Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

dtfstoko

Citação de: +1benfiquista em 29 de Setembro de 2023, 23:18
Citação de: Papaloukas em 29 de Setembro de 2023, 23:15
Citação de: onnel em 29 de Setembro de 2023, 23:14Alguém já encontrou o Galeno?
É procurar numa qualquer bandeirola de canto, onde estará a praticar o festejo de cantos.

Que gajo ridículo... sucessor espiritual do Otávio.

O Galeno a mim só dá vergonha alheia, não consigo sentir nojo de um gajo tão limitado em tudo.

Rørikus

Citação de: loftarasa em 29 de Setembro de 2023, 23:17
Citação de: onnel em 29 de Setembro de 2023, 23:14Alguém já encontrou o Galeno?

Está a celebrar um canto.

Foda-se fez-me lembrar aquele cepo do Benfica que festejou um corte para canto também.

Roy Kent

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Setembro de 2023, 23:17
Citação de: Roy Kent em 29 de Setembro de 2023, 23:16
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Setembro de 2023, 23:15E para os que vêm aqui falar do Sporting escondam-se!

No dia que esses jogarem olhos nos olhos connosco falamos!

Uns borrados do crl que não são capazes de abandonar os 3 centrais.

Se são assim tão maus, porque raio nos últimos anos, raramente lhes ganhamos? Algo não bate certo então.

Porque são uma equipa que joga na profundidade!
Que não assume o jogo.

E apanhando-se a ganhar enfiam-se na toca.

Nós então, como superiores, devíamos ter antídoto para isso.

Slb04Sempre

Citação de: +1benfiquista em 29 de Setembro de 2023, 23:13
Citação de: Slb04Sempre em 29 de Setembro de 2023, 23:11
Citação de: +1benfiquista em 29 de Setembro de 2023, 23:10Só mais uma...
Começou a ganhar este jogo quando depois do jogo com o Boavista afastou o medíocre que tínhamos na baliza. Aquele lance do Taremi era golo ou penalty...

Começou a ganhar este jogo nos dois centrais do porto que deviam ter sido expulsos (só foi um)

Mesmo assim foi à rasca

E é expulso por obra do espírito santo?

é expulso porque é fraco

Bola ao Poste

É preciso jogar mais, mas fez o que não se fazia há quase 2 décadas.

fmb

O Bernat não vai contar para nada não é?

ThyHard

Citação de: Fenómeno em 29 de Setembro de 2023, 23:12O Benfica tinha obrigação de fazer mais...

A diferença de plantéis é abismal.

O Porto só consegue ser competitivo por causa do treinador e do Diogo Costa. Jogar contra Galeno, Eustáquio, Baró e não aproveitar deixa-me fodido. Eles têm jogado zero. O jogo menos mau foi na Champions.

Oportunidade única para cilindrar o Porto.

O Porto consegue ser competitivo porque os fracos jogadores que tem são obrigados a fazer faltas que em situações normais dariam cartões. Mas não dão cartões.

Não jogamos com as mesmas regras. A ideia de ter a mesma abordagem que eles é uma ótima receita de não termos um único jogo em que acabemos com 11 em campo

Slb04Sempre

Citação de: fmb em 29 de Setembro de 2023, 23:22O Bernat não vai contar para nada não é?

O Roger sabe lá, percebe tanto de bola como eu de lagares de azeite

Roy Kent

MrFire

O jogo do Benfica tem um problema GRAVE e GRANDE esta época....tem muita pouca gente na área para finalizar.

É Musa e poucos mais lá aparecem a discutir cruzamentos

Vitor Alves

bnfc

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Setembro de 2023, 23:14
Citação de: bnfc em 29 de Setembro de 2023, 23:10
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Setembro de 2023, 23:05
Citação de: bnfc em 29 de Setembro de 2023, 23:04
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Setembro de 2023, 22:50
Citação de: miniMilk em 29 de Setembro de 2023, 22:48Tem mais tomates que metade dos adeptos. Mijados

Nao gostei da exibição mas admiro a coragem. E diga-se, neres resolveu o jogo

Hoje teve sorte.

Aquilo que ele fez não é colhões! É falta de noção.

O Benfica estava completamente desligado.
Acontece é que tivemos a sorte do tronco do Cardoso ser expulso, o que facilitou imenso a tática com que entrou.

Eles tiveram de jogar em bloco baixo.

Ganhou que foi o mais importante, mas a primeira parte é medonha.

Se fizer isto novamente contra eles ou uma equipa de valência semelhante vai foder-se.

Foi sorte, foi sorte, mas com um árbitro a sério o porto teria perdido a dupla de centrais aos 34 minutos. Em dois lances tirados a papel químico. Se calhar, há mais qualquer coisa além de sorte.

Há a segunda parte de bom nível.
Mas não fiquei deslumbrado.

Alguém ficou deslumbrado?
Eu estou feliz por ganhar, mas não estou deslumbrado com o que vi.

Também não fiquei deslumbrado e já disse aqui que vem cometendo erros. Mas o que interessa no final é o saldo. Não podemos olhar apenas para o que faz de bem nem apenas para o que faz de mal. E o saldo tem sido positivo, mesmo olhando a jogos individuais. Em alguns destes jogos, tem corrigindo a mão nas segundas partes, ou a equipa tem melhorado ao intervalo mesmo sem se alterar o onze. Isso tb é dedo do treinador. Há de tudo. E no caso específico dos centrais, acho que foi uma situação explorada e que podia ter dado jackpot se o árbitro tivesse colhões.

Se ele ganhar todos os jogos assim, assino já.
Que não haja dúvida nenhuma sobre isso.

Simplesmente há coisas que eu vejo e não posso dizer que gosto!
Já vi futebol do Benfica com ele de alto nível!
Ultimamente não tenho visto esse futebol.
Já se sabia que ouro estava nos centrais deles. Dois cepos! E foi o que aconteceu.

Tem o seu mérito.
Agora, não passou a ser o maior por ganhar ao porto.

Acho que Grimaldo faz muita falta. Era um jogador muito importante na manobra ofensiva da equipa. Tentou mudar de perfil com o Jurasek mas viu-se logo que não ia resultar então chegou o Bernat, que ainda não pôde jogar. Ele gostava do JM na esquerda mas sem o Grimaldo a equipa fica coxa. Ainda resistiu, mas lá teve que apostar no Neres para consertar esta situação, mas tudo isto muda as dinâmicas da equipa. Acho que isto só vai ao sítio se o Bernat se assumir como opção.

Há também a questão do meio-campo. O Neves tem que jogar, o Kokçu é o reforço da época... mas a verdade é que juntos não têm resultado bem. O Neves é alguém que vai a todas, com um raio de acção mais alargado, e o Kokçu ainda oferece pouco sem bola. Mas custa-lhe deixar um destes dois no banco para apostar no Florentino, embora a equipa precise de um jogador com estas características. Tudo isto vai desequilibrando a equipa.

Sexta-Feira

Citação de: MrFire em 29 de Setembro de 2023, 23:25O jogo do Benfica tem um problema GRAVE e GRANDE esta época....tem muita pouca gente na área para finalizar.

É Musa e poucos mais lá aparecem a discutir cruzamentos

Não é só isso!

O Musa não tem a capacidade de finalização do Ramos. Não consegue finalizar de primeira se a bola vier menos redonda.

Do outro, não comento!
Não vi praticamente nada para dizer o que vale ou não vale.

VSantos

Já chega de Aursnes a lateral, por amor da Santa.