Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 65 jogos (2576 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (636 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ScorpiO

Este gajo não consegue correr!
Acabado de entrar perde um sprint com o lateral do Inter que tinha 85 minutos nas pernas!
25 milhões?! Num gajo que está inapto a competir?

NoNickBoy

Agora percebo os adeptos da fiorentina, foi um negócio ainda melhor que nós mandarmos o cebolinha pro mengao por 15 milhões, pensei que era impossível.

4x4x2

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Outubro de 2023, 22:24Preferia o Henrique a este......

Mil vezes! E estou-me a cagar q digam q nem ao Cadiz consegue tirar o lugar...

Aqui o HA já jogou e mostrou serviço nos poucos minutos q teve. Não é cepo nenhum

dsdsds44

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Outubro de 2023, 22:24Preferia o Henrique a este......
Eu pelo preço prefiro o Cauê da equipa B vê lá o meu desespero...

Filipe Duarte Gomes

Que em janeiro resolvam a cagada.. tentar vender este gajo e comprar alguém com qualidade.

slbfan4you

_JonasThern_

Este gajo é exactamente igual ao Marcel a nível de jogo.

Cruijff

O que é que viram neste pino ? Não dá para ir buscar o Gonçalo Ramos ?

luis___alex

fodasse

depois de tanto tempo acrescenta zeroooooooooooooooooooooooooo

HeijiHattori

ROBINHO

Começo a ficar preocupado, pensei que fosse mesmo o ponta de lança ideal para nós, mas pelos vistos vai ser um flop.

35M em pontas de lança e não temos 1 de jeito

Cabral gordo
Musa centralao
Tengsted não conta para nada

adeptoBancada

Rikhart

Citação de: ScorpiO em 03 de Outubro de 2023, 22:25Este gajo não consegue correr!
Acabado de entrar perde um sprint com o lateral do Inter que tinha 85 minutos nas pernas!
25 milhões?! Num gajo que está inapto a competir?

Ele não consegue fazer nada. Correr, mudanças de trajectoria, virar-se, nada. Parece aqueles gajos dos jogos de reformados.

Volto a dizer, ou está uma lástima em termos físicos, e é estúpido colocarem-no em campo, ou só vale isto e fomos roubados.

dsdsds44

Estão a ver o Gonçalo Ramos?

As características do Gonçalo Ramos?

O que é que este rapaz oferece similar?

iloy