Deslocações Europeias 2023/24

Archie Bunker

Citação de: VivaoBenfica em 05 de Setembro de 2023, 13:53Ainda não tinha conseguido vir aqui após saírem as datas.

Sem surpresas, a primeira deslocação acabará mesmo por ser a Milão. Tal como escrevi anteriormente, acredito que tenha havido alguma pressão por parte da UEFA nesse sentido para evitar potenciais confrontos tanto antes quanto depois do jogo.

Seguramente teremos adeptos a viajar e a tentarem adquirir bilhetes para as centrais. Não é uma hipótese que me entusiasme particularmente, sobretudo depois de lá termos estado há coisa de cinco meses atrás. Tenham em consideração que as condições de venda ainda não são conhecidas e não descartem a possibilidade de eles venderem exclusivamente a sócios - ou, ainda que seja uma hipótese mais remota, considerem a possibilidade de esgotar num ápice já que será o primeiro jogo em casa após a final de Istambul.

Quanto à ida ao Anoeta, não será fácil assegurar bilhete. O estádio tem capacidade para 40 mil, capacidade essa que certamente é reduzida pela UEFA por questões de segurança. Assim, teremos direito a menos de 2 mil bilhetes, o que é manifestamente pouco para um jogo em Espanha e ainda por cima no País Basco, perto de França. San Sebastián é uma cidade fantástica, fora do "roteiro habitual" da Liga dos Campeões e certamente atrairá uma grande falange de adeptos nossos.

Por fim, surpreende-me a ida a Salzburgo tão tarde. Por essa altura é expectável que já neve na Áustria, até porque será o último jogo deles antes da pausa de inverno que dura até fevereiro. O estádio tem capacidade para 29.520 pessoas nas competições europeias, portanto teremos direito a apenas 1.476 bilhetes...

Milão vou "passar" pelo grau de incerteza. Presente tanto em San Sebastián quanto Salzburgo para os 23º e 24º aways europeus.

nada aconselhavel ir a Milão nessas condiçóes, e depois do que alguns fizeram lá

VivaoBenfica

Citação de: davidphelps em 12 de Setembro de 2023, 15:22Salzburgo marcado.  :tocha: Para San Sebastián provavelmente vamos nos fazer à estrada até porque o estádio é pequeno, a procura parece ser elevada, e estar a marcar voos sem garantia de bilhete pode vir a ser um tiro no pé...
Aliás, tendo em conta a localização central na Europa, Salzburgo também deve ter bastante procura, portanto não me parece que vá chegar para todos, a vantagem aqui é que eles não enchem o estádio portanto deve ser relativamente fácil conseguir bilhetes para fora da caixa.

Não enchem o estádio?

06/09/2022 - RB Salzburg 1-1 AC Milan - 29520 espetadores (esgotado)

05/10/2022 - RB Salzburg 1-0 Dínamo Zagreb - 28864 espetadores

25/10/2022 - RB Salzburg 1-2 Chelsea - 29520 espetadores (esgotado)

Ainda que não tenha esgotado com o Dínamo, que é o clube com menor expressão dos três adversários em causa, não me parece linear que o estádio não esteja cheio, para além de que a venda poderá ser exclusiva a sócios.

É a Liga dos Campeões, só por cá é que assistimos a jogos com cadeiras e cadeiras vazias.

Diria que este ano vai ser apertado em termos de bilhetes para ambos os aways.

Cosme2001

Qual a melhor opção de Lisboa para San Sebastian?
Voo para Bilbao e depois autocarro?

Diogo Brito

Citação de: Cosme2001 em 16 de Setembro de 2023, 18:29Qual a melhor opção de Lisboa para San Sebastian?
Voo para Bilbao e depois autocarro?

Juntar uns amigos e ir de carro.

Implica é tirar 2 dias, para quem trabalha.

Joaquim Ferreira Bogalho

Bilhetes de jogo comprados para o jogo em Milão. Quem vai, que mande por PM o sector, se quiser, para verificar quantos estaremos por ali : )

halflemonade

Boas. Queria ir ver o jogo em Salzburgo, a data favorece-me e nunca fui a um away. Queria comprar os voos, mas tenho medo de não ter bilhete. Não tenho redpass, mas sou sócio. Corro o risco de comprar os voos ou acham que só da para quem tem redpass? Obrigado.

cajoyzen6

Citação de: halflemonade em 21 de Setembro de 2023, 21:23Boas. Queria ir ver o jogo em Salzburgo, a data favorece-me e nunca fui a um away. Queria comprar os voos, mas tenho medo de não ter bilhete. Não tenho redpass, mas sou sócio. Corro o risco de comprar os voos ou acham que só da para quem tem redpass? Obrigado.

Tudo depende dos resultados. Se chegarmos lá sem possibilidade de passar o grupo, bilhetes não vão faltar

J_PN

GiiB_10

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Setembro de 2023, 10:21Bilhetes de jogo comprados para o jogo em Milão. Quem vai, que mande por PM o sector, se quiser, para verificar quantos estaremos por ali : )
Como compraste?

Provavelmente vou estar em Milão no dia do jogo, e se houver possibilidade estava a contar ir ao jogo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: GiiB_10 em 28 de Setembro de 2023, 12:57
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Setembro de 2023, 10:21Bilhetes de jogo comprados para o jogo em Milão. Quem vai, que mande por PM o sector, se quiser, para verificar quantos estaremos por ali : )
Como compraste?

Provavelmente vou estar em Milão no dia do jogo, e se houver possibilidade estava a contar ir ao jogo.

Diretamente no site do Inter

GiiB_10

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Setembro de 2023, 13:13
Como compraste?

Com IP português?

Não há hipóteses de acontecer o mesmo que aconteceu o ano passado com o Bruges?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: GiiB_10 em 28 de Setembro de 2023, 16:01
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Setembro de 2023, 13:13
Como compraste?

Com IP português?

Não há hipóteses de acontecer o mesmo que aconteceu o ano passado com o Bruges?

Ip  la de fora

mayweather

O que é que meteram na nacionalidade nos bilhetes para o Inter? 😂

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: mayweather em 30 de Setembro de 2023, 11:19O que é que meteram na nacionalidade nos bilhetes para o Inter? 😂

Não tem nacionalidade : )

mayweather

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Setembro de 2023, 11:50
Citação de: mayweather em 30 de Setembro de 2023, 11:19O que é que meteram na nacionalidade nos bilhetes para o Inter? 😂

Não tem nacionalidade : )
Também comprei bilhetes pelo site do Inter e tive que colocar país de residência e país de origem (nacionalidade). 🤔