Petar Musa

Avançado, 26 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Leonzo

Citação de: Aslio em 30 de Setembro de 2023, 01:49
Citação de: Leonzo em 30 de Setembro de 2023, 01:46Desconfio que em Milão calce o Arthur.
E o Musa entra e marca
Que seja, o Musa é um bom suplente. É bom que o Arthur comece a carburar, hoje já me pareceu bem mais solto e a defender e tudo. A bola do Di Maria se entra aos 78 min, era possivelmente golo...

Entro marcamos golo, e mudou o paradigma do jogo, prejudica sempre o PL.

Deus Jonas

Curto para o Benfica

Temos um problema na frente. Ainda vai ser o Guedes o avançado

CreedBratton

Não gostei nada do jogo dele hoje.

NSC

Citação de: Leonzo em 30 de Setembro de 2023, 02:07
Citação de: Aslio em 30 de Setembro de 2023, 01:49
Citação de: Leonzo em 30 de Setembro de 2023, 01:46Desconfio que em Milão calce o Arthur.
E o Musa entra e marca
Que seja, o Musa é um bom suplente. É bom que o Arthur comece a carburar, hoje já me pareceu bem mais solto e a defender e tudo. A bola do Di Maria se entra aos 78 min, era possivelmente golo...

Entro marcamos golo, e mudou o paradigma do jogo, prejudica sempre o PL.
A cada jogo há sempre alguém que vê coisas melhores que o Cabral faz.
Mas a continuar assim não sai do banco.

The_Riggs

Tecnicamente é o pior avançado desde Makukula e pior que o Makukula inclusivé.

Tenebroso mesmo, na Liga 3 há vários avançados com mais qualidade técnica e não estou a exagerar.

Não pode ser mais que um suplente que entra com atitude para castigar defesas cansadas.

ISO

Citação de: The_Riggs em 30 de Setembro de 2023, 06:37Tecnicamente é o pior avançado desde Makukula e pior que o Makukula inclusivé.

Tenebroso mesmo, na Liga 3 há vários avançados com mais qualidade técnica e não estou a exagerar.

Não pode ser mais que um suplente que entra com atitude para castigar defesas cansadas.

O que vale é que o Costa o comprou barato...
 ::)

devermelhosempre

Está sempre tão longe dos centrais... não sei se é o que lhe pede o treinador ou se é a necessidade de tocar na bola, o desconforto do contacto físico, o gajo chega à entrada da área e fica parado.

SLBRulez

Desaparecido do jogo.

Harlem

Fazer alguns golos ate Janeiro e depois temos de resolver este assunto.

Rikhart

Citação de: The_Riggs em 30 de Setembro de 2023, 06:37Tecnicamente é o pior avançado desde Makukula e pior que o Makukula inclusivé.

Considerando que estás a falar de um jogador que já marcou quase desde o meio-campo em lance individual em que driblou adversários, só posso dizer:

Não regulas bem.

Mestre

De facto há várias formas de ver um jogador em campo.

Ontem o Musa esteve muito bem no trabalho colectivo, defensivamente foi vital num lance e ganhou vários, ofensivamente tem dois remates falhados mas a verdade é que aparece nas oportunidades, pressionou imenso, deu fruta dos defesas, ganhou bolas.

Quantas vezes o Artur tocou na bola?

dsdsds44

Citação de: Mestre em 30 de Setembro de 2023, 09:15De facto há várias formas de ver um jogador em campo.

Ontem o Musa esteve muito bem no trabalho colectivo, defensivamente foi vital num lance e ganhou vários, ofensivamente tem dois remates falhados mas a verdade é que aparece nas oportunidades, pressionou imenso, deu fruta dos defesas, ganhou bolas.

Grande corte quando o Galeno se preparava para rematar.

Ninguém lhe pode apontar falta de trabalho e compromissos.

Livrinhos

Citação de: Mestre em 30 de Setembro de 2023, 09:15De facto há várias formas de ver um jogador em campo.

Se fores justo, farás a mesma análise para o Arthur, que tem a atenuante de entrar em campo já com a equipa a ganhar e quando o mindset muda claramente para controlar o resultado.

O Arthur faz pelo menos duas faltas na direita a fechar o flanco. Podemos dizer que são desnecessárias? Podemos, mas lá está, mostra o tal compromisso coletivo.

Podemos e devemos ter várias críticas para os diferentes jogadores, mas há uma coisa que me parece clara, há claro compromisso de todos os que vão sendo chamados. Isso é também muito importante. O resto depois são as vicissitudes do jogo e os "ódios" de cada um a ditar.

Cosme2001

Citação de: Rikhart em 30 de Setembro de 2023, 08:44

Considerando que estás a falar de um jogador que já marcou quase desde o meio-campo em lance individual em que driblou adversários, só posso dizer:

Não regulas bem.
Estás a falar do golo que marcou...contra uma equipa de Liga 3?

Grizzli

E um cavalo de trabalho.
Nada mais