LdC FG 2ª J: FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica, 03Out. Ter. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Internazionale: Yann Sommer, Benjamin Pavard, Francesco Acerbi, Alessandro Bastoni, Denzel Dumfries, Federico Dimarco, Hakan Çalhanoğlu, Nicolò Barella, Henrikh Mkhitaryan, Marcus Thuram, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tomás Araújo [22m]), Nicolás Otamendi, Morato, Juan Bernat (David Jurásek [80m]), João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [68m]), Ángel Di María (Arthur Cabral [80m]), Fredrik Aursnes, David Neres, Rafa (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt

greenleaft


gringo da montanha

#347
Carrega meu BENFIICA!!!
 :bandeira1:  :bandeira2:
 :flagglorioso:  :bandeiraslb2:
Temos tudo para ganhar!!
Força!
:slb2:

Dandy







   Nunca derrotámos o Inter.

   Nunca derrotámos o Milan.

   Nunca derrotámos o Bayern.





imightbewrong


biumbs

Citação de: Darkboy em 02 de Outubro de 2023, 21:15Taça UEFA 03/04: Inter 4-3 Benfica
Liga dos Campeões 22/23: Inter 3-3 Benfica
Liga dos Campeões 23/24: Inter 2-3 Benfica

Marcamos sempre 3 golos e o Inter marca -1 de jogo para jogo. O resultado de amanhã é evidente.








Provavelmente teríamos marcado 4 e passado a eliminatória, se aquele pontapé do Toldo ao Nuno Gomes é marcado, penalty e vermelho para o filho da puta.


Vitor Alves

Hoje em dia de aniversário, só quero um presente, o meu Benfica a ganhar em Milão.

Força Benfica.

imightbewrong

Citação de: Vitor Alves em 03 de Outubro de 2023, 11:03Hoje em dia de aniversário, só quero um presente, o meu Benfica a ganhar em Milão.

Força Benfica.

Parabéns colega, tudo do melhor!

redfox1904

Citação de: Darkboy em 02 de Outubro de 2023, 21:15Taça UEFA 03/04: Inter 4-3 Benfica
Liga dos Campeões 22/23: Inter 3-3 Benfica
Liga dos Campeões 23/24: Inter 2-3 Benfica

Marcamos sempre 3 golos e o Inter marca -1 de jogo para jogo. O resultado de amanhã é evidente.







Se hoje ficar 1-3, este post rebenta o número de likes! 

paulocc22


Silveralho

Poderia ser interessante Roger tentar surpreender o Inter entrando com jurasek de início, rafa na frente com neres Kokçu di maria nas costas,  fredrik e Neves atrás.

Pressão neles e como o treinador disse e bem....Sem medo !

SonecaSLB

Só uma vitória nos permite sonhar com os oitavos.

Vamos ter que ganhar em casa do último finalista vencido da Champions. É esta a nossa situação.

Sexta-Feira

Citação de: SonecaSLB em 03 de Outubro de 2023, 11:24Só uma vitória nos permite sonhar com os oitavos.

Vamos ter que ganhar em casa do último finalista vencido da Champions. É esta a nossa situação.

Que exagero do crl!

A situação não está fácil, mas daí estarmos obrigados a ganhar hoje!

Este é o segundo jogo da fase de grupos.

gringo da montanha

Citação de: Silveralho em 03 de Outubro de 2023, 11:14Poderia ser interessante Roger tentar surpreender o Inter entrando com jurasek de início, rafa na frente com neres Kokçu di maria nas costas,  fredrik e Neves atrás.

Pressão neles e como o treinador disse e bem....Sem medo !
Ahhh, ok .. jogar em contra-ataque faz sentido, logo rafa e neres tem logica..tenho receio do jurasek defensivamente na ocupacao de espacos interiores...mas parece boa ideia, dado que nao vamos jogar em ataque continuado...talvez pusesse na mesma o aursnes a defesa esquerda e o tino a MC...
Na frente se a meio for para entrar poder de choque salta o DiMaria...