LdC FG 2ª J: FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica, 03Out. Ter. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Internazionale: Yann Sommer, Benjamin Pavard, Francesco Acerbi, Alessandro Bastoni, Denzel Dumfries, Federico Dimarco, Hakan Çalhanoğlu, Nicolò Barella, Henrikh Mkhitaryan, Marcus Thuram, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tomás Araújo [22m]), Nicolás Otamendi, Morato, Juan Bernat (David Jurásek [80m]), João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [68m]), Ángel Di María (Arthur Cabral [80m]), Fredrik Aursnes, David Neres, Rafa (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt

van33


GengisKhan

fdps para marcar um penalty a nosso favor nesta competição.

arl

Perdemos demasiadas bolas infantis, e contra ataque fácil para o Inter. Temos de acertar aí e Musa lá para dentro.


Special_Red

Já nao basta o roubo que temos com os árbitros e VAR em PT, tb temos que ser gamados na UEFA. Era penálti sobre o Neres

skydevil

Tirava o Neves ou o kokcu e metia o Florentino.

Este 4-3-3 precisa ali de um tampão.

O kokcu é macio a defender e o Neves às vezes perde-se em correrias, faltando-lhe ali ainda algum sentido posicional

ItsY2Inferno


Sexta-Feira

Está equilibrado o jogo!

Mas não se percebe nada lá na frente.
Uma trapalhada do crl.

O meio campo está fixe.

CarlosD

Não entramos mal, mas pioramos com o avançar do jogo.

Muito passe falhado. Muito jogo mal ligado. Muito chuto para a frente (do Morato).

Aquele penalti sobre o Neres é para os apanhados.

nuno666

Citação de: Darkboy em 03 de Outubro de 2023, 20:47Primeira parte muito competente da nossa parte, em pleno Estádio das Antas nos anos 90.

Quando assim é, seria desonesto apontar algo aos jogadores. Em condições normais já estaríamos a ganhar.
Estas defesas do sommer nao e sorte meus amigos... ao contrario do palhaço do salzburgo que a maior parte nem sabe o que defendeu... este guarda redes pode errar mas e maquina para mim e dos melhores do mundo

van33

Não vai ser fácil ganhar por 3 de diferença mas lá terá de ser por margem mínima,  sa foda

Spiritvs

A defesa deles tbm me parece a querer meter água... se o Benfica pressionar bem é capaz de sacar qq coisa

GengisKhan

Eu teria baixado o Aurs e punha o Tino em campo.

Roger quer inovar tudo o que tem na manga hoje

B.Verissimo

É o segundo penalty no espaço de um ano que nos roubam escandalosamente naquele estadio

kastro

A Lei de Murphy é a lei que estabelece que se existe a possibilidade de algo dar errado, então dará errado:

Não contratámos um defesa direito. Logo o Bah vai andar sempre na corda bamba e estaremos sempre a improvisar naquela posição