Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

AshlerRam24

A equipa deve estar fresca para o próximo jogo no campeonato. Depois deste jogo a passo.

GoloDeLetra

Cada vez mais convencido que este camone nao percebe nada disto.
Num jogo onde é preciso ter bola deixa o JM no banco.
Ser falar da opçao pelo Zidane na vez do Florentino.
Po crlh.

diabinho99

Eu que não percebo nada de bola vi uma equipa a rebentar fisicamente e foi preciso o Di Maria dizer que não dava mais para alterares as coisas, já foi tarde, se conseguires melhorar a tua leitura de jogo vamos ser ainda mais felizes.

Rei

Está a cair no que os adeptos querem e não no que é melhor para a equipa. Não está a conseguir gerir a situação de ter vários jogadores para certas posições.

Já disse e volto a repetir, Neres, Rafa e Di Maria não podem jogar juntos. Alteram completamente aquilo que é ou era o ADN deste Benfica, não exercem a pressão na primeira fase de construção do adversário e não são jogadores com capacidade para correr para trás como Aursnes e até João Mário. O segredo do Benfica o ano passado foi ter esse equilíbrio, tinha um meio campo super consistente e equilibrado.

A partir do momento que deixamos de ter mais um médio para termos mais um avançado, ainda por cima sem um médio de características defensivas, a equipa fica muito mais exposta.

Tem rapidamente de voltar à fórmula do ano passado com Aursnes na esquerda e o Florentino tem de ter mais minutos, especialmente em jogos como o de ontem. Por muito que lhe custe deixar o Neves ou o Kokçu de fora. Lá à frente é igual, não podemos olhar só para quem cria desequilíbrios ofensivamente, a equipa sem bola é manifestamente inferior aquela equipa do ano passado, até na fase onde já não havia Enzo.

AshlerRam24

Inenarrável ver a equipa durante 45 minutos da primeira parte em que quando teve bola em frente à área do adversário andar com passos para o lado, porque não tem ninguém na área, nem que fosse para tentar um cruzamento.

Que vergonha.

HeijiHattori

Tem de render muito mais a nivel de qualidade de jogo.

20Nico Gaitan20

Está ideia peregrina de jogar com neres Di Maria e Rafa  ao mesmo tempo em jogos de exigência máxima tem de acabar...

Ou vamos ganhar piças

Maldini

Citação de: AshlerRam24 em 04 de Outubro de 2023, 07:47Inenarrável ver a equipa durante 45 minutos da primeira parte em que quando teve bola em frente à área do adversário andar com passos para o lado, porque não tem ninguém na área, nem que fosse para tentar um cruzamento.

Que vergonha.

Não foram 45 foram 70 (até entrar musa) ou se quisermos radicalizar foi quase todo kogo

bellini

conseguiu queimar a champions e provavelmente a liga europa em 2j. por mim saia já hoje para tentar salvar a época. tem escolhido mal o 11 e quando a equipa não rende fica sempre de olhos esbugalhados a soprar no banco, não tem qualquer reação para mudar o rumo dos acontecimentos.

AshlerRam24

Citação de: Maldini em 04 de Outubro de 2023, 07:57
Citação de: AshlerRam24 em 04 de Outubro de 2023, 07:47Inenarrável ver a equipa durante 45 minutos da primeira parte em que quando teve bola em frente à área do adversário andar com passos para o lado, porque não tem ninguém na área, nem que fosse para tentar um cruzamento.

Que vergonha.

Não foram 45 foram 70 (até entrar musa) ou se quisermos radicalizar foi quase todo kogo

Não falei na segunda parte (até aos 70 minutos) porque nem saímos do nosso meio campo.

Greis

Meter DiMaria e Neres ao mesmo tempo causa problema em campo e ao nível de alternativas no banco para mexer no jogo.

Iron Mask

Agora um 4-2-3-1 passou a ser uma tática suicida.

Este tá bem fdd. Se joga o extremo é porque joga, se não joga é tática pirilau. Tá sempre mal.

Bem tá o rei sol que só lhe deu um lateral e um veículo em 2a mão de um amigo a gasóleo agrícola para a frente.

Esse tá sempre acima de qualquer crítica.

Dimi Payet

Sem comentários para a sua postura na 2º parte. Só foi capaz de mexer após o golo sofrido, quando já estávamos a ser completamente massacrados.

tripleking

Continua a ser o meu treinador..

Posto isto, foi desesperante o seu comportamento na 2ª parte ao ponto de a minha mulher me ter vindo chamar a atenção por causa das minhas filhas depois eu dizer uns palavrões sobre ele não mexer na equipa.

Viu a equipa morrer em campo até ao inevitavel 1º golo

gringo da montanha

Citação de: Dimi Payet em 04 de Outubro de 2023, 08:15Sem comentários para a sua postura na 2º parte. Só foi capaz de mexer após o golo sofrido, quando já estávamos a ser completamente massacrados.
Yap, confere! Qualquer um via o descalabro a acontecer, um desastre anunciado, e o treinador conseguiu ver o furacão a aproximar-se, levra com ele em cima, tudo isso a assobiar para o lado...demonstrou totalmente que é um inutil a fazer substituicoes durante o jogo, o jogo a gritra por Florentino, a gritar para tirar o Di Maria e meter Musa, e nada, zero de zero..