Juan Bernat

Defesa, 32 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2023-2024), 7 jogos (248 minutos), 0 golos

Slbttotosalvio

Espero q saiba atacar melhor que isto
Mas antes ele sem jogar durante seculos do que o Aursnes

Trapattoni

Esteve bem, especialmente pelo primeiro jogo.

220373

Saudades do Grimaldo

SigaPaVinho

Tranquilidade com bola nos pés mas a atacar pouco se viu (era difícil). Vamos ver contra o Estoril como vai estar ofensivamente.  Mas deu bons sinais.

MiguelRibeiro

Qual a explicacao para o Bernat se ter estreado num dos jogos mais dificeis da epoca depois de meses sem jogar?

Nao joga contra os Vizelas, mas para o Inter ja da?

Bailey

é de longe o melhor lateral esquerdo n só do Benfica, como do campeonato portugues
continuar a ganhar ritmo. E sim, tem o déficit da altura que nos cruzamentos fica a penar.

Archie Bunker

esperemos que melhor e muito, porque isto hoje foi zero.

MLM

Citação de: MiguelRibeiro em 03 de Outubro de 2023, 22:15Qual a explicacao para o Bernat se ter estreado num dos jogos mais dificeis da epoca depois de meses sem jogar?

Nao joga contra os Vizelas, mas para o Inter ja da?
A minha explicação? O treinador queria queima lo.
Assim como assim, ja o tinha tentado ao Ristic (ainda que esse nao tivesse estado verdadeiramente mal em nenhum jogo).

Joaquim Ferreira Bogalho

Não foi zero

Nos últimos quatro meses teve um jogo na pre época volta a jogar em Milão para a liga dos campeões

Não esteve mal e e o titular natural

Aqui não se vê futebol real parecem crianças a comentar há quinze dias ouvia o mesmo do Trubin no estádio

Greis

Nota-se logo que é de outra cepa

Archie Bunker

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Outubro de 2023, 23:02Não foi zero

Nos últimos quatro meses teve um jogo na pre época volta a jogar em Milão para a liga dos campeões

Aqui não se vê futebol real parecem crianças a comentar há quinze dias ouvia o mesmo do Trubin no estádio

unica coisa que mostrou é que se sabe esconder do jogo.

não quero saber do passado dele, foi o que hoje mostrou

Cosme2001

Se se mantiver em condições é um valor seguro
Gostei bastante da sua exibição

força Benfica

Que esteja em condições e o lugar é dele.

Sexta-Feira

Não estava à espera de mais.
Jogo muito fodido para aparecer depois de muito tempo!

Sabe sair a jogar perfeitamente, nisso podemos estar descansados.

Disponibilidade física, isso já são outros quinhentos!
Mas sim, será titular parece-me!

pimenta10

Citação de: Archie Bunker em 03 de Outubro de 2023, 23:06
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Outubro de 2023, 23:02Não foi zero

unica coisa que mostrou é que se sabe esconder do jogo.

não quero saber do passado dele, foi o que hoje mostrou
Esconder do jogo? Na 1ª parte deve ter sido dos que mais teve participações na equipa e escondeu-se do jogo? Não tem é condição física para fazer o corredor ainda.

Por aqui estou descansado.