Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

RGouveia.SLB

O Tino tem a qualidade que sabemos. Foi decisivo no título e na Champions onde foi salvo erro o médio com mais desarmes na competição.
Em tão pouco tempo, passou a proscrito para depois vermos um Chiquinho a ser opção recorrente e que não acrescenta nada ao jogo.

Não há qualquer ponta de lógica nisto

fjr

Citação de: Woland em 03 de Outubro de 2023, 22:26
Citação de: Rui PT em 03 de Outubro de 2023, 22:25Ó Roger esquece lá isso do Chiquinho! Que obsessão man!

De positivo, talvez o Cabral ganhe confiança com aquela bola à trave. Se tivesse marcado era 2 em 1. Insiste neste agora, bora!

O Cabral mandou uma bola à trave em que jogo ?

Foi no poste do fio que segura a rede (fora do campo). ;D Não sei se chega para motivar.

Cob92

Meio campo a 3.

Ou então vamos perder tudo.

A champions já esta quase perdida.

iloy

O Benfica tem que jogar sempre com 3 médios!

Napoleon1

Tanta treta que tenho para dizer que mal sei por onde começar...

Em relação ao jogo uma segunda parte que quase imita a primeira na Supertaça... Jogar por trás pressionados, sem um avançado para empurrar linhas, ausência de meio campo e força no mesmo, inter a pressionar a forçar o jogo direto onde não tinhamos ninguém para ganhar uma segunda bola.

Acho injusto o que se diz para aqui e a forma como se queima jogadores (com exceção do Arthur Cabral que não mostra nada) não falta colhões a estes rapazes, falta algo táticamente e estruturalmente

O culpado disto é o treinador, durante o dia falou-se tanto do João Vitor uns contra outros a favor (inclui-me por causa deste argumento) em que se concentrou na atitude do jogador e não na má gestão de plantel que o nosso treinador tem, e que voltou para nos morder hoje à noite.

Se o 11 não nos favoreceu, o que dizer das subs? O chiquinho deve ser o ronaldo no prime nos treinos, arthur cabral entra e joga mas o miudo dinamarques que está há a mais tempo e que já tem um golo aquece o banco, João Mário que poderia adicionar algo especialmente nos ultimos 20 minutos, banco, Florentino para mim e muita gente a balança da equipa uma das estrelas do ano passado não serve este ano.

Pior Outubro e não temos um 11 definido e andamos ao sabor do vento...

Rivero

No ano passado fomos enormes na fase de grupos e conseguimos um estatuto bonito. E ainda sonhámos como há muito não acontecia.

Este ano sonhamos, mas em fazer pelo menos um ponto neste dificílimo grupo e não repetir a proeza de Rui Vitória.

Que clube dramático. Não há igual.  E este senhor deixa muito a desejar. Anda perdido. Fora dela.

jemcSLB

É um inapto, e já não é de hoje.

Esta é para aqueles que tratam abaixo de cão todos aqueles, onde eu me incluo, que apontam os defeitos mesmo nas vitórias e que não fazem tudo um mar de rosas só porque se ganhou.

Pó crl.

Um gajo critica o Di Maria, mas faz um golo cagado contra os porcos e pronto, já não se pode dizer nada.

O futebol moderno é um futebol de equilíbrio, de disponibilidade física. Estamos a jogar contra os vice-campeões europeus e é um buracão no meio campo, três gajos na linha avançada que não fazem um caralho na defesa.

E temos o elefante na sala. O Kokçu não é metade do que fazem dele, até tem visão de jogo qb, mas a bola chega a ele e morre, zero intensidade e percepção dos adversários que o rodeiam.

Tanta merda para dizer, estou fodido como tudo.

Bethinho

é para mandar o gajo embora?muito bem,é pagar....e quem se iria buscar?

Cob92

Citação de: Rivero em 03 de Outubro de 2023, 22:34No ano passado fomos enormes na fase de grupos e conseguimos um estatuto bonito. E ainda sonhámos como há muito não acontecia.

Este ano sonhamos, mas em fazer pelo menos um ponto neste dificílimo grupo e não repetir a proeza de Rui Vitória.

Que clube dramático. Não há igual.  E este senhor deixa muito a desejar. Anda perdido. Fora dela.

È tentar perceber o porquê.

Apenas isso e a resposta deverá aparecer como por magia.

Não è muito complicado encontrar aonde está o problema

Rørikus

Citação de: Bethinho em 03 de Outubro de 2023, 22:35é para mandar o gajo embora?muito bem,é pagar....e quem se iria buscar?

O bomborim segundo alguns.

Rivero

Citação de: Bethinho em 03 de Outubro de 2023, 22:35é para mandar o gajo embora?muito bem,é pagar....e quem se iria buscar?

Por exemplo, um gajo qualquer que entendesse que, no futebol atual, contra equipas de valia, é impossível jogar sem um único médio defensivo.

andymc

Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2023, 21:56
Citação de: andymc em 03 de Outubro de 2023, 21:56
Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2023, 21:550 pontos em 2 jogos.
Os dois perdidos no banco.

Muito preocupante. Há qualidade para muito mais que isto.

O primeiro não foi.

Este foi miserável.

Não foi? Que 15 minutos foram aqueles com buracada por todo o lado?

Mas perdemos com a expulsão, não nesses 15 minutos.

JPSilva

Citação de: Cob92 em 03 de Outubro de 2023, 22:36
Citação de: Rivero em 03 de Outubro de 2023, 22:34No ano passado fomos enormes na fase de grupos e conseguimos um estatuto bonito. E ainda sonhámos como há muito não acontecia.

È tentar perceber o porquê.

Apenas isso e a resposta deverá aparecer como por magia.

Não è muito complicado encontrar aonde está o problema

Não há muito para perceber, e ele próprio está farto de saber qual é o problema. Está é amarrado por uma ideia de ter que meter certos jogadores. Isso é que é dramático.

Slb04Sempre

Foda-se, Artur Jorge, Petit, qualquer gajo é melhor que esta merda