Juan Bernat

Defesa, 32 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2023-2024), 7 jogos (248 minutos), 0 golos

MTrigueiros

Citação de: Firedeep22 em 03 de Outubro de 2023, 17:31Gosto muito do Bernat, mas até acho que neste jogo faz sentido o Jurassek...
Apostava em explorar as costas do lateral em velocidade, e como fisicamente é muito forte acho que pode ser útil no jogo aéreo onde eles são muito fortes.

Tudo certo e ainda acrescento que o Bernat tem um total de 0 minutos jogados pelo Benfica e com estes colegas (só jogou com o Di Maria).

Não joga há dois meses, onde fez um amigável pelo PSG e não faz 90 minutos num jogo oficial desde Maio.

Motivos mais do que suficientes para não se estrear hoje.

SamuelMC

Este só se vai estrear contra o Lusitânia

Slbttotosalvio

Citação de: MiguelAlmeida em 02 de Outubro de 2023, 17:21Pela foto parece estar gordo
Esta gravido.
Com sorte vai parir um PL de qualidade

Firedeep22

Citação de: MTrigueiros em 03 de Outubro de 2023, 17:34
Citação de: Firedeep22 em 03 de Outubro de 2023, 17:31Gosto muito do Bernat, mas até acho que neste jogo faz sentido o Jurassek...
Apostava em explorar as costas do lateral em velocidade, e como fisicamente é muito forte acho que pode ser útil no jogo aéreo onde eles são muito fortes.

Tudo certo e ainda acrescento que o Bernat tem um total de 0 minutos jogados pelo Benfica e com estes colegas (só jogou com o Di Maria).

Não joga há dois meses, onde fez um amigável pelo PSG e não faz 90 minutos num jogo oficial desde Maio.

Motivos mais do que suficientes para não se estrear hoje.

Isso tbm, claro.
Mas em termos de características, mesmo a 100%, era Jurassek.

Basta lembrar me do Grimaldo o ano passado contra o Inter

Paixao31

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Outubro de 2023, 10:13
Citação de: MiguelAlmeida em 02 de Outubro de 2023, 17:21Pela foto parece estar gordo
gordo deves estar tu...muito voces gostam de chamar gordos aos jogadores do Benfica.

Virou moda essa merda.

Não tem grande ciência, isto são vítimas da quarentena 2020 a usar a internet para pedir atenção

Blitzer

LegendsNeverDie

Lançado no jogo mais lixado da epoca.

Experiencia tem ele, falta ver como está fisicamente.

Espero que corra bem

ElPablito

Nervoso...
Eu! Não ele, espero eu...

VelhaGuarda

Cá está a surpresa do jogo de hoje.

The_Riggs

Valeu a pena só para ver o Archie bunker a torcer a espinha mais uma vez :rir:

Il trattore

De vaticinado por muitos como o Capdevila do treinador a estrear-se com a nossa camisola e logo na champions. Que seja o início de uma boa época e de uma bonita história com a nossa camisola.

SkiL

Onde estão os Experts que diziam que era a terceira opção?
Que só calçava lá para Abril, etc??
Às vezes parecem alucinados.. Foda se.

RGouveia.SLB

Que esta estreia corra bem e que oxalá agarre o lugar.

Ota30

Pode correr mal , mas é um gajo muito batido nas andanças , muita experiência e é um jogador superior ao checo. Vamos ver como corre.

Since1904

Estando em condições a sua titularidade é indiscutível.