Arbitragens 2023/24

Ricardo Teixeira

O costume nestes jogos.
Há um penalty sobre o Neres. E mesmo no golo do Inter, há uma falta clara sobre o Otamendi, que o tira da linha da bola.

De qualquer forma, como estávamos a jogar, iamos mamar, a qualquer altura, de novo.

SousaLB

Penalty do tamanho duma casa sobre o Neres.

Contra estes tipos é sempre roubalheira.

Since1904

Mais uma vez vai o Treinador ficar a falar sozinho sobre a arbitragem...

A 2ª parte foi absolutamente miserável,mas a realidade é que o penalty é indiscutível e há uma falta evidente sobre o Otamendi no lance do golo.
E nem me tinha apercebido da falta no golo durante a transmissão tal a isenção da UEFA...

Josh

A forma como temos sido sonegados na Europa ao longo destes anos é absolutamente revoltante.

Este lance não é aceitável. Tenho muitas dúvidas que o VAR tenha visto mais do que uma repetição. Amadorismo total.

Ao lado do treinador na conferência de Impresa, devia estar o presidente para falar a todos e apontar claramente o dedo a esta podre UEFA que protege sempre os mais fortes e usa o VAR quando dá jeito a estes.

ForçadoBloqueio

Citação de: Josh em 04 de Outubro de 2023, 00:02A forma como temos sido sonegados na Europa ao longo destes anos é absolutamente revoltante.

Este lance não é aceitável. Tenho muitas dúvidas que o VAR tenha visto mais do que uma repetição. Amadorismo total.

Ao lado do treinador na conferência de Impresa, devia estar o presidente para falar a todos e apontar claramente o dedo a esta podre UEFA que protege sempre os mais fortes e usa o VAR quando dá jeito a estes.

O enrabanço nas arbitragens na UEFA tem dedo do Nandinho e gente do Putedo. Pode parecer muito rocambolesco e muita mania da perseguição mas uma vez acontece, duas pode ser coincidência, 3 ou mais, vão para o caralho! Os casos são evidentes e não vês o Putedo ter o mesmo tipo de arbitragens, muito pelo contrário! O Nandinho e o Craveiro mexem-se lá dentro muito mas mesmo muito bem. Como se pode aceitar que nos últimos 4 jogos europeus do Benfica, 2 deles sejam com árbitros e VAR Holandeses?!?! E ninguém ainda tenha levantado esta situação publicamente?

DastanPT

Não vamos ser mansos

Jogamos mal para caralho? Yup

Fomos roubados para caralho? Yup

Falta clara sobre o Neres que devia dar penalty

Falta clara no lance do golo do Inter


Josh

Citação de: Abidos em 04 de Outubro de 2023, 00:31https://twitter.com/OCamisola10_/status/1709344151915864268

Fds, a sério que este empurrão passou sem anulação do lance?

Nem tinha visto bem isto. Aliás, se calhar não vi porque estes filhos da puta escolhem a dedo as repetições para não colocar em causa as decisões dos seus árbitros. Que falta total de transparência e desonestidade.

Fiquem calados... é isso.

PedroPortnoy

Penalty claríssimo sobre Neres na 1ª parte e falta mais que evidente sobre o Otamendi no lance do golo. Aposto os meus apêndices que ao contrário tinha assinalado penalty e anulado o golo. A UEFA é uma podridão...

Vamos continuar a ser enrabados dentro e fora de portas sem dizer nada? Então teremos o que merecemos, só digo isto.

steixeira

Citação de: JM21 em 03 de Outubro de 2023, 22:54O nosso impacto a nível europeu é pouco, mas fdx, mexam-se.

O que se passou hoje foi vergonhoso. Não há ninguém no mundo que diga que não há penalty.
Luis Cristóvão da antena 1 diz que não é penalty 🤦🤦
Nunca subestime a idiotice e o facciosismo dos comentadores

Slbsuporter

Para além do penalti sobre o Neres e falta no lance do golo sobre o Otamendi, vejam o outro jogo do grupo. O Salzburg foi roubado à forca toda, pelo menos 1 pênalti é certo e tenho dúvidas noutro. Isto está feito para italianos e espanhóis passarem

nikas

Mais um roubo épico na Europa.
Anos e anos desta palhaçada.

Fala Rui, FODASSE.
Defende o teu clube? Tens medo do quê?!?

ASMor

essa do ota até há um empurram nas costas mas se o ele em vez de tentar sacar a falta continuasse a tentar intercetar a bola? n me parece toque suficiente para cair.

nikas

Citação de: ASMor em 04 de Outubro de 2023, 09:27essa do ota até há um empurram nas costas mas se o ele em vez de tentar sacar a falta continuasse a tentar intercetar a bola? n me parece toque suficiente para cair.

Sacar a falta quem? O Otamendi?
O gajo é completamente abalroado pelas costas, nem esta a ver o gajo do Inter.

ASMor

Citação de: nikas em 04 de Outubro de 2023, 09:31
Citação de: ASMor em 04 de Outubro de 2023, 09:27essa do ota até há um empurram nas costas mas se o ele em vez de tentar sacar a falta continuasse a tentar intercetar a bola? n me parece toque suficiente para cair.

Sacar a falta quem? O Otamendi?
O gajo é completamente abalroado pelas costas, nem esta a ver o gajo do Inter.
epá pois a mim parece-me que tanto dá para ele cair como para continuar a tentar intercetar a bola.