Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

jpcafe

Parece-me que a lagartada acertou em cheio no 9 deles e nós não...

Sá das Violas30

Citação de: samarras em 04 de Outubro de 2023, 12:15
Citação de: Sá das Violas30 em 04 de Outubro de 2023, 12:06
Citação de: kramxel² em 04 de Outubro de 2023, 11:46https://ok.ru/video/6961211902703
A partir dos 14:06

Momento do passe:

Momento da reacção:

"Sprint":

Lance perdido:

Esses frames enganam!
Ele faz a movimentação para receber no pé e ele coloca no espaço.
Receber no pé quando está o adversário à frente do Aursnes a tapar?
Sinceramente parecia-me que estava a fazer o movimento de aproximação quando a bola foi metida à frente...

ABenficaC

Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Outubro de 2023, 12:16Não lhe queria fazer já o funeral, mas que começo a ficar seriamente preocupado...
ao Kokçu ainda não fiz. A este está mais do que enterrado.

Dimi Payet

Para vocês, isto é suficiente para queimar completamente o jogador. Opa, respeito. Pensamos de forma diferente.

Eu prefiro ter em conta que é um jogador que veio de um campeonato diferente, de uma equipa com outras obrigações e que está em período de adaptação.

Se eu próprio esperava já ter visto mais do Arthur? Sim, sem duvida, contudo acho ainda cedo para o meter completamente no forno.

RGouveia.SLB

Citação de: ABenficaC em 04 de Outubro de 2023, 12:31
Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Outubro de 2023, 12:16Não lhe queria fazer já o funeral, mas que começo a ficar seriamente preocupado...
ao Kokçu ainda não fiz. A este está mais do que enterrado.

É manifestamente precipitado fazeres o funeral ao turco, está a ser colocado no 11 de uma forma que não o favorece (sem 6 puro), depois claro está que não há milagres como se viu ontem.
O Kokçu tem imensa qualidade técnica, passe, bom remate, precisa é de ser melhor enquadrado no 11. Isso é algo que devia ficar ao cuidado do Rogério

Flirt4ever

Tem de jogar.

Fazer 10min por jogo não ajuda nada. Tem de fazer 3 ou 4 jogos seguidos.

pedro16

Citação de: Dimi Payet em 04 de Outubro de 2023, 12:32

Para vocês, isto é suficiente para queimar completamente o jogador. Opa, respeito. Pensamos de forma diferente.

Eu prefiro ter em conta que é um jogador que veio de um campeonato diferente, de uma equipa com outras obrigações e que está em período de adaptação.

Se eu próprio esperava já ter visto mais do Arthur? Sim, sem duvida, contudo acho ainda cedo para o meter completamente no forno.
está em adaptação ao quê exatamente?? a língua é a mesma já esta no futebol europeu alguns anos não tem tido lesões e o pior de tudo domina a bola ela foge lhe 3 ou 4 metros para a frente tem bolas sem oposição enquadrado e nem na baliza acerta isso é falta de qualidade nada tem a ver com adaptação!! movimentações que ninguém percebe uma lentidão incrível nos movimentos e na leitura de jogo !! diz me algo de bom que viste dele até agora que te faz achar que algo mudará tão drasticamente

ABenficaC

Citação de: Dimi Payet em 04 de Outubro de 2023, 12:32

um período de adaptação de

2 MESES

pedro16

Citação de: Flirt4ever em 04 de Outubro de 2023, 12:33Tem de jogar.

exato não tem feito nadinha a solução é colocar o jogador a titular ahahah!!
ou seja acho que por esse ponto de vista os suplentes precisam todos de passar a titulares para mostrar rendimento quem tem mostrado trabalho que se sente a ver se os outros conseguem algo!! isto é com cada um meu deus!!

L1968

No final da época vamos gostar mais do Cabral que do Gyokeres.

Gsound

Primeiro tem de tirar a mochila cheia de calhaus que leva às costas sempre que entra em campo.

Depois fazer por merecer tirar o lugar ao Musa.

Marc:slb

E o pior é mesmo culpa de quem o contratou... com que base foi tomada a decisão de espetar 25M?
Viram jogos da Fiorentina? Guardaram a mesma forma de jogar que o ano passado mas vão buscar o completo oposto do Ramos..
só pode ser brincadeira..

E depois alguns dão se ao luxo de defender que um gajo que custou 25M (25!!! Para o Benfica) precisa de se adaptar? Pro crl mas é... um gajo de 25M e Portugal tem que chegar e dar cartas..

É no que dá ter « cash flow ».. novos ricos...

Nunivs

Bruta comedia, espetar 25 milhoes neste gajo. Ate pode vir a melhorar o seu rendimento, mas nunca na vida valia os 25milhoes.

Ainda por cima nota-se a leguas que nao e jogador para o nosso estilo de jogo. Vai ser bonito para descalçar esta bota, vai...

Flirt4ever

Citação de: pedro16 em 04 de Outubro de 2023, 12:41

exato não tem feito nadinha a solução é colocar o jogador a titular ahahah!!
ou seja acho que por esse ponto de vista os suplentes precisam todos de passar a titulares para mostrar rendimento quem tem mostrado trabalho que se sente a ver se os outros conseguem algo!! isto é com cada um meu deus!!
Vai jogar FM.

Flirt4ever

Citação de: Gsound em 04 de Outubro de 2023, 12:43

Primeiro tem de tirar a mochila cheia de calhaus que leva às costas sempre que entra em campo.

Depois fazer por merecer tirar o lugar ao Musa.
A questão é mesmo o tipo de jogador que é. Só com treinos não conseguirá "tirar a mochila" das costas (que concordo em absoluto que a tem!).  Há jogadores assim, que só com jogos é que conseguem recuperar a forma e ter rendimento.