David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MiguelRibeiro

E melhor que o Rafa em quase tudo. Tem que ser titular, seja na esquerda, na direita ou no meio.


Autantico abre latas, e e muito bom no ultimo passe tambem.

iREDBLOOD

É um jogador decisivo mas se jogasse na direita acredito que ainda renderia mais.

imightbewrong


jemcSLB

Para mim tem que ser titular, e entre ele e o Di Maria sei bem quem escolho neste momento.

Mas ai, ui, não podemos ser ingratos

MightyEagle


20Nico Gaitan20

Citação de: jemcSLB em 29 de Setembro de 2023, 22:52Para mim tem que ser titular, e entre ele e o Di Maria sei bem quem escolho neste momento.

Mas ai, ui, não podemos ser ingratos
sim sim...

Vai lá ver quantos jogos já nos ajudou a ganhar o Di Maria este ano...só naquela.

gringo da montanha


gringo da montanha

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Setembro de 2023, 22:57
Citação de: jemcSLB em 29 de Setembro de 2023, 22:52Para mim tem que ser titular, e entre ele e o Di Maria sei bem quem escolho neste momento.

Mas ai, ui, não podemos ser ingratos
sim sim...

Vai lá ver quantos jogos já nos ajudou a ganhar o Di Maria este ano...só naquela.
Man, cala-te...ainda pra mais num jogo que neres e dimaria decidiram juntos...calem-se.

jemcSLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Setembro de 2023, 22:57
Citação de: jemcSLB em 29 de Setembro de 2023, 22:52Para mim tem que ser titular, e entre ele e o Di Maria sei bem quem escolho neste momento.

Mas ai, ui, não podemos ser ingratos
sim sim...

Vai lá ver quantos jogos já nos ajudou a ganhar o Di Maria este ano...só naquela.
Não vou estar aqui a fazer desenhos.

Ganhámos, Neres esteve de crl, siga para a frente!

20Nico Gaitan20

Citação de: jemcSLB em 29 de Setembro de 2023, 23:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Setembro de 2023, 22:57
Citação de: jemcSLB em 29 de Setembro de 2023, 22:52Para mim tem que ser titular, e entre ele e o Di Maria sei bem quem escolho neste momento.

Mas ai, ui, não podemos ser ingratos
sim sim...

Vai lá ver quantos jogos já nos ajudou a ganhar o Di Maria este ano...só naquela.
Não vou estar aqui a fazer desenhos.

Ganhámos, Neres esteve de crl, siga para a frente!
nem tens de fazer desenhos...é só olhar para os números....

Esse é um bom desenho.

Slb04Sempre

Citação de: MiguelRibeiro em 29 de Setembro de 2023, 22:51E melhor que o Rafa em quase tudo. Tem que ser titular, seja na esquerda, na direita ou no meio.


Autantico abre latas, e e muito bom no ultimo passe tambem.

Melhor que o Rafa só se for no penteado

Baron_Davis

titular ou nao, tem de ter muitos mais minutos

andar a entrar dps dos 80 foi caricato

é um jogador muito acima da media do contexto tugao

ajnogueira

Citação de: MiguelRibeiro em 29 de Setembro de 2023, 22:51E melhor que o Rafa em quase tudo. Tem que ser titular, seja na esquerda, na direita ou no meio.


Autantico abre latas, e e muito bom no ultimo passe tambem.

Quando se entram nestes exageros, qualquer elogio perde o seu valor.

Keiroxes

Não pode jogar, porque o j.mario equilibra a equipa ;D

MiguelRibeiro

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Setembro de 2023, 23:03
Citação de: MiguelRibeiro em 29 de Setembro de 2023, 22:51E melhor que o Rafa em quase tudo. Tem que ser titular, seja na esquerda, na direita ou no meio.


Autantico abre latas, e e muito bom no ultimo passe tambem.

Melhor que o Rafa só se for no penteado

So nao tem tanta velocidade, de resto ganha em tudo. Tecnica, perxepcao do jogo, tomada de decisao, um para um, cruzamento, jogo entre linhas, etc