Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Mestre

Citação de: TFFS em 04 de Outubro de 2023, 00:59Foi a pior 2ª parte desde que é o treinador do Benfica

So nível da 1a da supertaca, ate a tática foi semelhante

Mestre

Citação de: Wizardpt em 04 de Outubro de 2023, 02:42Nem pensava duas vezes para o próximo jogo.


E se o Di Maria não pode jogar vai o João Mário ou meter lá o neres e por o Guedes na esquerda para mim o rafa não jogava mais a titular nos próximos tempos , estou farto do rafa até os cabelos, faz meia dúzia de jogos bons por ano, fez um bom arranque o que quer dizer que só volta lá para Fevereiro. É incrível como nas pequenas coisas decide sempre mal e depois tem uma atitude competitiva que apetece lhe dar com um pau a ver se acorda, o pessoal a cascar no Neves e no kokçu porque perdiam muito a bola deve-se quase exclusivamente aos 3 que jogavam na frente que simplesmente não se mexiam e estavam sempre tapados, querem bola no pé para depois se armarem em messis mas perdiam a bola em menos de 5 segundos, depois nem tentam recuperar a bola, os outros que corram. Sempre que jogamos contra equipas fortes fisicamente e que pressionam estas meninas mostram a verdadeira face, fogem ao choque, decidem quase sempre mal e o mais grave de tudo é que não se esforçam, simplesmente tem uma atitude deplorável principalmente sem bola  e o me tira do sério é logo após perderem bola, uns viram as costas outros ficam a olhar, depois a culpa é dos médios...




Depois de ontem ainda tens coragem de colocar um 11 sem o Tino, não dá para aprender

paulomaia1972


Mestre

Citação de: Sousa_slb em 04 de Outubro de 2023, 04:27A equipa toda fodida a ver.se que ia comer um golo mais cedo ou mais tarde, com o kocku só a fazer merda e não mete o Florentino.


Di Maria sem correr e não o tira.

Enfim este gajo 3 fraco que dói a ler o jogo

Se a ideia até podia ser boa, quando há jogadores que estão num dia mau(kocku) e não os tira é mesmo burrice

A 1a substituição é normalmente o colosso Chiquinho, que entra para o lugar do colossal Kokcu.

Burro que nem um calhau

Slbsuporter

Não sabe ler o jogo e vai acumulando más decisões.
Tem o mérito de ter colocado a equipa a a jogar bem até novembro do ano passado. Já faz quase um ano, desde então tem sido a sempre a cair na qualidade de jogo.

Com o plantel que tem, tem obrigação de fazer mais, mas não sei se vai conseguir pq parece que não sabe mais


flexter

O Turco não pode nem deve ser titular

2doMats

Citação de: Baron_Davis em 04 de Outubro de 2023, 00:07
Citação de: MrFire em 03 de Outubro de 2023, 23:56Hoje foi tudo muito mau.

a primeira parte foi competente

na segunda está 15 minutos a ver a equipa a levar um banho pela direita e fica reactivo em vez de ser pro activo

a cereja no topo do bolo foi manter Di Maria e colocar Chidane

caricato no mínimo
A primeira parte foi competente porque o Inter baixava a pressão para o meio campo. Sem pressão somos os maiores.

Na segunda parte subiram a pressão e o Benfica perdeu 20 bolas seguidas a tentar sair a jogar e levou 20 contra ataques seguidos em igualdade ou inferioridade numérica.

E o Roger de braços cruzados a curtir a brisa enquanto a equipa desesperava em campo.

Roy Bean

Assume q o di maria não pode fazer 90 minutos...
Nao temos a porcaria da pressão alta...

Assim não dá!
 Sim é  penaltie e devemo-nos queixar contra o inter ja perdi a conta, mas perdiamos aquele jogo de qq forma...

Houve 15 minutos para mudaralgo na segunda parte e nada! O jogo pedia o tino e um avançado mas tens medo de tirar o maria ou o neres...

Leonardo S.C.

Não tenho curso de treinador mas este jogo pedia um meio campo a três. Imaginem termos o florentino a tapar os buracos entre a defesa e a linha do meio campo, o kokcu à frente, como médio avançado e o Neves entre os dois, a equilibrar onde fosse preciso. Acho que iria cair que nem uma luva na equipa. Depois teria deixado o di Maria e rafa, com o musa na frente

ShorBraga

Citação de: flexter em 04 de Outubro de 2023, 07:31O Turco não pode nem deve ser titular

Ainda estou a tentar perceber o que se passou no cérebro do treinador aos 3 minutos da 2a parte para não ter tirado logo o Kokçu, o Rafa e o Di Maria que só estavam a defender com os olhos!!

Era ter metido de imediato o Florentino, o Musa e o Tiago Gouveia.

Depois disso já todos sabemos a história... não sei o que foi pior... o golo sofrido ou o Chiquinho.

Romarvalhal

Já não há dúvidas : o responsável pelo sucesso do Benfica no ano passado chama-se Enzo.

Schmidt não é mau treinador, mas é completamente BANAL, muito LIMITADO. É um Bruno Lage : tem algumas boas ideias, mas não tem plano B.

AshlerRam24

A equipa deve estar fresca para o próximo jogo no campeonato. Depois deste jogo a passo.

GoloDeLetra

Cada vez mais convencido que este camone nao percebe nada disto.
Num jogo onde é preciso ter bola deixa o JM no banco.
Ser falar da opçao pelo Zidane na vez do Florentino.
Po crlh.

diabinho99

Eu que não percebo nada de bola vi uma equipa a rebentar fisicamente e foi preciso o Di Maria dizer que não dava mais para alterares as coisas, já foi tarde, se conseguires melhorar a tua leitura de jogo vamos ser ainda mais felizes.

Rei

Está a cair no que os adeptos querem e não no que é melhor para a equipa. Não está a conseguir gerir a situação de ter vários jogadores para certas posições.

Já disse e volto a repetir, Neres, Rafa e Di Maria não podem jogar juntos. Alteram completamente aquilo que é ou era o ADN deste Benfica, não exercem a pressão na primeira fase de construção do adversário e não são jogadores com capacidade para correr para trás como Aursnes e até João Mário. O segredo do Benfica o ano passado foi ter esse equilíbrio, tinha um meio campo super consistente e equilibrado.

A partir do momento que deixamos de ter mais um médio para termos mais um avançado, ainda por cima sem um médio de características defensivas, a equipa fica muito mais exposta.

Tem rapidamente de voltar à fórmula do ano passado com Aursnes na esquerda e o Florentino tem de ter mais minutos, especialmente em jogos como o de ontem. Por muito que lhe custe deixar o Neves ou o Kokçu de fora. Lá à frente é igual, não podemos olhar só para quem cria desequilíbrios ofensivamente, a equipa sem bola é manifestamente inferior aquela equipa do ano passado, até na fase onde já não havia Enzo.