LdC FG 2ª J: FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica, 03Out. Ter. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Internazionale: Yann Sommer, Benjamin Pavard, Francesco Acerbi, Alessandro Bastoni, Denzel Dumfries, Federico Dimarco, Hakan Çalhanoğlu, Nicolò Barella, Henrikh Mkhitaryan, Marcus Thuram, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tomás Araújo [22m]), Nicolás Otamendi, Morato, Juan Bernat (David Jurásek [80m]), João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [68m]), Ángel Di María (Arthur Cabral [80m]), Fredrik Aursnes, David Neres, Rafa (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt

EAGLEBOY

A minha dúvida era entre o Rafa e Neres.

Adoro o Neres mas penso que as características do Rafa são mais adequadas para este jogo.

Trubin

Bah
Ota
Morato
Jurasek

Tino
Neves

Di Maria
Rafa / Neres
Aursnes

Musa

Mr. Pizzi


jonas.thern

Não perder.

Trubin
Bah
Ota
Morato
Bernat
Florentino
Kokçu
Di Maria
Rafa
Aursnes
Musa

Joaquim Ferreira Bogalho

Trubin Bah Jurasek Otamendi e Morato Florentino Aursnes e KOkcu Di Maria Neres e Cabral

arodrigues84

Citação de: Mr. Pizzi em 02 de Outubro de 2023, 06:50Sitios bacanos para ver o jogo em Lisboa ?

Tem um bar no estadio da luz muito fixe junto a zona da media markt, no outro dia vi la um jogo fora.

KRF

Não estou confiante mas é fundamental no minimo não perdermos caso contrário adeus fase de gupos

J_PN

Tentar sacar pontos. Vem aí o duplo confronto com a Real, onde nos podemos colocar em posição de classificação.

BENFIKA

Um empate seria positivo, mas dentro das nossas possibilidades devemos tentar manter a nossa identidade e tentar os 3 pontos.

dsdsds44

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Outubro de 2023, 08:53Trubin Bah Jurasek Otamendi e Morato Florentino Aursnes e KOkcu Di Maria Neres e Cabral
Jogar com o Cabral neste momento é jogar com menos um.

É um peixe fora de água no atual Benfica.

Lusus

O Inter está mais forte do que a época passada quando os defrontámos. Se ganharmos será o jogo da época à data.

Eduardo Gomes


van33

Citação de: J_PN em 02 de Outubro de 2023, 10:16Tentar sacar pontos. Vem aí o duplo confronto com a Real, onde nos podemos colocar em posição de classificação.
é mais provável irmos ganhar a milão do que sacar mais que 1 ponto no duplo confronto com os espanhois

Festivus

Na época passada jogámos com o Inter na nossa pior fase da época.

Agora vamos jogar com eles após ganhar ao Porto e na fase de grupos da Champions, onde é mais comum resultados surpreendentes acontecerem. Por isso acho bem que demos o nosso melhor e tentemos pelo menos pontuar.

Archie Bunker

impossivel adivinhar o 11 inicial.

de uqlquer forma tenho zero expectativas para este jogo.

eles estão bem oleados e já tiveram o jogo em que tudo corre mal esta epoca (derrota caseira com o sassuolo).

Festivus

Citação de: van33 em 02 de Outubro de 2023, 10:43
Citação de: J_PN em 02 de Outubro de 2023, 10:16Tentar sacar pontos. Vem aí o duplo confronto com a Real, onde nos podemos colocar em posição de classificação.
é mais provável irmos ganhar a milão do que sacar mais que 1 ponto no duplo confronto com os espanhois
Porque achas isso?