Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 65 jogos (2576 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (636 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

The_Riggs

Mas o que é que ele não fez que podia ter feito ?

que riso.

Se tivesse as oportunidades que o cepo do musa teve arrisco-me a dizer que marcava um 100 % de certeza.

slb_always

Tem que mostrar mais. Parece que não sabe onde estar dentro da área..

Bela Guttmann

Claro erro de casting.
20M por isto... credo.

António Lopes

António Lopes

Citação de: The_Riggs em 29 de Setembro de 2023, 23:03Mas o que é que ele não fez que podia ter feito ?

que riso.

Se tivesse as oportunidades que o cepo do musa teve arrisco-me a dizer que marcava um 100 % de certeza.

200% no minimo.

duarteslb

Pode vir a ser x ou y ou o diabo a 4. Mas hoje nao vale nem 5M. Pqp é que nem quer

Cosme2001

Enganou quem se deixa enganar facilmente e n aprende nada com o passar dos anos
Tínhamos o jogador perfeito para o nosso modelo e com boa margem de progressão mas as comissões falaram mais alto, como sempre

AndreCruz11SLB

Black Skulls

Não ganhou um lance a disputar bolas com um central que há 2 épocas era suplente do Estrela no fundo da 2 liga. Pqp

220373

_Xebola_

Estou a tentar perceber as critícas de hoje...

Também acho que devia ter feito um hattrick...

Eu vi um gajo que ficou com a bola na única vez que foi solicitado, que se esforçou, que foi ajudar lá atrás... isto tudo numa altura que o jogo estava confuso como a merda porque não jogamos um caralho...

Kyoto

Citação de: iloy em 29 de Setembro de 2023, 22:46Oxalá que conseguimos vender o jogador como vendemos o RDT!
Claramente erro de casting

isso foi o q a fiore ja fez

jorslb

A equipa não proporcionou nenhuma oportunidade para os avançados, por isso isso não podia fazer muito.

vieirah1904

Citação de: 220373 em 29 de Setembro de 2023, 23:26Resolver no Natal

Dá para devolver à Fiorentina?

O Beltran foi para lá e também ainda tem zero golos.

Sexta-Feira

Este atleta terá jogos teoricamente mais acessíveis para jogar.

Há a taça, um ou outro jogo do campeonato em que o Musa não vai ser titular. Há também taça da liga!

Não lhe façam o funeral.
Não é razoável julgar um atleta sem bases suficientes ou conteúdo.

Primeiro vejam!
Se depois disso não impressionar, têm toda a legitimidade para o criticar.

Só não façam é julgamentos apressados.
Não são 15 min em jogos que o Benfica já não ataca que se vai analisar o jogo dele.
Sejam inteligentes! Não há necessidade nenhuma de queimar jogadores do Benfica antes do tempo.