Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

fdst1983

Citação de: 2fenix2die em 03 de Outubro de 2023, 22:28Os sinais estavam todos lá, e já vem da pré-época, só não vê quem não quer.

Em termos de trabalho de equipa, somos muito fracos, zero rotinas, jogadores completamente perdidos em campo, futebol de passa para trás e para o lado, não fazemos um remate de longe, jogamos com 2 extremos e depois eles não dão largura, passam o jogo todo a jogar por dentro, e de costas para a baliza.

Depois gastamos 80 milhões e só o Trubin é reforço, o resto ou não jogam, ou quando jogam mostram zero ou pouco mais que isso.

Kokçu sobe a intensidade e não se vê, nem faz diferença atacar, nem a defender, se isto é o melhor jogador atuar no campeonato Holandês, então o futebol Holandês é muito macio.
 
Cabral, nem sei que dizer, parece um Ex-jogador de futebol, isto aos 25 anos!
Não sei como alguns podiam dizer que era o melhor avançado do Tugão, que ia cagar golos!

O Boavista do Petit tem melhores processos de jogo do que o Benfica, ao Benfica são as individualidades que vão resolvendo o jogo, porque coletivamente somos zero.

O Roger esta a demonstrar ser fraco em tudo, desde leitura de jogo, desde preparação do mesmo, desde trabalho tático (somos zero nas bolas paradas, seja a defender, seja atacar), como no ter tomates para retirar de campo, os jogadores que não rendem.
O Di Maria perdeu 5 vezes a bola seguidas, o Inter continuamente a atacar por aquele lado, e ele nada, incapaz de retirar o jogador, de mudar o quer que seja.

Ou muito me engano, ou vai ser outro Lage, vamos ter que pagar e bem para ir embora.



Semana do 8. Para a semana já é 80

luis___alex

em janeiro vais vender o neves ou o antónio silva para compensar a merda na champions não é?

Slb04Sempre

Estamos no início de Outubro e este monte de merda vai com três derrotas

pap12


fjr

Comido taticamente, tal como contra o Salzburgo. Quando assim é todos jogam mal.

A época passada soube reagir no final de época para se segurar o campeonato, tem que fazer o mesmo agora ou vamos durar pouco nas competições europeias.

Sexta-Feira

Este gajo ou arruma um 11 com um esquema tático base ou que se ponha no crl!

Esta merda já não é nada!
Estamos em Outubro! OUTUBRO!

Tem plantel suficiente para o Benfica jogar mais que esta merda!



Schumpeter1

Citação de: Woland em 03 de Outubro de 2023, 22:26
Citação de: Rui PT em 03 de Outubro de 2023, 22:25Ó Roger esquece lá isso do Chiquinho! Que obsessão man!

De positivo, talvez o Cabral ganhe confiança com aquela bola à trave. Se tivesse marcado era 2 em 1. Insiste neste agora, bora!

O Cabral mandou uma bola à trave em que jogo ?
Foi nos matraquilhos.

Rørikus

Citação de: luis___alex em 03 de Outubro de 2023, 22:30em janeiro vais vender o neves ou o antónio silva para compensar a merda na champions não é?

Que venda o Chiquinho.

Pedro Nunes 28

Exibição miserável com um plantel de qualidade.
Culpa da derrota é responsabilidade dele na totalidade.
Se não tem mãos para isto que se ponha no carxxx

Slb04Sempre

Citação de: fjr em 03 de Outubro de 2023, 22:31Comido taticamente, tal como contra o Salzburgo. Quando assim é todos jogam mal.

A época passada soube reagir no final de época para se segurar o campeonato, tem que fazer o mesmo agora ou vamos durar pouco nas competições europeias.

nem à liga europa vai este palhaço, com Di Maria, Neres, Kokçu, Neves, Rafa, Aursen, são tudo cepos nas mãos deste incompreendido

RGouveia.SLB

O Tino tem a qualidade que sabemos. Foi decisivo no título e na Champions onde foi salvo erro o médio com mais desarmes na competição.
Em tão pouco tempo, passou a proscrito para depois vermos um Chiquinho a ser opção recorrente e que não acrescenta nada ao jogo.

Não há qualquer ponta de lógica nisto

fjr

Citação de: Woland em 03 de Outubro de 2023, 22:26
Citação de: Rui PT em 03 de Outubro de 2023, 22:25Ó Roger esquece lá isso do Chiquinho! Que obsessão man!

De positivo, talvez o Cabral ganhe confiança com aquela bola à trave. Se tivesse marcado era 2 em 1. Insiste neste agora, bora!

O Cabral mandou uma bola à trave em que jogo ?

Foi no poste do fio que segura a rede (fora do campo). ;D Não sei se chega para motivar.

Cob92

Meio campo a 3.

Ou então vamos perder tudo.

A champions já esta quase perdida.

iloy

O Benfica tem que jogar sempre com 3 médios!

Napoleon1

Tanta treta que tenho para dizer que mal sei por onde começar...

Em relação ao jogo uma segunda parte que quase imita a primeira na Supertaça... Jogar por trás pressionados, sem um avançado para empurrar linhas, ausência de meio campo e força no mesmo, inter a pressionar a forçar o jogo direto onde não tinhamos ninguém para ganhar uma segunda bola.

Acho injusto o que se diz para aqui e a forma como se queima jogadores (com exceção do Arthur Cabral que não mostra nada) não falta colhões a estes rapazes, falta algo táticamente e estruturalmente

O culpado disto é o treinador, durante o dia falou-se tanto do João Vitor uns contra outros a favor (inclui-me por causa deste argumento) em que se concentrou na atitude do jogador e não na má gestão de plantel que o nosso treinador tem, e que voltou para nos morder hoje à noite.

Se o 11 não nos favoreceu, o que dizer das subs? O chiquinho deve ser o ronaldo no prime nos treinos, arthur cabral entra e joga mas o miudo dinamarques que está há a mais tempo e que já tem um golo aquece o banco, João Mário que poderia adicionar algo especialmente nos ultimos 20 minutos, banco, Florentino para mim e muita gente a balança da equipa uma das estrelas do ano passado não serve este ano.

Pior Outubro e não temos um 11 definido e andamos ao sabor do vento...