CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

Aka

Citação de: axiomas em 29 de Setembro de 2023, 22:31
Citação de: Aka em 29 de Setembro de 2023, 22:30
Citação de: axiomas em 29 de Setembro de 2023, 22:28
Citação de: Aka em 29 de Setembro de 2023, 22:26
Citação de: axiomas em 29 de Setembro de 2023, 22:25
Citação de: Golden_Adler em 29 de Setembro de 2023, 22:24
Citação de: axiomas em 29 de Setembro de 2023, 22:22
Citação de: diabo maiato em 29 de Setembro de 2023, 22:21vitória que peca por escassa, foi pena falharmos tantos golos!!!
falhamos um golo. Do Neres. Fim. Não tapem o sol com a peneira.
E a do Kökcü ao poste?
E as 2 do Ota?
Kokçu ao poste é falhar um golo? A do Ota é falar um golo? Ok. São noções diferentes de falhar um golo.

Então o que é falhar um golo?

É o Neres. É o Rafa contra a Juventus o ano passado. É alguém ter uma excelente oportunidade e falhar um golo. O remate do Kokçu é falhar um golo? Eh pah se acham isso falhar um golo não sei o que dizer. Estou a ser o mais honesto possível.

Estamos a falar das oportunidades que o Benfica teve para marcar. Disseste que só existiu a do Neres, mais nada. Isso só pode ser brincadeira. O que interessa se é mais perto ou mais longe? Se um jogador remata ao poste é um lance de golo. Se não entra foi um golo falhado. O resto são peaners.

Não. Não. Disseram que falhamos golos. O Diabo Maiato disse foi pena falhamos tantos golos. Foi o que foi dito. Está no quote.

Tens a noção de que estás a tentar ganhar uma discussão de uma forma que mais ninguém acha lógico?


SLBRulez


Androico

Citação de: O'Brien em 29 de Setembro de 2023, 22:28
Citação de: Androico em 29 de Setembro de 2023, 22:26Sinceramente, acho que o Neves já é melhor do que o Enzo.

Não, o Enzo tinha um perfil que trazia o jogo no sector defensivo para o ataque. O Neves é um Aimar. São estilos diferentes
Um Aimar? O Neves é um médio completo. Faz recuperações atrás de recuperações. É um médio todo o terreno.

BugsySiegel

Uma palavra para o Conduto.

Vai para a puta que te pariu boi de merda.


Sexta-Feira

Permanentemente fodidos por dois craques!

Um do lado esquerdo e outro na direita.
Parecia uma teia!

Tanto é que o golo nasceu dos dois.

pap12

Citação de: skydevil em 29 de Setembro de 2023, 22:30
Citação de: pap12 em 29 de Setembro de 2023, 22:28
Citação de: skydevil em 29 de Setembro de 2023, 22:20
Citação de: pap12 em 29 de Setembro de 2023, 22:19
Citação de: skydevil em 29 de Setembro de 2023, 22:19O Pinheiro é um cobarde.

O Roger um flop.

Em 4 jogos com a rassa ganhou 3................

E? Continuo na minha. Flop.

Continuas errado
[/quot
Citação de: pap12 em 29 de Setembro de 2023, 22:28
Citação de: skydevil em 29 de Setembro de 2023, 22:20
Citação de: pap12 em 29 de Setembro de 2023, 22:19
Citação de: skydevil em 29 de Setembro de 2023, 22:19O Pinheiro é um cobarde.

O Roger um flop.

Em 4 jogos com a rassa ganhou 3................

E? Continuo na minha. Flop.

Continuas errado

Jogaste mais de uma hora contra 10.

Exibição miserável. As vitórias não me metem palas nos olhos.

Tou a ver que sim nem vitorias nem campeonatos nem supertaças.haja exigência. Se visses a segunda parte sem nervos percebias que o porto nao fez nada e o jogo teve sempre comtroladp

matavelhos

Citação de: rcoelho em 29 de Setembro de 2023, 22:31....péssima finalização é um dos maiores problemas do Benfica este ano....
sem sombra de dúvida. Isto com o Jonas era tanto chocolate que até era proibido!!

duarte_1976

Aconselho-vos, pela vossa saúde mental que não os próximos programas "desportivos".

kyza

Não dá para banir alguns? Era tão fácil hoje. Boa 2a parte. Falhamos demasiado. Mas nem que fosse por meio a 0. Já está. Siga.

Saveloy

Citação de: Golden_Adler em 29 de Setembro de 2023, 22:31
Citação de: Saveloy em 29 de Setembro de 2023, 22:27
Citação de: Golden_Adler em 29 de Setembro de 2023, 22:24
Citação de: axiomas em 29 de Setembro de 2023, 22:22
Citação de: diabo maiato em 29 de Setembro de 2023, 22:21vitória que peca por escassa, foi pena falharmos tantos golos!!!
falhamos um golo. Do Neres. Fim. Não tapem o sol com a peneira.
E a do Kökcü ao poste?
E as 2 do Ota?

Viver na realidade vale? Falar de coisas que aconteceram é permitido? E quem só quer choramingar, como faz?
Chora Bebe

Não percebeste quem é que eu disse que estava a chorar.

Mittelstürmer



O'Brien

Citação de: Androico em 29 de Setembro de 2023, 22:32
Citação de: O'Brien em 29 de Setembro de 2023, 22:28
Citação de: Androico em 29 de Setembro de 2023, 22:26Sinceramente, acho que o Neves já é melhor do que o Enzo.

Não, o Enzo tinha um perfil que trazia o jogo no sector defensivo para o ataque. O Neves é um Aimar. São estilos diferentes
Um Aimar? O Neves é um médio completo. Faz recuperações atrás de recuperações. É um médio todo o terreno.

Ainda não, mas poderá lá chegar

axiomas

Citação de: Aka em 29 de Setembro de 2023, 22:31
Citação de: axiomas em 29 de Setembro de 2023, 22:31
Citação de: Aka em 29 de Setembro de 2023, 22:30
Citação de: axiomas em 29 de Setembro de 2023, 22:28
Citação de: Aka em 29 de Setembro de 2023, 22:26
Citação de: axiomas em 29 de Setembro de 2023, 22:25
Citação de: Golden_Adler em 29 de Setembro de 2023, 22:24
Citação de: axiomas em 29 de Setembro de 2023, 22:22
Citação de: diabo maiato em 29 de Setembro de 2023, 22:21vitória que peca por escassa, foi pena falharmos tantos golos!!!
falhamos um golo. Do Neres. Fim. Não tapem o sol com a peneira.
E a do Kökcü ao poste?
E as 2 do Ota?
Kokçu ao poste é falhar um golo? A do Ota é falar um golo? Ok. São noções diferentes de falhar um golo.

Então o que é falhar um golo?

É o Neres. É o Rafa contra a Juventus o ano passado. É alguém ter uma excelente oportunidade e falhar um golo. O remate do Kokçu é falhar um golo? Eh pah se acham isso falhar um golo não sei o que dizer. Estou a ser o mais honesto possível.

Estamos a falar das oportunidades que o Benfica teve para marcar. Disseste que só existiu a do Neres, mais nada. Isso só pode ser brincadeira. O que interessa se é mais perto ou mais longe? Se um jogador remata ao poste é um lance de golo. Se não entra foi um golo falhado. O resto são peaners.

Não. Não. Disseram que falhamos golos. O Diabo Maiato disse foi pena falhamos tantos golos. Foi o que foi dito. Está no quote.

Tens a noção de que estás a tentar ganhar uma discussão de uma forma que mais ninguém acha lógico?

Eu não quero ganhar nada. Eu apenas registo que falhamos muitos golos o Kokçu falhou um golo para ti. O remate foi ao poste falhou o golo. Eu fico vazio de argumentos perante isto.