Basquetebol Feminino 2023/2024

Rics

Citação de: Bethinho em 01 de Outubro de 2023, 19:05:clap1:  :clap1:  :clap1:

Eugenio deve ter batido com a cabeça nalgum lado e deve ter ficado baralhado das ideias.
esta secção está num estado para lá de lastimoso.

Isto decide-se entre Abril e Maio. Já vimos que não e por ganhar 22/22 que se garante nada

Bethinho

Citação de: Rics em 01 de Outubro de 2023, 20:56
Citação de: Bethinho em 01 de Outubro de 2023, 19:05:clap1:  :clap1:  :clap1:

Eugenio deve ter batido com a cabeça nalgum lado e deve ter ficado baralhado das ideias.
esta secção está num estado para lá de lastimoso.

Isto decide-se entre Abril e Maio. Já vimos que não e por ganhar 22/22 que se garante nada

se começares uma corrida com um motor de merda,pneus carecas e a caixa de velocidades fodida fica mais dificil de ganhar....

Rics

Citação de: Rics em 26 de Setembro de 2023, 15:36Gosto da Inês Freitas da FF e Inês Faustino. Óbvio que a segunda é mais jogadora ao dia de hoje.

Mas se pudéssemos trazer já a Faustino e a Inês Freitas para o futuro era muito bom.

Há dias falei aqui Inês Freitas, mas enganei me no nome.

É a Cristina Freitas e jogou hoje contra nós. Base de futuro. Boa opção para apalavrar de futuro e salvaguar atleta de formação local.

Tem 19 anos. Margem de progressao enorme.

Mittelstürmer

Perderam com uma equipa com um nome que mais parece um partido político. Vergonha!!

danhel

Mau de mais. Nem luta demos... Para além da falta de qualidade de várias jogadoras do plantel, o deserto de ideias foi gritante... Um ataque completamente caótico, sem qualquer tipo de preparação, em que a ideia que deu é que cada atleta fazia o que bem lhe apetecia (normalmente mal, claro)... Além disso...
Quando foi anunciada a contratação da Marcy, fiquei com algumas dúvidas sobre o tipo de mais valia que ela traria e, pelo que se viu até agora, as minhas dúvidas mantêm-se... Pode ser que ainda venha a justificar a contratação... No entanto, se bem lembro nunca tinha jogado no Glorioso... Por que diabo é capitã de equipa?

Cyb3rNeo

Dandy

Citação de: Mittelstürmer em 01 de Outubro de 2023, 22:48Perderam com uma equipa com um nome que mais parece um partido político. Vergonha!!

Escultor madeirense que concebeu, por exemplo, o Cristo-Rei de Almada.

Mittelstürmer

Citação de: Dandy em 02 de Outubro de 2023, 00:33
Citação de: Mittelstürmer em 01 de Outubro de 2023, 22:48Perderam com uma equipa com um nome que mais parece um partido político. Vergonha!!

Escultor madeirense que concebeu, por exemplo, o Cristo-Rei de Almada.

Pior ainda, perderam com uma escola C+S? Nem para ganhar um inter-escolas temos equipa, quanto mais o campeonato nacional! Vergonha!

aguiaindomavel

Citação de: Rics em 01 de Outubro de 2023, 21:44
Citação de: Rics em 26 de Setembro de 2023, 15:36Gosto da Inês Freitas da FF e Inês Faustino. Óbvio que a segunda é mais jogadora ao dia de hoje.

Mas se pudéssemos trazer já a Faustino e a Inês Freitas para o futuro era muito bom.

É a Cristina Freitas e jogou hoje contra nós. Base de futuro. Boa opção para apalavrar de futuro e salvaguar atleta de formação local.

Permite-me discordar, a Freitas é fraquinha, joga porque o pai é o treinador e a mãe a adjunta, é razoável para a Francisco Franco, mas nada de especial, alias no ultimo europeu, foi, mas quase nunca jogou, dizem inclusivamente que foi em consequência da não regionalização da FPB que levou o selecionador a levar uma atleta da Madeira. Como base é fraca, como lançadora também é fraca, a Marta Martins é umas 100 vezes melhor que ela e a Catarina Frederico também.

A Faustino é outra loiça, mas neste momento e para esta época já não dá.

De futuro como base e falando em portuguesas, existe a Eva Carregosa, essa sim de qualidade acima da média.

xungaria

Citação de: aguiaindomavel em 02 de Outubro de 2023, 13:09
Citação de: Rics em 01 de Outubro de 2023, 21:44

Permite-me discordar, a Freitas é fraquinha, joga porque o pai é o treinador e a mãe a adjunta, é razoável para a Francisco Franco, mas nada de especial, alias no ultimo europeu, foi, mas quase nunca jogou, dizem inclusivamente que foi em consequência da não regionalização da FPB que levou o selecionador a levar uma atleta da Madeira. Como base é fraca, como lançadora também é fraca, a Marta Martins é umas 100 vezes melhor que ela e a Catarina Frederico também.

A Faustino é outra loiça, mas neste momento e para esta época já não dá.

De futuro como base e falando em portuguesas, existe a Eva Carregosa, essa sim de qualidade acima da média.

Há ainda a Laneiro...a Islândia tem o seu encanto, mas talvez uma época seja o suficiente