CN 2ª J: SL Benfica 5 - 0 CS Marítimo, 01Out. Dom. 15h00 *BTV*

FaithNoMore

Resultado normal,a diferença de qualidade do Benfica para as restantes equipas deveria ter sempre este resultado no placard final,pôr as melhores a jogar ajudaria a isso.


Notguilty


The Eagle 10


Thorondor

Citação de: Notguilty em 01 de Outubro de 2023, 17:21Resumo do Valadares vs maior potencia


Do nosso jogo já há resumo? Só vi depois dos 60min.


Notguilty


Eduardo Gomes

@InformGlorious2

Francisca Nazareth (@KikaRRNS) foi eleita a melhor jogadora em campo no SL Benfica 5-0 CS Marítimo.




Notguilty

Citação de: baojoao em 01 de Outubro de 2023, 18:26
Citação de: Notguilty em 01 de Outubro de 2023, 18:24
Para quem não viu, como eu, isso foi o quê?
Foi no seguimento do festejo do 4 golo. primeiro de Marta Cintra após longo jejum (sem contar com o penalti na supertaça)

maxi04

Citação de: Notguilty em 01 de Outubro de 2023, 16:48A Telma é tão preguiçosa que para sair de campo tem de ser de maca
🤣🤣

No início desta época disse que quis continuar no Marítimo para ganhar títulos...

A noção.

burnvski

Citação de: maxi04 em 01 de Outubro de 2023, 19:26
Citação de: Notguilty em 01 de Outubro de 2023, 16:48A Telma é tão preguiçosa que para sair de campo tem de ser de maca
🤣🤣

No início desta época disse que quis continuar no Marítimo para ganhar títulos...

A noção.

Títulos de meter nojo durante os jogos. É os que consegue ganhar.

19Devil-bet04

Citação de: burnvski em 01 de Outubro de 2023, 19:55
Citação de: maxi04 em 01 de Outubro de 2023, 19:26
Citação de: Notguilty em 01 de Outubro de 2023, 16:48A Telma é tão preguiçosa que para sair de campo tem de ser de maca
🤣🤣

No início desta época disse que quis continuar no Marítimo para ganhar títulos...

A noção.

Títulos de meter nojo durante os jogos. É os que consegue ganhar.


A Telma arranjar lesões contra o Benfica, quando está a ser goleada, é quase sempre. É irem às fichas de jogo e confirmarem!
Eu já disse aqui, eu não queria a Telma nem dada. E a Telma, num balneário como o do Benfica, não durava 1 mês, porque nenhuma das colegas iria permitir as constantes faltas de respeito e amuos da parte dela!

Eduardo Gomes