CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

ORMP

axiomas

Citação de: eaglepin3 em 30 de Setembro de 2023, 11:55
Citação de: axiomas em 29 de Setembro de 2023, 22:22
Citação de: diabo maiato em 29 de Setembro de 2023, 22:21vitória que peca por escassa, foi pena falharmos tantos golos!!!
falhamos um golo. Do Neres. Fim. Não tapem o sol com a peneira.

Bola ao poste do Kokcu não conta?
como golo falhado para mim não. Não tenho essa noção de golo falhado para aquele lance

Trapattoni

Citação de: Pancho Lopes 67 em 30 de Setembro de 2023, 12:34
Citação de: Trapattoni em 29 de Setembro de 2023, 22:40Podem dizer o que quiserem mas para mim a Cláudia Vieira é como o Vinho. <3

Daí o Pedro Teixeira já não estar com ela, estava a dar-lhe cabo do fígado...
Facts.
É difícil um gajo aguentar. 

CelsoMedeiros

Citação de: The Eagle 10 em 30 de Setembro de 2023, 07:57Sem surpresas o boi do Coroado a ser único a dizer que foi mal expulso.

Que filho da puta, o maior ladrão que vi apitar na minha vida.

Ao exmo. fdp COROADO

Adepto10

Aquela entrada sobre o Neves, por parte do central dos suínos que nem sei o nome, era vermelho.

A meu cer o Musa foi bem explulso no bessa, e por isso aqui fiquei incrédulo.

O porto é mesmo uma valente merda, perderam porque tiveram um jogador burro, e queixam-se da arbitragem...

Quer na taça, quer neste jogo tivemos a sorte do jogo. A expulsão ajudou muito, mas se o Neres não fosse travado podia ter dado golo.

arfm14

Sexta-Feira

Citação de: arfm14 em 30 de Setembro de 2023, 13:19

Vai ter de ser!

Essa camisola branca do Benfica que esse adepto na bancada tem é bonita!

Otamendi nas costas.

Entre a preta e a branca acho que está decidido.

Dandy

Que haja continuidade nas vitórias, isso é o que mais ambiciono.

Derrotar o Porto mas perder o campeonato, sinceramente, de nada me/nos vale. Lembram-se do Ronald Koeman? ...

Portanto, tragam os 03 (três) pontos já no próximo jogo.

#RumoAo39

Di_Maria

Citação de: SLBRulez em 30 de Setembro de 2023, 13:01Eu vi o fórum dos porcos e ri-me do choro deles.
A pedirem o Proença de volta e a queixarem-se até do ASD.
Que connosco eles têm sempre jogadores expulsos, e que o vermelho não era vermelho e que houve um pênalti escandaloso
E que isto foi uma vitória moral

Tudo isso é escandaloso mas é inacreditável alguem olhar para o lance do Taremi e ver penalti naquilo.

É absolutamente inacreditável de tão ridículo.

Basicamente para eles, qualquer jogador do porto que esteja na área, é sempre falta. Toque na bola, nem toque em nada, entra na área é penalti.

Demasiados anos disto.

arfm14

Roting

Os porcos todos a roncar e ainda não li nenhum árbitro a não ser o portista doente a entrar nessa narrativa.
Estão mesmo mal habituados

Archie Bunker

Citação de: Dandy em 30 de Setembro de 2023, 12:42Tivemos a sorte do jogo, na minha opinião, e ainda bem que assim foi.

Tanto a expulsão como o modo rocambolesco como a bola, no lance do golo, bate no defesa do Porto e acaba por entrar (cheia de efeito, sofrendo uma mais do que caprichosa inflexão no seu percurso) na baliza do Porto ... são gestos impossíveis de controlar e cujo desfecho favorável, desta vez, caiu para o nosso lado ... e ainda bem que assim foi.

Futebol também é sorte.

#RumoAo39

A expulsão é sorte onde?
Jogada fruto da estratégia do Roger e era golo iminente.
Sorte foi a expulsão do eutaquio o ano passado num lance sem perigo nenhum.

Archie Bunker

Citação de: Barcelense1994 em 30 de Setembro de 2023, 11:34

Nem sou muito disto, mas haverá um dia que um maluco qualquer vai pôr o Coroado a chorar.
Que grande filho da puta, esterco de merda.

Falta aí o Conceição que também concordou

Esbutenado

Citação de: Il trattore em 30 de Setembro de 2023, 11:10O coroado para além de ter sido a bola que derrubou o Neres consegue pedir vermelho para o Bah e só um amarelinho para o João Pedro no varrimento ao Neves. :rir: :rir:

Já ninguém liga ao que esse fdp diz, só os porqueiros mais fanáticos.