Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GGG

Citação de: Void em 03 de Outubro de 2023, 18:18Real Sociedad a mostrar a vergonha que este apresentou com o Salzburg

Se calhar convém ver o jogo outra vez, talvez se chegue conclusão que o Benfica mesmo com 10 teve várias oportunidades para marcar....

Void

Citação de: GGG em 03 de Outubro de 2023, 18:44
Citação de: Void em 03 de Outubro de 2023, 18:18Real Sociedad a mostrar a vergonha que este apresentou com o Salzburg

Se calhar convém ver o jogo outra vez, talvez se chegue conclusão que o Benfica mesmo com 10 teve várias oportunidades para marcar....

houve muita buracada inicial no meio-campo, tem trazido dissabores

TFFS

Citação de: Void em 03 de Outubro de 2023, 18:50
Citação de: GGG em 03 de Outubro de 2023, 18:44
Citação de: Void em 03 de Outubro de 2023, 18:18Real Sociedad a mostrar a vergonha que este apresentou com o Salzburg

Se calhar convém ver o jogo outra vez, talvez se chegue conclusão que o Benfica mesmo com 10 teve várias oportunidades para marcar....

houve muita buracada inicial no meio-campo, tem trazido dissabores
Certo. Concordo. E os erros defensivos surgem daí.

Daí a ser uma "vergonha" vão 1000km de distância

TFFS

Hoje entendo as mudanças. Jogaria com o Florentino. Rafa ou Neres na frente faz todo o sentido. O Inter tem dificuldades contra avançados móveis. Parece-me um 4-3-3

Lusus

Bom onze. Só é pena não termos um avançado.

abar85

Citação de: Archie Bunker em 03 de Outubro de 2023, 18:40
Citação de: abar85 em 03 de Outubro de 2023, 18:25
Citação de: Archie Bunker em 03 de Outubro de 2023, 18:18
Citação de: abar85 em 03 de Outubro de 2023, 18:09
Citação de: Archie Bunker em 03 de Outubro de 2023, 17:20
Citação de: The_Riggs em 03 de Outubro de 2023, 17:15
Citação de: EagleVision em 03 de Outubro de 2023, 17:06
Citação de: Archie Bunker em 03 de Outubro de 2023, 17:05
Citação de: EagleVision em 03 de Outubro de 2023, 17:03
Citação de: abar85 em 03 de Outubro de 2023, 17:02
Citação de: EagleVision em 03 de Outubro de 2023, 17:00Estão a avançar no Jogo Aberto que o Bah se ressentiu da lesão e não se treinou ontem. Mau maria.

É para o lado que o Schmidt dorme melhor... pode lá meter o Aursnes e é menos um problema para fazer o 11 😁

Verdade, mas ele não tem tomates para meter o Bernat e sentar o Jurassek.

porque raio o bernart devia ultrapassar o Jurassek

Calma, Roger! Não tens palestra para ir dar antes do jogo?

Esse gajo ajoelha a tudo o que o Roger faz.

Se por acaso jogasse o Bernat ele ia apoiar a 200 % e ia arranjar maneira de justificar, tal como justifica o argumento do "ultrapassar", como se isto fosse o recreio da escola e não uma equipa de competição profissional de topo.
Ainda gabo a paciência de quem tenta falar com o gajo com menos personalidade que vi em 13 anos de fórum.

Enquanto o treinador continuar a acertar continuamente em quase todas as decisões (tantas e tantas,por ex a saída do Henrique Araújo, tão criticada e afinal...) vou continuar a dar-lhe crédito e não dizer que um jogador é melhor que outro porque já jogou mais vezes na CL.

Acertou na saída do Henrique porquê?

se calhar quem não consegue, neste momento , jogar no famalicão.....não estava a fazer nada no nosso plantel

Como podias dizer isso do Florentino na época passada. Acho que o futebol já mostrou várias vezes que as coisas não são assim lineares.

E ainda há bocado falaste dos nórdicos, o Tengstedt está a fazer o quê no plantel que o Araújo não fosse capaz? Caramba, neste momento até do Arthur podes dizer o mesmo... ou só haverá desculpas para esses dois?

Essa do Henrique foi só falar por falar quando no plantel só temos um avançado que mostrou alguma coisa até agora.



O que está á vista é que o HA não está preparado para estar no plantel.
O Musa é um bom suplente, o Arthur vanos ver o que vale.
O Casper... se ficou ele e não o HA por algum motivo foi e tem que se dar crédito ao treinador.
Mas o mais provável é nenhum dos dois ter lugar no plantel.

Não percebo que dizes do Tino, que é mais uma boa decisão do treinador em ter apostado nele a época passada e nesta ainda vai ser muito útil.

O Tino pouco jogou no Getafe e no ano a seguir foi titular, não suplente, titular do Benfica e foi uma boa decisão do Schmidt.

Estamos a falar do Henrique ser suplente, e para já nenhum dos avançados do plantel com exceção do Musa, mostrou algo que diga que a decisão de emprestar o Henrique foi correta.

O treinador tem crédito, e para ti basta, mas na questão do PL e nesta fase inicial da época não há para já rendimento que justifique uma posição dessas.

Talvez o vamos ver o que dá não devesse apenas servir para o Arthur.

SonecaSLB

E hoje era jogo para o Florentino. A única coisa que gosto de hoje é do Aursnes na frente. O Bernat é uma incógnita.

The_Riggs

O Archie bunker já comentou o onze ? AhahahahahahahahH o que eu me ri quando vi o Bernat

Archie Bunker

Citação de: The_Riggs em 03 de Outubro de 2023, 18:57O Archie bunker já comentou o onze ? AhahahahahahahahH o que eu me ri quando vi o Bernat

que tem? se joga o Bernat é porque o treinador acha que ele está melhor, e tem credito para isso.

certamente não é porque tem mais jogos na CL ahahah

desinstala

Gosto muito do onze. Mas metia um ponta de lança de início.

FrarioSLB

Citação de: EagleVision em 03 de Outubro de 2023, 17:03
Citação de: abar85 em 03 de Outubro de 2023, 17:02
Citação de: EagleVision em 03 de Outubro de 2023, 17:00Estão a avançar no Jogo Aberto que o Bah se ressentiu da lesão e não se treinou ontem. Mau maria.

É para o lado que o Schmidt dorme melhor... pode lá meter o Aursnes e é menos um problema para fazer o 11 😁

Verdade, mas ele não tem tomates para meter o Bernat e sentar o Jurassek.
Olha, afinal...

Silveralho

No papel, bom 11...vamos agora ver em campo.

The_Riggs

Citação de: Archie Bunker em 03 de Outubro de 2023, 19:02
Citação de: The_Riggs em 03 de Outubro de 2023, 18:57O Archie bunker já comentou o onze ? AhahahahahahahahH o que eu me ri quando vi o Bernat

que tem? se joga o Bernat é porque o treinador acha que ele está melhor, e tem credito para isso.

certamente não é porque tem mais jogos na CL ahahah
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Já só tenho pena de ti.

JPSilva

O ano passado estabilizou uma equipa, este ano cada jogo é uma experiência nova.

Karel Alinho

Bom onze. Um ataque mais móvel, mais pressão e melhor equilíbrio no meio campo.