Tomás Araújo

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2021-2022, 2023-), 24 jogos (923 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 20 jogos (738 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 48 jogos, 3 golos

VelhaGuarda

Citação de: GGG em 03 de Outubro de 2023, 21:02
Citação de: VelhaGuarda em 03 de Outubro de 2023, 21:00Vamos a ver, se calhar está aqui a solução para LD.

Bora! Depois do episódio Aursnes a DD, tivemos o JV a DD e agora querem arranjar mais uma continuação!

E que tal sermos como uma equipa normal e termos jogadores para a sua posição? de origem Porra é assim tão dificil?

Pois, é exactamente o que eu tenho dito, mas, agora só para o ano que vem. Assim, até lá, pode ser a solução.

ajnogueira

Citação de: VelhaGuarda em 03 de Outubro de 2023, 21:05
Citação de: GGG em 03 de Outubro de 2023, 21:02
Citação de: VelhaGuarda em 03 de Outubro de 2023, 21:00Vamos a ver, se calhar está aqui a solução para LD.

Bora! Depois do episódio Aursnes a DD, tivemos o JV a DD e agora querem arranjar mais uma continuação!

E que tal sermos como uma equipa normal e termos jogadores para a sua posição? de origem Porra é assim tão dificil?

Pois, é exactamente o que eu tenho dito, mas, agora só para o ano que vem. Assim, até lá, pode ser a solução.

Janeiro... Aí temos de avançar por um lateral.
Não há um lateral na equipa B?

VelhaGuarda

Citação de: ajnogueira em 03 de Outubro de 2023, 21:08
Citação de: VelhaGuarda em 03 de Outubro de 2023, 21:05
Citação de: GGG em 03 de Outubro de 2023, 21:02
Citação de: VelhaGuarda em 03 de Outubro de 2023, 21:00Vamos a ver, se calhar está aqui a solução para LD.

Bora! Depois do episódio Aursnes a DD, tivemos o JV a DD e agora querem arranjar mais uma continuação!

E que tal sermos como uma equipa normal e termos jogadores para a sua posição? de origem Porra é assim tão dificil?

Pois, é exactamente o que eu tenho dito, mas, agora só para o ano que vem. Assim, até lá, pode ser a solução.

Janeiro... Aí temos de avançar por um lateral.
Não há um lateral na equipa B?

O problema é que, de momento, não temos ninguém com qualidade para subir à Equipa principal.

patrickvieira


Bleach

Que grande jogatana,não esperava.

alves6

Nao tem andamento para isto. Está as aranhas dentro do campo

alves6


DastanPT

Sinceramente, entrou melhor do que esperava

Nao foi por aqui

joao_manike


PontapeDoIsaias

Citação de: alves6 em 03 de Outubro de 2023, 21:43Nao tem andamento para isto. Está as aranhas dentro do campo
Pkp nao percebem um caralho de futebol neste forum.
É incrivel

Guilherme20


Che1904


BenficaSempre20

Não fazia pior que o Morato a central hoje .

sattva

Ele e o Trubin foram agradáveis surpresas hoje.

Mal esteve o treinador.

DMSG

Muitos erros, mas temos de perceber o contexto, entrar assim do nada, num jogo de Champions como este.

Talvez se o treinador não ficasse parado a olhar para o jogo e coloca-se o João Mário para dar alguma ajuda durante aquele sufoco do Inter teria feito um jogo melhor.