Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Schumpeter1

Dica para a primeira pergunta da flash interview: "In the first 15 minutes of the second half, Inter had two balls in the posts, Trubin had an impressive save and Benfica couldn't hardly have three consecutive passes. Did it cross your mind to change anything before the inevitable goal?"

Renato Ferreira

De todo o mal que jogamos hoje.

Foi o pior em campo

_Xebola_

Citação de: Slb04Sempre em 03 de Outubro de 2023, 22:19
Citação de: _Xebola_ em 03 de Outubro de 2023, 22:18Um dia vou conseguir perceber a malta que diz que ele hoje foi completamente comido...

O homem é comido sempre, mas sempre mesmo, simplesmente no tugão só apanhamos merda pela frente, e qualidade individual vai resolvendo.

Não esquecer que esteve todo mijado contra o porto do zé caralho e carmo como centrais e a jogarem com 10.

Acordem, o homem é miserável.

No tugão só apanhamos merda, e é comido na mesma

Então e não foi isso que eu disse?

Since1904

2ª parte absolutamente patética!
Toda a gente a ver o óbvio,que o golo seria uma questão de tempo e o Treinador no banco de mãos nos bolsos,o que aliás tem sido uma constante nestas situações...
Epá, não sei mas se calhar tinha metido o Florentino e sacado o Kokçü que estava a fazer um jogo miserável e talvez desse para os serviços mínimos e trazer um ponto...

Depois da casa assaltada ainda resolveu ir abrir a porta e deixá-la escancarada com a entrada do Chiquinho...

Bem,nem tudo foi mau.
Deu para se perceber que ao menos temos guarda-redes...


JPSilva

Citação de: Mestre30 em 03 de Outubro de 2023, 22:19
Citação de: JPSilva em 03 de Outubro de 2023, 22:18
Citação de: Karel Alinho em 03 de Outubro de 2023, 22:16
Citação de: JPSilva em 03 de Outubro de 2023, 22:13
Citação de: Karel Alinho em 03 de Outubro de 2023, 22:09Não consigo perceber mesmo como é que fazemos aquela primeira parte, e depois aquela segunda.

É incompreensível. Fodasse, bastou 5min para ver que eles tinham mudado para o lado direito da nossa defesa, que Di Maria não estava a defender, que Kokçu tinha abdicado do jogo. Deixas-te Araújo e os centrais a levarem porrada atrás de porrada até ao golo.

Não se percebe.

O Di Maria nunca defende  ;D Estamos a dar cabo de uma equipa porque se insiste em manter jogadores que não defendem.

Na primeira parte havia pulmão e fechou-se bem o lado direito. Correu bem.

Mas ao fim de 5min da 2a parte era ter posto Neres na esquerda, Aursnes na direita e Musa lá para dentro, tirando o Di Maria. Florentino pelo Kokçu e honestamente não tinhamos levado o amasso que se viu.

Esquece, não vamos sair disto porque o Di Maria não sai, o Neres agora também tem de jogar sempre, e nunca mais estabilizamos uma equipa.
Di Maria vai ter que sair porque se lesionou.

Sim mas isso é uma questão temporária.

Slbttotosalvio

A ver se fazemos algo euroliga
Era para ir a san sebastian ver o jogo mas  vou poupar o meu dinheirinho

Jayson Tatum

Citação de: Godescalco em 03 de Outubro de 2023, 22:17Nunca vi um treinador tão impreparado a treinar o Sport Lisboa e Benfica.

Só me estou a lembrar do Veríssimo.

Mestre30

Citação de: _Xebola_ em 03 de Outubro de 2023, 22:15
Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2023, 22:14
Citação de: SigaPaVinho em 03 de Outubro de 2023, 22:12Temos de dar tudo pela Liga Europa e se ele chegarmos é para tentar ganhar, já não cheiramos um titulo europeu há muito tempo.

Agora é continuar a varrer o tugão e ver se o Arthur consegue engatar 2 ou 3 golinhos para dar confiança.

Não é admissível este Benfica ficar em último e sem Europa. E é equipa para lutar pela Liga Europa com ambição.

Mas seria uma desilusão enorme ficar de fora da LC. O primeiro jogo foi uma catástrofe.

Espera... tu ainda acreditas que vamos continuar em prova??

Opah irmos à liga europa já era um milagre daqueles.
Vamos fazer 0 ou 1 ponto.

JustMe

Teremos sempre aquele Benfica de Agosto a Novembro de 2022. Foi uma espécie de lusco-fusco futebolístico, mas foi incrivelmente intenso. Eterna saudade.

Never

Sinceramente, acho que já ardeu. Não vejo esta equipa conseguir vencer os dois jogos contra a Real. Aliás, pela amostra que demos contra o Porto (até à expulsão) creio que este Benfica não se consegue superiorizar-se contra as equipas do mesmo nível.

Estou curioso para saber como responde o Roger à lesão do Di Maria e o tipo de jogo que iremos ter. Não me surpreendia se o o nosso jogo melhorasse, mais não fosse por conta da nossa pressão ficar mais agressiva.

kingvata

A verdade é que só o vi ser superior contra equipas grandes com a Juve e com o porto, na segunda parte da super taça.

O resto é sempre comido, mesmo quando tem melhores jogadores

Kampz

Concordo que fizemos 30 minutos péssimos, como fizemos 15 horríveis na Luz.

Há erros graves do treinador, nomeadamente hoje na não utilização do Tino.

Mas é impossível aceitar 2 jogos seguidos em que com 0-0 há penalty claro, que não deixa dúvidas algumas, e nada é marcado.

Assim, a este nível, fica muito difícil. Tem que meter o dedo na ferida, andamos nisto há anos!

bazofio

Hoje era tal e qual este gajo comparado com o VAR nos jogos da pocilga........ausente!!

vieirah1904

Este gajo nem conseguiu perceber que o Aursnes tinha de trocar com o Di Maria para ajudar o Tiago Araújo a defender.

Era uma indicação básica.

Festivus

Citação de: Godescalco em 03 de Outubro de 2023, 22:17Nunca vi um treinador tão impreparado a treinar o Sport Lisboa e Benfica.
Ainda no trollanço?