Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

AshlerRam24

Quando procura o Aursnes na linha e este lhe faz o passe, mas afinal nem estava era à espera. Que falta de tudo.

BC

Citação de: The_Riggs em 04 de Outubro de 2023, 01:08Eu não digo que não vá ser flop, mas não consigo perceber como conseguem fazer avaliações com 15 minutos em campo em situações que nem correspondem ao estilo de jogo e mentalidade normal da equipa.
Não são avaliações assim tão descabidas.

As receções de bola, a forma como mete o corpo a corpo com os adversários e perde o duelo facilmente, as tabelinhas que batem no calcanhar e saem pela linha de fundo.

Sim, é cedo, pode vir a ser o maior de todos, mas foda-se, quando és bom és bom, não há cá mais ou menos. E as tábuas do Cabral, ou melhoram ou estamos fodidos.

Mozerovic

Ontem teve nos pés o remate da salvação. Até agora 20 milhões deitados ao lixo. Mais valia dar esses 20 ao Gonçalo, eu sei que não funciona assim, mas a venda do Gonçalo vai custar nos campeonato, liga dos campeoes, mais o que fazer deste c... Portanto mau negocio em todos os sentidos.
Trazer de volta o Henrique Araujo...

Tamarindus

Já entrou cansado este.

Mestre

Citação de: Mozerovic em 04 de Outubro de 2023, 08:08Ontem teve nos pés o remate da salvação. Até agora 20 milhões deitados ao lixo. Mais valia dar esses 20 ao Gonçalo, eu sei que não funciona assim, mas a venda do Gonçalo vai custar nos campeonato, liga dos campeoes, mais o que fazer deste c... Portanto mau negocio em todos os sentidos.

Ora la está outro com quem o treinador se zangou, mil vezes o Henrique a este cepo

adeptoBancada

Citação de: Mestre em 04 de Outubro de 2023, 08:12
Citação de: Mozerovic em 04 de Outubro de 2023, 08:08Ontem teve nos pés o remate da salvação. Até agora 20 milhões deitados ao lixo. Mais valia dar esses 20 ao Gonçalo, eu sei que não funciona assim, mas a venda do Gonçalo vai custar nos campeonato, liga dos campeoes, mais o que fazer deste c... Portanto mau negocio em todos os sentidos.

Ora la está outro com quem o treinador se zangou, mil vezes o Henrique a este cepo
O Henrique nem ganhou a titularidade ao Cadiz no Famalicão.

Cosme2001

Citação de: Sousa_slb em 04 de Outubro de 2023, 04:49Parece que nem correr consegue.

Tudo a malhar no Gonçalo mas fodass era muito melhor que todos os que temos hoje.
Quem malha no Gonçalo n percebe um crl de futebol
Gostava de saber quantos PLs há neste momento melhores que o Gonçalo e quantos deles são para o nosso bico

dsdsds44

Citação de: Sousa_slb em 04 de Outubro de 2023, 04:49Parece que nem correr consegue.

Tudo a malhar no Gonçalo mas fodass era muito melhor que todos os que temos hoje.
Eu adorava o Gonçalo.

Dava muito á equipa.

Não era só golos.

Era o primeiro a defender e não era só defender a fazer de conta

Não esperava é que o fossem substituir com um jogador de perfil completamente diferente e que ainda por cima fisicamente parece estar de rastos.

slbfuckfcp

mais um erro de casting

jonas.thern

Percebo que as pessoas critiquem forte e feio o Cabral, mas já pensaram que ele fisicamente não tem esse tipo de características? Ele nunca foi rápido por exemplo e era agora que ia ser? Nunca foi um avançado pressionante, não tem essas valências. É um ponta de lança de área, de procurar tabelas, cruzamentos e o golo.

CreedBratton

O barco está cheio de buracos a meio da viagem, mete-se fita-cola e esta não melhora a situação. A culpa é da fita-cola, que de facto podia ser de melhor qualidade, e não de quem foi para o mar com o barco esburacado.

dsdsds44

Citação de: jonas.thern em 04 de Outubro de 2023, 08:50Percebo que as pessoas critiquem forte e feio o Cabral, mas já pensaram que ele fisicamente não tem esse tipo de características? Ele nunca foi rápido por exemplo e era agora que ia ser? Nunca foi um avançado pressionante, não tem essas valências. É um ponta de lança de área, de procurar tabelas, cruzamentos e o golo.
Já fiz a pergunta anteriormente: quem é que decidiu contratar este jogador?

É que não tem nada a ver com o nosso modelo de jogo e nunca vai ter.

Esta contratação tem ar de ter sido promovida pelo senhor Presidente.

O preço pago foi um absurdo.

CitriC

20M (+5M objectivos) = 0 golos, 0 assistências e 0 vezes titular.

Marc:slb

Citação de: jonas.thern em 04 de Outubro de 2023, 08:50Percebo que as pessoas critiquem forte e feio o Cabral, mas já pensaram que ele fisicamente não tem esse tipo de características? Ele nunca foi rápido por exemplo e era agora que ia ser? Nunca foi um avançado pressionante, não tem essas valências. É um ponta de lança de área, de procurar tabelas, cruzamentos e o golo.
Por isso não entendo o scout neste pinheiro. Não tem características para jogar no nosso esquema mas continua se com a compra...
E peço desculpa mas um profissional de futebol não pode apresentar uma condição física daquelas..
O meu tio Tonio deve ter mais cardio que este senhor...

Rivolt

Citação de: CitriC em 04 de Outubro de 2023, 08:5420M (+5M objectivos) = 0 golos, 0 assistências e 0 vezes titular.
Já  foi titular em 2 ou 3 jogos. Fez bola.