Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 195 jogos (17378 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 17 jogos (1445 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Shoky

Citação de: bnfc em 30 de Setembro de 2023, 00:51
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Setembro de 2023, 00:37É o Maxi ao contrário.

Ahahah

Quem diria.

Maxi ao contrário porque veio para cá jogar a sério enquanto o Maxi foi para lá arrastar-se. Ao contrário porque conquista os adeptos pelo que faz em campo e não pelo que diz fora de campo, com bocas de merda.

Acho que nunca li ou ouvi uma palavra azeda dele para com o Porto. Nem as fotos do tempo do Porto apagou das redes sociais. É um senhor.

Pokrl

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Setembro de 2023, 00:37É o Maxi ao contrário.

Ahahah

Quem diria.

As semelhanças com o Maxi resumem-se a serem sul-americanos, raçudos e terem jogado no Porto e Benfica, e ficam-se por aí.

O Maxi não esteve nem perto de ser um líder como o Otamendi.
O Maxi teve uma passagem completamente irrelevante pelo Porto, ao passo que o Otamendi rendeu bem nos 2 clubes.
O Otamendi nunca cuspiu no prato onde comeu.

Notguilty

Citação de: Bailey em 30 de Setembro de 2023, 00:49E havia quem não quisesse renovar com ele

Eu achava uma estupidez devido a termos centrais com fartura e qualidade mas já me conquistou de vez e não tem a ver com o gesto de hoje. É muito mais importante do que pensava.

arfm14

Ahahah

Quem diria.

Nunca o ouvi dizer uma palavra sobre o Porto. E bem. Se foi bem tratado lá, é assim que tem que ser.

As semelhanças com o Maxi acabam logo aí.

bnfc

Citação de: EagleVision em 30 de Setembro de 2023, 01:01Ainda assim o que irá na cabeça deste homem?

Em 2011, jogou no outro lado, esteve no banco naqueles infames 5-0 no dragão, celebrou na Luz nesse mesmo ano o título no famoso apagão, e ainda ganhou o maior troféu pessoal a nível europeu de clubes no final dessa época. Depois ainda chega a tricampeão.

Sai de Portugal para Espanha e depois é feliz em Inglaterra.

Volta a Portugal em 2020 para o Benfica, ainda antes de ser campeão mundial. Muita gente torce o nariz por causa do seu passado (eu inclusive). Vai se afirmando, conquistando os adeptos, chega a capitão e, como quem não quer a coisa, apaixona-se pelo nosso clube. Hoje é uma peça indiscutível no nosso 11.

Como é que alguém se converte assim?! Sempre me lembro desde miúdo, ver jogadores a fazerem o sentido inverso, e isso deixar mágoa e ódio.

Viste jogadores do Benfica a fazerem o sentido inverso, mas a converterem-se? Quantos foram? O Águas foi para lá e regressou. Pedro Henriques, Panduru, Sokota, Ovchinnikov, Maxi e companhia foram para lá mas não deram uma para a caixa. Os que foram de forma indirecta, como Kenedy e Hugo Leal, também não renderam. Houve um com sucesso relativo (Jankauskas) e houve Maniche. Conversão mesmo, só Maniche. Que me lembre.

Sr. Coluna

EagleVision

.

Notguilty

Citação de: bnfc em 30 de Setembro de 2023, 01:07
Citação de: EagleVision em 30 de Setembro de 2023, 01:01Ainda assim o que irá na cabeça deste homem?

Em 2011, jogou no outro lado, esteve no banco naqueles infames 5-0 no dragão, celebrou na Luz nesse mesmo ano o título no famoso apagão, e ainda ganhou o maior troféu pessoal a nível europeu de clubes no final dessa época. Depois ainda chega a tricampeão.

Volta a Portugal em 2020 para o Benfica, ainda antes de ser campeão mundial. Muita gente torce o nariz por causa do seu passado (eu inclusive). Vai se afirmando, conquistando os adeptos, chega a capitão e, como quem não quer a coisa, apaixona-se pelo nosso clube. Hoje é uma peça indiscutível no nosso 11.

Como é que alguém se converte assim?! Sempre me lembro desde miúdo, ver jogadores a fazerem o sentido inverso, e isso deixar mágoa e ódio.

Viste jogadores do Benfica a fazerem o sentido inverso, mas a converterem-se? Quantos foram? O Águas foi para lá e regressou. Pedro Henriques, Panduru, Sokota, Ovchinnikov, Maxi e companhia foram para lá mas não deram uma para a caixa. Os que foram de forma indirecta, como Kenedy e Hugo Leal, também não renderam. Houve um com sucesso relativo (Jankauskas) e houve Maniche. Conversão mesmo, só Maniche. Que me lembre.

Citação de: bnfc em 30 de Setembro de 2023, 01:07

Ninguém se converte de Benfica para Portista por amor ao FCP é de frustração e ódio ao SLB. O Mesmo serve para lagartos.
O Benfica não tem 130 anos nem 130 mil titulos mas tem classe , é um clube mítico e histórico no MUNDO.

Eduardo Gomes

@Notamendi30

Uma vitória importante em nossa casa diante de nossos adeptos ❤️
Clean sheet ✅
+3 ✅

Vamos @SLBenfica 🦅
🔜 #UCL 👀

Eduardo Gomes

The_Riggs

Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2023, 01:02

Ahahah

Quem diria.

Maxi ao contrário porque veio para cá jogar a sério enquanto o Maxi foi para lá arrastar-se. Ao contrário porque conquista os adeptos pelo que faz em campo e não pelo que diz fora de campo, com bocas de merda.

Acho que nunca li ou ouvi uma palavra azeda dele para com o Porto. Nem as fotos do tempo do Porto apagou das redes sociais. É um senhor.
Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2023, 01:02

Ahahah

Quem diria.

Isso também diz muito do Benfica, ou achas que era permitido isso se fosse ao contrário ? nem assinava sequer antes de apagar.

johnnybgood

Que raça do caralho! Se pudesse tinha partido o filho da puta do miniceiçao ao meio.

areal

É isto um capitão....muita classe

Golo de Weldon

O Ota foi titular do City épocas e épocas seguidas, a muitas vezes capitão e ter calhado em seleções da Premier League, também sendo coroado campeão desta.

Tinha todo direito de rejeitar o Benfica, ainda mais com a carreira que possuia e a ser uma espécie de "contrapeso" a chegada de um central jovem pelas bandas de lá.

Não faltariam convites de colossos mundiais [tal como é o Benfica, mas com mais dinheiro e em melhores ligas], mas foi uma negociação até rápida, simplesmente porque veio de peito aberto e com muita vontade.

É o que falei na época de sua vinda, quando o tópico estava arrefecido; se não tivesse vontade e respeito de vestir a camisola do Benfica, nunca na vida teria vindo para cá naquela altura.

J_PN

Ah mas o Veríssimo, o Morato, o João Victor...