Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Benfanatic

Perdi a paciência com este pino. Que grande barrete nos saiu, e dos caros  :tickedoff:

Archie Bunker

A credito que irá ser titular num dos próximos dois jogos.

S1Benfica

Citação de: Archie Bunker em 02 de Outubro de 2023, 09:48A credito que irá ser titular num dos próximos dois jogos.

É o jogador que melhor conhece a textura da relva italiana, custou 20M, o treinador também o tinha bem referenciado...parece-me que será titular amanhã.

PS: Se isso é uma boa ideia...logo se verá.  :-X

Diavolo Rosso

Ainda vamos comemorar muito golinho dele...

Estou descansado neste posição ;)

Archie Bunker

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Outubro de 2023, 11:25Ainda vamos comemorar muito golinho dele...

Estou descansado neste posição ;)

zero duvidas disso.

ela a jogar parado mostra mais futebol que os outros dois juntos.

SLusoB

25M era para ter outro tipo de andamento. Não falo sequer de qualidade porque ainda não vi muito.

Grizzli

Citação de: SLusoB em 02 de Outubro de 2023, 11:4325M era para ter outro tipo de andamento. Não falo sequer de qualidade porque ainda não vi muito.
Tambem pouco tem jogado.
Nao sei como conseguem avaliar o que quer que seja

cwally

Roy Bean

Tá  tudo tão nervoso, os golos vão aparecer, é preciso calma...

Thorondor

Citação de: SLusoB em 02 de Outubro de 2023, 11:4325M era para ter outro tipo de andamento. Não falo sequer de qualidade porque ainda não vi muito.

20M. Se para 20 já é mau. Convém não inflacionar.

Diavolo Rosso

O homem tem 220 minutos com a camisola do Benfica, isso arredondado dá cerca de dois jogos e meio...

Na estreia contra o Estrela num 1x1 tem uma oportunidade em que quase fez golo, uma boa defesa do GR que não caiu...

No Gil de cabeça ia fazendo golo, o Andrew faz uma grande defesa...

Em Portimão tem lá um remate com selo de golo que com um pequeno desvio do defesa deu canto...

Com um bocadinho mais de sorte e já tinha 3 golos...

Tenham lá calma sff.

S1Benfica

Citação de: Roy Bean em 02 de Outubro de 2023, 11:53Tá  tudo tão nervoso, os golos vão aparecer, é preciso calma...

Achas que é motivo para menos?

O Benfica passa de Cardozo-Lima-Rodrigo, de Mitroglou-Raúl-Jonas, de Núñez-Ramos-(Yaremchuk)...para Musa-Cabral-Tengsted. Depois de vendermos Núñez e Ramos por 100M*+80M*.

LuigiSLB83

Citação de: S1Benfica em 02 de Outubro de 2023, 12:01
Citação de: Roy Bean em 02 de Outubro de 2023, 11:53Tá  tudo tão nervoso, os golos vão aparecer, é preciso calma...

O Benfica passa de Cardozo-Lima-Rodrigo, de Mitroglou-Raúl-Jonas, de Núñez-Ramos-(Yaremchuk)...para Musa-Cabral-Tengsted. Depois de vendermos Núñez e Ramos por 100M*+80M*.

Engraçado que não deve haver nenhum dessa lista que nos primeiros tempos de Benfica também não tenha sido apelidado de pino para cima.

Red Eagle SLB

Citação de: Grizzli em 02 de Outubro de 2023, 11:45
Tambem pouco tem jogado.
Nao sei como conseguem avaliar o que quer que seja

Exactamente nem percebo que diz que é flop como quem diz que é craque... Quando jogou mais viu-se que estava fora de forma e depois quando entra é tão pouco e sem grandes apoios não temos como avaliar.

Pelo que lembro dele no Basileia acho que poderá ser uma compra válida, mas terá de provar mais do que o que tem feito, idealmente quando tiver mais tempo e espaço para o fazer.

Toda a gente percebe que Musa é melhor quando saí do banco (como se viu na sexta), o ideal é que este fosse o contrário, uma vez que até sempre que entrou pouco ou nada acrescentou.

S1Benfica

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Outubro de 2023, 12:07
Citação de: S1Benfica em 02 de Outubro de 2023, 12:01

Engraçado que não deve haver nenhum dessa lista que nos primeiros tempos de Benfica também não tenha sido apelidado de pino para cima.

Engraçado é me dares a entender que o Cabral tenha potencial para vir a ser um Cardozo, um Lima, um Rodrigo, um Jonas, um Mitroglou, um Raúl, um Núñez ou um Ramos.

Foi isso?

Assim vou aumentar a esperança.

PS: Da minha parte nunca ouviste nada semelhante, aliás era para mim muito óbvia a qualidade de qualquer um.