Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Outubro de 2023, 09:25
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Outubro de 2023, 09:15
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Outubro de 2023, 23:16O Roger ou lhe dá a titularidade num par de jogos ou arrisca-se a foder este ativo de vez.

Esta merda de andar a fazer 15 min em jogos perdidos ou jogos que a equipa entra em descompressão não dá!

Ou lhe dá 2 ou 3 jogos para se saber com o que se pode contar, ou isto não nos vai servir de absolutamente nada! A não ser queimar o jogador lentamente.

Mas dar a titularidade porquê?

Este gajo está pesado, não pressiona, faz faltas estúpidas e tem ar de quem se acha o maior.

Este gajo tem erro de casting escrito na tola.

Dar a titularidade quando não mostra ser melhor que o Musa da vida só porque tem nome e custou um balurdio?

Se o Schmidt fizer isso é só mais um prego para o caixão.

Este tem as costas largas.

"Tem ar de quem se acha o maior".

Sendo assim que se foda. Nem a 15 min devia ter direito! Nem que seja para se perceber o que está ali.
Nada mesmo.
Queimar este gajo. No Mercy!

Mas ainda não percebeste o que está ali?

Salta à vista.

Benfanatic

Perdi a pouca fé que tinha. Despachar em Janeiro e contratar alguem nem que seja no mercado interno, até um Bozenik ou Mujica fariam melhor.

Sexta-Feira

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Outubro de 2023, 09:59
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Outubro de 2023, 09:25
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Outubro de 2023, 09:15
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Outubro de 2023, 23:16O Roger ou lhe dá a titularidade num par de jogos ou arrisca-se a foder este ativo de vez.

Esta merda de andar a fazer 15 min em jogos perdidos ou jogos que a equipa entra em descompressão não dá!

Ou lhe dá 2 ou 3 jogos para se saber com o que se pode contar, ou isto não nos vai servir de absolutamente nada! A não ser queimar o jogador lentamente.

Mas dar a titularidade porquê?

Este gajo está pesado, não pressiona, faz faltas estúpidas e tem ar de quem se acha o maior.

Este gajo tem erro de casting escrito na tola.

Dar a titularidade quando não mostra ser melhor que o Musa da vida só porque tem nome e custou um balurdio?

Se o Schmidt fizer isso é só mais um prego para o caixão.

Este tem as costas largas.

"Tem ar de quem se acha o maior".

Sendo assim que se foda. Nem a 15 min devia ter direito! Nem que seja para se perceber o que está ali.
Nada mesmo.
Queimar este gajo. No Mercy!

Mas ainda não percebeste o que está ali?

Salta à vista.

Não, não percebi!
Só percebi que visto isso come muita picanha e que é uma merda. Porque nos 15 min que tem não consegue fazer um golo.

Assim como não tinha percebido o que valia o Trubin nos primeiros jogos.

Agora já percebo o que vale o Trubin.

Pela ordem de ideias o Trubin também teria de ser substituído e recambiado para a Ucrânia. Depois daquele mau jogo.

Eu até cheguei a ler que podia estar na guerra!
Agora é o maior.

Almareado

Que desilusão para o tipo de jogador que estava à espera.

MuchoG

É fácil usar o argumento dos poucos minutos, mas se calhar há uma razão para jogar tão pouco.

Está cá há 2 meses, não veio lesionado, fez a pré época sem problemas na Fiorentina, ficou cá na paragem de seleções, e mesmo assim ainda não ganhou a titularidade.

Quando gastámos 20+5 num ponta de lança para substituir alguém que marcou quase 30 golos sem penaltis, não estava à espera que em Outubro ainda estivesse em "adaptação" e a ser suplente do suplente do jogador que veio substituir.

Volto a dizer, ainda é cedo porque é um investimento também para o longo prazo, mas estou oficialmente preocupado. Sem ponta de lança não vamos a lado nenhum.

van33

20 milhões por um pisa-papéis da wish

ISO

Citação de: Almareado em 04 de Outubro de 2023, 10:19Que desilusão para o tipo de jogador que estava à espera.

Este negócio (esquema) para os tipos do Fiorentina não foi uma desilusão...

raymanzarek

Citação de: josel em 04 de Outubro de 2023, 09:14É um gajo muito esquisito de avaliar.

Tem bom toque de bola, remata muito fácil e com alguma potência (tem que colocar melhor, porém), pressiona e corre, não é mole a disputar lances.
No fundo tem todas as bases lá, e parece ser um gajo talentoso.

O grande problema dele é que tem algo que não me lembro de ver num avançado do Benfica e que o irá impedir de chegar mais alto, na minha opinião. O primeiro arranque dele é muuuuuuito lento.
Atenção. Ele não é lento, pelo contrário. Mas para arrancar parece que faz um requerimento aos pés que tem que ser assinado em tribunal e depois sim, arranca. Isso, associado a ser menos ágil que um Musa, ou o Ramos, fá-lo parecer molengão e pesado.

Eu passava as próximas semanas a treinar o arranque da corrida com o Cabral. Se resolver isso, acredito que irá marcar muito golo. Continuando assim, nunca se irá desmarcar tantas vezes quanto pode e por consequência nunca irá ser solução.

É isto mesmo!

O arranque é essencial num ponta de lança, e é efectivamente o que o Arthur não tem.

Mas parece-me que isso se deve, e muito, ao ganho muscular que teve e que lhe retirou mobilidade (arranque). Ele não é lento efectivamente, porque quando atinge velocidade ela até é significativa. O problema é que joga no último terço do campo. Tem que perder massa (gorda ou muscular), e ficar menos entroncado. A estrutura dele não alia força a velocidade.

Mercurio_10

Citação de: ISO em 04 de Outubro de 2023, 10:46
Citação de: Almareado em 04 de Outubro de 2023, 10:19Que desilusão para o tipo de jogador que estava à espera.

Este negócio (esquema) para os tipos do Fiorentina não foi uma desilusão...

Curiosamente eles foram buscar o Beltran, que supostamente o Benfica também queria, e também está a correr pessimamente.

josel

Citação de: raymanzarek em 04 de Outubro de 2023, 10:46
Citação de: josel em 04 de Outubro de 2023, 09:14É um gajo muito esquisito de avaliar.

Tem bom toque de bola, remata muito fácil e com alguma potência (tem que colocar melhor, porém), pressiona e corre, não é mole a disputar lances.

O grande problema dele é que tem algo que não me lembro de ver num avançado do Benfica e que o irá impedir de chegar mais alto, na minha opinião. O primeiro arranque dele é muuuuuuito lento.
Atenção. Ele não é lento, pelo contrário. Mas para arrancar parece que faz um requerimento aos pés que tem que ser assinado em tribunal e depois sim, arranca. Isso, associado a ser menos ágil que um Musa, ou o Ramos, fá-lo parecer molengão e pesado.

Eu passava as próximas semanas a treinar o arranque da corrida com o Cabral. Se resolver isso, acredito que irá marcar muito golo. Continuando assim, nunca se irá desmarcar tantas vezes quanto pode e por consequência nunca irá ser solução.

É isto mesmo!

O arranque é essencial num ponta de lança, e é efectivamente o que o Arthur não tem.

Mas parece-me que isso se deve, e muito, ao ganho muscular que teve e que lhe retirou mobilidade (arranque). Ele não é lento efectivamente, porque quando atinge velocidade ela até é significativa. O problema é que joga no último terço do campo. Tem que perder massa (gorda ou muscular), e ficar menos entroncado. A estrutura dele não alia força a velocidade.

Concordo.
Fizeram-lhe demasiado trabalho de ginásio na Fiorentina, o que o prejudicou. Agora é fazer o trabalho inverso por cá.

VigilanteGnu

Não vou discutir a qualidade do jogador, mas aquilo que me deixa apreensivo é o treinador gostar e sempre ter gostado de um avançado trabalhador no seu esquema tático e o Cabral não o é nem nunca será

Continuamos a comprar por comprar e não existe critério

Tinhamos soluçoes mais baratas como o Douvikas ou o Pavlidis que são mais o tipo de avançado que o treinador gosta

onnel

Citação de: raymanzarek em 04 de Outubro de 2023, 10:46

É isto mesmo!

as voltas que se dá para justificar que ele não está a jogar nada e o mais grave nem ele nem o treinador sabe bem qual é o seu papel

Pedro Nunes 28

A nossa gestão desportiva é patética !
Não se pode espetar 25 milhões num jogador (seja ele qual for) e não ter praticamente a certeza que vai resultar no esquema de jogo da equipa !
Se ele nem na Fiorentina era um titular absoluto porque raio fomos dar esta barbaridade de dinheiro ??? Mais valia terem apostado no Henrique que certamente não faria pior !

Armani

Citação de: Diogo Brito em 04 de Outubro de 2023, 09:22Pouco ligado ao jogo. Pouco concentrado. Num dos últimos lances do jogo foi penoso ver o seu "desligamento" quando lhe passam a bola em profundidade e ele demora uma eternidade a reagir, perdendo o lance que era dele facilmente.

Está sem confiança nenhuma. Ou marca 1 ou 2 golos num jogo, nos tempos mais próximos, ou poderemos estar aqui a assistir a mais um episódio de PL falhados no Benfica.

E não venham com a conversa da adaptação. Um bom jogador, ao fim de 2 meses, pode não estar a brilhar e cagar golos, mas já mostrou certamente coisas boas.

Do Arthur tem sido um mar de decisões erradas e de momentos caricatos nestes primeiros meses.

Vinha aqui falar justamente deste lance. Estava com a cabeça em todo o lado menos ali.

Obrigou-me a soltar um berro a mandá-lo pó crl.

Dimi Payet

Entrou aos 80 minutos, com a equipa completamente arrebentada e aos papeis e queriam milagres.

Tá certo.