Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

_Xebola_

A malta que passa a vida aqui a chorar a pedir a sua titularidade "tem uma grande saída de bola ( :rir:  :rir:  :rir: ), espero que tenham ficado vacinados finalmente.

MTrigueiros

Fez uma primeira parte de um nível altíssimo.

Na segunda parte caiu a pique. Tal como toda a equipa. Sentiu muito a pressão do momento.

Acho que é mais vítima do que culpado.

farmacia franco

as 20.59 era optimo uma exibição de luxo. As 21.20 uma merdda gigante.

Sabemos que isto e um fórum mas..
Que dualidade de opinioes locas.

dsdsds44

Não esteve mal.

No fim já estava todo roto.

Foram minutos e minutos de sufoco total.

fjr

Fez um bom jogo mas depois peca muito em coisas fáceis que acabam por dar em golos adversários, passes a queimar os colegas, comido quando tenta antecipar mal. Para mim devia ter sido titular com o Porto para ganhar mais ritmo para este jogo.

Acaba por estar bem em muitas ações e também ligado ao golo sofrido.

Never

Continua a errar nas decisões que toma com bola.

Bom no timing do desarme, muito competente nos duelos físicos. Pode errar uma vez ou outra no posicionamento - tal como aconteceu hoje quando não estava alinhado com a linha defensiva e ia dando golo do Inter.

O pior acaba por ser as decisões que toma com bola. Sofremos contra o Salzburgo e sofremos hoje por o Morato não percebeu qual a melhor decisão com bola.

É preferível ser prático e não correr riscos.

Redady2

Aguentou 60 minutos e depois berrou. Parece pesado.

SLB-Fever

Nao me convence...

Rikhart

Fez um belo jogo, e acho que culparem este num jogo em que os italianos entravam pela área a brincar, todos os nossos jogadores pareciam que tinham botas de chumbo, é um bocado parvo.

Pablito13

Várias más abordagens defensivas e tem culpa no golo sofrido, já que tem que saber como passar a bola ao colega, não é mandar para lá e ele que se desenmerde. Lá está, faz parte das suas já conhecidas paragens cerebrais. Tem um potencial enorme mas demora em corrigir este aspeto do seu jogo.

Filipe Duarte Gomes

Ainda leio aqui que fez um bom jogo. 😂😂

Não acertou uma na segunda parte.

Heisenberg_1904

No primeiro jogo faz um passe de risco e golo do salsburgo, hoje igual. Uma bomba relógio

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: MTrigueiros em 03 de Outubro de 2023, 22:21Fez uma primeira parte de um nível altíssimo.

Na segunda parte caiu a pique. Tal como toda a equipa. Sentiu muito a pressão do momento.

Acho que é mais vítima do que culpado.
isto

rkc

Citação de: Pablito13 em 03 de Outubro de 2023, 22:34Várias más abordagens defensivas e tem culpa no golo sofrido, já que tem que saber como passar a bola ao colega, não é mandar para lá e ele que se desenmerde. Lá está, faz parte das suas já conhecidas paragens cerebrais. Tem um potencial enorme mas demora em corrigir este aspeto do seu jogo.

Adoro essa do potencial. Sempre adorei.

É como uma panela de água. Tem potencial para ferver. Mas se for com um fósforo é diferente de quando é com uma fogueira de santo antónio.

O potencial deste é potenciado por um fósforo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Redady2 em 03 de Outubro de 2023, 22:25Aguentou 60 minutos e depois berrou. Parece pesado.
parece é sem ritmo...por isso é que rebentou aos 60

Porque não joga...