LdC FG 2ª J: FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica, 03Out. Ter. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Yann Sommer, Benjamin Pavard, Francesco Acerbi, Alessandro Bastoni, Denzel Dumfries, Federico Dimarco, Hakan Çalhanoğlu, Nicolò Barella, Henrikh Mkhitaryan, Marcus Thuram, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tomás Araújo [22m]), Nicolás Otamendi, Morato, Juan Bernat (David Jurásek [80m]), João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [68m]), Ángel Di María (Arthur Cabral [80m]), Fredrik Aursnes, David Neres, Rafa (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt

ItsY2Inferno

Sexta-Feira

Está equilibrado o jogo!

Mas não se percebe nada lá na frente.
Uma trapalhada do crl.

O meio campo está fixe.

CarlosD

Não entramos mal, mas pioramos com o avançar do jogo.

Muito passe falhado. Muito jogo mal ligado. Muito chuto para a frente (do Morato).

Aquele penalti sobre o Neres é para os apanhados.

nuno666

Citação de: Darkboy em 03 de Outubro de 2023, 20:47Primeira parte muito competente da nossa parte, em pleno Estádio das Antas nos anos 90.

Quando assim é, seria desonesto apontar algo aos jogadores. Em condições normais já estaríamos a ganhar.
Estas defesas do sommer nao e sorte meus amigos... ao contrario do palhaço do salzburgo que a maior parte nem sabe o que defendeu... este guarda redes pode errar mas e maquina para mim e dos melhores do mundo

van33

Não vai ser fácil ganhar por 3 de diferença mas lá terá de ser por margem mínima,  sa foda

Spiritvs

A defesa deles tbm me parece a querer meter água... se o Benfica pressionar bem é capaz de sacar qq coisa

GengisKhan

Eu teria baixado o Aurs e punha o Tino em campo.

Roger quer inovar tudo o que tem na manga hoje

B.Verissimo

É o segundo penalty no espaço de um ano que nos roubam escandalosamente naquele estadio

kastro

A Lei de Murphy é a lei que estabelece que se existe a possibilidade de algo dar errado, então dará errado:

Não contratámos um defesa direito. Logo o Bah vai andar sempre na corda bamba e estaremos sempre a improvisar naquela posição

MrCobb

arfm14

Para a Direção está tudo bem.

Andamos a ser roubados há anos na Europa. Então contra estas equipas, há sempre o penalti da praxe por assinalar.

slbfan4you

Gostei do Bernat muito certinho mas ate agora zero ataques pelo lado dele, so carregam pelo lado do Tomas.
Tática sem ponta esta visto não é para estes jogadores talvez com o GG fique melhor.
Temos de melhorar as transições defensivas é um buraco dos tempos Weigl+Adel.

Deus Jonas

Estamos muito sólidos no jogo

Falta algum acerto na frente

Roubaram um penalty ao Benfica

Slb04Sempre

Citação de: Festivus em 03 de Outubro de 2023, 20:51Apesar de alguma tremideira inicial, fomos melhorando à medida que a primeira parte ia avançando.

Neves tem sido o elo mais fraco. Deve ser ansiedade devido à sua juventude e inexperiência.

Não é só o Neves, o Kokçu não se dá com esta intensidade, nem o Rafa, nem o Neres, é uma galáxia de diferença em relação a jogar em Portugal ou na Holanda

dsdsds44