em 29 de Setembro de 2023, 22:19O Pinheiro é um cobarde.

O Roger um flop.

Em 4 jogos com a rassa ganhou 3................

E? Continuo na minha. Flop.

Continuas errado
[/quot
Citação de: pap12 em 29 de Setembro de 2023, 22:28
Citação de: skydevil em 29 de Setembro de 2023, 22:20
Citação de: pap12 em 29 de Setembro de 2023, 22:19
Citação de: skydevil em 29 de Setembro de 2023, 22:19O Pinheiro é um cobarde.

O Roger um flop.

Em 4 jogos com a rassa ganhou 3................

E? Continuo na minha. Flop.

Continuas errado

Jogaste mais de uma hora contra 10.

Exibição miserável. As vitórias não me metem palas nos olhos.

Tou a ver que sim nem vitorias nem campeonatos nem supertaças.haja exigência. Se visses a segunda parte sem nervos percebias que o porto nao fez nada e o jogo teve sempre comtroladp

Controlado? Sim, sim. Esteve.

Não teve? Nem um remate fizeram

joaoaria

Alguém me sabe dizer há quanto tempo um treinador do Benfica não ganhava 3 em 4 jogos contra o Porto?

MuchoG

Naturalmente o Porto recuou na segunda parte, a explorar mais o rasgo individual e bolas paradas.

Parecia que vinha aí mais um festival de golos falhados mas o desvio fortuito deu alguma calma. Não nos podemos queixar de falta de sorte nem da arbitragem.

Neves o MVP, esteve em todo o lado e ganhou tantos duelos, não se incomodou com o amarelo. Neres ofereceu imenda explosão, especialmente na segunda parte, sacou o vermelho e oferecer mais um golo. Centrais foram imperiais. Trubin a responder de maneira perfeita a Salzburg com um penalti defendido e uma exibição muito segura num jogo de muita pressão.

Esta equipa ainda pode dar muito mais, ainda não estou convencido com os 3 criativos ao mesmo tempo e está na hora de tirar o Aursnes na lateral. Mas é importantíssimo ganhar ao Porto, pelo boost mental e ganhar 6 pontos a um concorrente direto.

Sexta-Feira

Não têm equipa para o Benfica!

Quando jogam olhos nos olhos acabam por perder algum jogador, por fazer uma falta para vermelho!

Passa a bola, não passa o Neres!

! Chupem!
E mereciam ir mais para a rua, mas o Pinheirinho não deixou! Tem família.

raio

Citação de: Androico em 29 de Setembro de 2023, 22:26Sinceramente, acho que o Neves já é melhor do que o Enzo.

Tb não vamos exagerar. O Enzo é um grande cabrão mas é um jogador de alto calibre, material de craque. Tem uma visão de jogo e qualidade de passe ao alcance de poucos. Não foi à toa que a nossa qualidade caiu drasticamente qd ele saiu.

Golden_Adler

Citação de: Saveloy em 29 de Setembro de 2023, 22:32
Citação de: Golden_Adler em 29 de Setembro de 2023, 22:31
Citação de: Saveloy em 29 de Setembro de 2023, 22:27
Citação de: Golden_Adler em 29 de Setembro de 2023, 22:24
Citação de: axiomas em 29 de Setembro de 2023, 22:22
Citação de: diabo maiato em 29 de Setembro de 2023, 22:21vitória que peca por escassa, foi pena falharmos tantos golos!!!
falhamos um golo. Do Neres. Fim. Não tapem o sol com a peneira.
E a do Kökcü ao poste?
E as 2 do Ota?

Viver na realidade vale? Falar de coisas que aconteceram é permitido? E quem só quer choramingar, como faz?
Chora Bebe

Não percebeste quem é que eu disse que estava a chorar.
Percebi.
Apenas respondi a tua pergunta.
Jogamos mal mas ganhamos.