LdC FG 2ª J: FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica, 03Out. Ter. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Internazionale: Yann Sommer, Benjamin Pavard, Francesco Acerbi, Alessandro Bastoni, Denzel Dumfries, Federico Dimarco, Hakan Çalhanoğlu, Nicolò Barella, Henrikh Mkhitaryan, Marcus Thuram, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tomás Araújo [22m]), Nicolás Otamendi, Morato, Juan Bernat (David Jurásek [80m]), João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [68m]), Ángel Di María (Arthur Cabral [80m]), Fredrik Aursnes, David Neres, Rafa (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt

Pedraços

Citação de: P∑T∑7 em 03 de Outubro de 2023, 22:27
Citação de: Pedraços em 03 de Outubro de 2023, 22:22Deixam de este ano estar sempre a foder o treinador fds!

Ganhamos a supertaça estamos na luta pelo campeonato e a champions ainda não acabou ! 6 pts contra a real sociedade e vou estar la se Deus quiser que ja comprei os bilhetes !

As pessoas podem é acordar para a vida e tentar perceber que com a quantidade absurda de merda que estre treinador e, por inerência, a equipa têm feito esta época, não vamos a lado nenhum.

Não é preciso ser muito hábil para perceber isso.

O Tugão é uma bosta, o porco está uma merda.

Chegas à Europa e levas um banho de realidade.

Mas que banho de realidade ? Depressão do caralho ! O jogo com o salzburgo acontece 1 vez em 30 ! 2 penaltys e uma expulsão aos 10min e mesmo assim a equipa deu uma boa resposta!
Perder aqui em Milao nao é nada de humilhante e na 1 parte estiveste bem !

Basta ser racional para perceber isso e quem não perceber isso não gosta do Benfica !

Volto a repetir fazer 6pts com a real sociedad e depois veêm todos para aqui bater palminhas !

P∑T∑7

Citação de: OclassicoNº10 em 03 de Outubro de 2023, 22:21
Citação de: Napster em 03 de Outubro de 2023, 22:12Se havia alguma dúvida acerca do "treinador" que temos, acho que hoje ficou desfeita. Um inábil completo, a equipa a ser esmagada e ele de mãos nos bolsos a fazer biquinho
A equipa fez uma primeira parte bastante adulta. Fomos ao campo do adversário, jogámos em posse e não nos desiquilibramos muito.
Na 2a parte entrámos no jogo muito mal. Esperava que o Inter fosse carregar em cima, mas não esperava que o Benfica ficasse a ver jogar. Deviamos ter feito as coisas com a serenidade da primeira parte já que partidos seria cabaz. Nem partidos andámos e cabaz ia saindo se não fosse Trubin.

Posto isto, não esquecer que o Benfica jogou um clássico no fim de semana passado, fisicamente a equipa está anos de luz do Inter que são autênticos cavalos de corrida.

Tudo isto são factos. Agora andar para aqui a dizer que já se vê a qualidade do treinador porque o jogo foi mau na 2a parte é demasiado extremista.
As coisas estão muito dificeis, mas isto não seria o Benfica sem um grupo equilibrado. Todas as equipas do grupo sabem jogar. A própria Real Sociedad é uma equipa completamente diferente do Inter e vai ser um osso duro de roer.
Pode cair para qualquer lado. Mas isto não define a qualidade do treinador.

E mais uma vez há um penalty ao inicio que (quem sabe) poderia mudar o ímpeto do jogo.

O Inter deu-nos propositadamente a bola e nós fizemos zero.

Bastou acelerarem na 2ª parte e ruímos como um castelo de cartas.

E se a nossa equipa está a anos-luz do Inter, porque eles são cavalos, isso é culpa nossa?

Que trabalho físico andam a fazer nos treinos? As contratações, quem as fez??

Uma vergonha, foi o Benfica hoje.

JPSilva

Citação de: Merkel em 03 de Outubro de 2023, 22:31Os jogos com a Real Sociedad vão ser muito difíceis. Jogam com uma intensidade incrível

É repetir estes 11 dos Globetrotters que vai correr bem.

Mjölnir

Citação de: OclassicoNº10 em 03 de Outubro de 2023, 22:21
Citação de: Napster em 03 de Outubro de 2023, 22:12Se havia alguma dúvida acerca do "treinador" que temos, acho que hoje ficou desfeita. Um inábil completo, a equipa a ser esmagada e ele de mãos nos bolsos a fazer biquinho
A equipa fez uma primeira parte bastante adulta. Fomos ao campo do adversário, jogámos em posse e não nos desiquilibramos muito.
Na 2a parte entrámos no jogo muito mal. Esperava que o Inter fosse carregar em cima, mas não esperava que o Benfica ficasse a ver jogar. Deviamos ter feito as coisas com a serenidade da primeira parte já que partidos seria cabaz. Nem partidos andámos e cabaz ia saindo se não fosse Trubin.

Posto isto, não esquecer que o Benfica jogou um clássico no fim de semana passado, fisicamente a equipa está anos de luz do Inter que são autênticos cavalos de corrida.

Tudo isto são factos. Agora andar para aqui a dizer que já se vê a qualidade do treinador porque o jogo foi mau na 2a parte é demasiado extremista.
As coisas estão muito dificeis, mas isto não seria o Benfica sem um grupo equilibrado. Todas as equipas do grupo sabem jogar. A própria Real Sociedad é uma equipa completamente diferente do Inter e vai ser um osso duro de roer.
Pode cair para qualquer lado. Mas isto não define a qualidade do treinador.

E mais uma vez há um penalty ao inicio que (quem sabe) poderia mudar o ímpeto do jogo.
Isso faz-me lembrar aquelas equipas de segunda linha, que vão à Luz fazer uma primeira parte "bastante adulta"... Depois o Benfica aumenta um pouco a intensidade, e são completamente amassados.

Napoleon1

Citação de: GTam em 03 de Outubro de 2023, 22:28
Citação de: pete92 em 03 de Outubro de 2023, 22:25Meio campo a 2 com Joao Neves e Kokcu doi tanto, para ajudar a festa, Rafa, Di Maria e Neves não descem mas eu devo ser burro e isto não passa de filmes ..

Como o Joao Neves é o mais novinho vai ser o impostor, enfim

Estamos a queimar o João Neves sem necessidade, a exigir-lhe o impossível! O Kokcu está mais q visto q n é patrão do meio campo!
O João Neves é incapaz de jogar mal, acho que todos concordamos com isto mas o João Neves não pode nunca ser titular em detrimento de um verdadeiro trinco, o benfica precisa de alguem que traga equilibrio no meio campo

Adao

Perdermos, fomos gamados e tou triste.
Erros, opções e outras situações não são para eu analisar.


Mestre30

Citação de: JPSilva em 03 de Outubro de 2023, 22:32
Citação de: Merkel em 03 de Outubro de 2023, 22:31Os jogos com a Real Sociedad vão ser muito difíceis. Jogam com uma intensidade incrível

É repetir estes 11 dos Globetrotters que vai correr bem.
;D  ;D

Coutinho04

Não me lembro de ver o Benfica tão banalizado na minha vida como nesta segunda parte. Até aos 65m então foi uma coisa absurda, parecíamos um Lank a jogar na Luz, secalhar nem isso. E custa me a perceber como fizemos uma primeira até positiva, conseguimos ter bola, criar uma ou duas oportunidade... E na segunda parte foi absurdo. Foda se

Carlos Amorim

Citação de: Merkel em 03 de Outubro de 2023, 22:31Os jogos com a Real Sociedad vão ser muito difíceis. Jogam com uma intensidade incrível
Há que colocar o di maria no banco.
Nestes jogos com muita intensidade não nos podemos dar ao luxo de jogar com menos um no processo de pressão defensivo.
Com o neres são menos 2, lol.
Mas havia aqui muita malta que os queria juntos.
Agora Criticam porque jogaram os 2, lol.

AimarMagico

Citação de: Fab em 03 de Outubro de 2023, 22:29
Citação de: Zetuga em 03 de Outubro de 2023, 22:25
Citação de: BugsySiegel em 03 de Outubro de 2023, 22:16Não temos um PL promissor na B ou n'as camadas jovens? Que sa foda, farto de ver pastelões na frente !

Temos no famalicao
Tao promisor que nem lá nem no Watford calçava.

Vai relembrar a história do Rodrigo, desde o dia em que foi contratado até ao jogo dos Eusébios.

+1benfiquista

Citação de: JPSilva em 03 de Outubro de 2023, 22:30
Citação de: +1benfiquista em 03 de Outubro de 2023, 22:27
Citação de: pete92 em 03 de Outubro de 2023, 22:25Meio campo a 2 com Joao Neves e Kokcu doi tanto, para ajudar a festa, Rafa, Di Maria e Neves não descem mas eu devo ser burro e isto não passa de filmes ..

Como o Joao Neves é o mais novinho vai ser o impostor, enfim

O Aursnes vai passar para falso ala e o Di Maria vai ter de começar a dividir minutos com o Neres. Ou então estamos fodidos.

Isso era o que estava a acontecer antes deste delírio coletivo. Que isto passe pela cabeça dos adeptos irracionais admito. Que tenha transparecido para o treinador é de loucos. Jogámos em Milão uma 2ª parte inteira sem qualquer jogador do ataque a ajudar atrás.

Lançar hoje o Bernat é um bom sinal. Só espero que não caia no erro de meter o Aursnes a DD agora. É a única forma de encaixar o Di Maria nesta equipa.

pete92

Mano .. eu não percebo nada disto mas temos um departamento de analise, custa muito jogar em 4-3-3 com o Tino a 6?

O Joao Neves e Kokcu no meio campo a 2 estão a ser queimados, precisam de correr muito para a frente e para tras. Para o campeonato Português vai dar mas na Europa meus amigos, não da! Enquanto tivermos vacas sagradas no plantel vai ser sofrido

Eu tou-me a cagar se o Di Maria ou Rafa ou Neres fiquem no banco, quero é uma equipa com presença e atitude

Só para terminar.. Obrigado Trubin! :)

Camisola_Berrante

Citação de: Cosme2001 em 03 de Outubro de 2023, 22:30
Citação de: Camisola_Berrante em 03 de Outubro de 2023, 22:22
Citação de: Cosme2001 em 03 de Outubro de 2023, 22:20
Citação de: Camisola_Berrante em 03 de Outubro de 2023, 22:12Esquecemo-nos que este Benfica não tem os 3 mais do ano passado: Ramos, Grimaldo e...Enzo.
Florentino, Enzo e Ramos

O Florentino foi dos menos.
Ya
Aquela cena de limpar a fase de grupos toda sendo o jogador com mais intercepções foi nos meus sonhos
Bom é ver algo como hoje, dois gajos no meio a ver a bola passar de um lado ao outro completamente desorientados

A ditadura das estatísticas...
Enfim, é fraco, não tem dimensão para o Benfica, sim, não é o único. É a minha opinião, não dos números, é do que vejo.

AimarMagico

Citação de: Coutinho04 em 03 de Outubro de 2023, 22:33Não me lembro de ver o Benfica tão banalizado na minha vida como nesta segunda parte. Até aos 65m então foi uma coisa absurda, parecíamos um Lank a jogar na Luz, secalhar nem isso. E custa me a perceber como fizemos uma primeira até positiva, conseguimos ter bola, criar uma ou duas oportunidade... E na segunda parte foi absurdo. Foda se

Se disseres que não te lembras nos últimos dois anos ainda vá. Infelizmente não foi dos piores jogos que tivemos, é certamente um jogo que podia ser evitado facilmente.