Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

gazetadosdesportos

Parabéns! Mais um clean sheat! Desde que chegou a Inglaterra ainda não sofreu golos!

RGouveia.SLB

Uma coisa é certa, se este medíocre ainda estivesse cá teríamos mamado naquele lance com o piscineiro.
E seria mais um lance onde o coitado e injustiçado Odysaves não teria culpa nenhuma e que não era por aqui.

MightyEagle

Nunca mais vamos ouvir falar dele, tal era o tacho que tinha aqui.

Travpart

O jogo ainda nem começou e mais uma clean sheet!

Vai atingir o estatuto de lenda muito rapidamente, 3 jogos 0 golos sofridos.

IloveSLB2014

Benfica-Forever

É tão bom que nem tem lugar a titular do Nottingham

Chappu

Atão pá? Ainda não é hoje?

joaoreis

Em janeiro pede para sair. Deve acabar no Aris da Grécia.

Bethinho

ainda vai parar ao Porto,para o lugar do Samuel Portugal.

Red Bullet

Manel dos Anzois

Citação de: Boddicker em 30 de Setembro de 2023, 08:42
Citação de: Manel dos Anzois em 20 de Setembro de 2023, 22:51Onde está o pessoal que me criticou por defender a continuidade do Vlachodimos e de achar que Trubin não dava as garantias suficientes?

- Assumam-se! Venham cá dar a cara! Saiam da toca!

Parece que quem na da a cara és tu.

Assume te!!

Sai da toca!!!

Boneco.

Hmmm...say what?

Manel dos Anzois

Citação de: Chappu em 30 de Setembro de 2023, 09:32
Citação de: Manel dos Anzois em 20 de Setembro de 2023, 22:51Onde está o pessoal que me criticou por defender a continuidade do Vlachodimos e de achar que Trubin não dava as garantias suficientes?

Bom dia!

Bom dia!

Manel dos Anzois

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Setembro de 2023, 09:37

Txi....bom dia

Como estás?

Ahahhahahahah

Estou muito bem obrigado! E por ai também?

Ehehehehh

Trapattoni

Citação de: Manel dos Anzois em 01 de Outubro de 2023, 23:24
Citação de: Trapattoni em 30 de Setembro de 2023, 13:51Este tópico anda muito parado, passou se alguma coisa para tamanho desaparecimento das viúvas?

Agora são só noivas do refugiado!
Podes ter a certeza que foi graças ao "refugiado" que saíste do jogo de sexta com os 3 pontos. Com o teu amigo na baliza era derrota certa.

ForçadoBloqueio

Não cheira, nem vai cheirar obviamente. O Turner é muiiiiiiiiiiiiiiito melhor que ele. Nem sei como conseguimos safar-nos deste fardo e ainda ganhar dinheiro! Só por isto, e se já não houvesse motivos suficientes, o Forest terá sempre a minha simpatia. Aliás, o meu mais velho já tem uma camisola do Forest...que até já tinha antes dele ir para lá eheheh.