Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Outubro de 2023, 10:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Outubro de 2023, 09:59
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Outubro de 2023, 09:25
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Outubro de 2023, 09:15
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Outubro de 2023, 23:16O Roger ou lhe dá a titularidade num par de jogos ou arrisca-se a foder este ativo de vez.

Esta merda de andar a fazer 15 min em jogos perdidos ou jogos que a equipa entra em descompressão não dá!

Ou lhe dá 2 ou 3 jogos para se saber com o que se pode contar, ou isto não nos vai servir de absolutamente nada! A não ser queimar o jogador lentamente.

Mas dar a titularidade porquê?

Este gajo está pesado, não pressiona, faz faltas estúpidas e tem ar de quem se acha o maior.

Este gajo tem erro de casting escrito na tola.

Dar a titularidade quando não mostra ser melhor que o Musa da vida só porque tem nome e custou um balurdio?

Se o Schmidt fizer isso é só mais um prego para o caixão.

Este tem as costas largas.

"Tem ar de quem se acha o maior".

Sendo assim que se foda. Nem a 15 min devia ter direito! Nem que seja para se perceber o que está ali.
Nada mesmo.
Queimar este gajo. No Mercy!

Mas ainda não percebeste o que está ali?

Salta à vista.

Não, não percebi!
Só percebi que visto isso come muita picanha e que é uma merda. Porque nos 15 min que tem não consegue fazer um golo.

Assim como não tinha percebido o que valia o Trubin nos primeiros jogos.

Agora já percebo o que vale o Trubin.

Pela ordem de ideias o Trubin também teria de ser substituído e recambiado para a Ucrânia. Depois daquele mau jogo.

Eu até cheguei a ler que podia estar na guerra!
Agora é o maior.

De mim de certeza que não leste que o Trubin era uma merda.

Quanto a este, mantenho que é uma merda e que em janeiro é recambiado.

pedro16

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Outubro de 2023, 21:57
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Outubro de 2023, 10:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Outubro de 2023, 09:59
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Outubro de 2023, 09:25
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Outubro de 2023, 09:15
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Outubro de 2023, 23:16O Roger ou lhe dá a titularidade num par de jogos ou arrisca-se a foder este ativo de vez.

Esta merda de andar a fazer 15 min em jogos perdidos ou jogos que a equipa entra em descompressão não dá!

Ou lhe dá 2 ou 3 jogos para se saber com o que se pode contar, ou isto não nos vai servir de absolutamente nada! A não ser queimar o jogador lentamente.

Mas dar a titularidade porquê?

Este gajo está pesado, não pressiona, faz faltas estúpidas e tem ar de quem se acha o maior.

Este gajo tem erro de casting escrito na tola.

Dar a titularidade quando não mostra ser melhor que o Musa da vida só porque tem nome e custou um balurdio?

Se o Schmidt fizer isso é só mais um prego para o caixão.

Este tem as costas largas.

"Tem ar de quem se acha o maior".

Sendo assim que se foda. Nem a 15 min devia ter direito! Nem que seja para se perceber o que está ali.
Nada mesmo.
Queimar este gajo. No Mercy!

Mas ainda não percebeste o que está ali?

Salta à vista.

Não, não percebi!
Só percebi que visto isso come muita picanha e que é uma merda. Porque nos 15 min que tem não consegue fazer um golo.

Assim como não tinha percebido o que valia o Trubin nos primeiros jogos.

Agora já percebo o que vale o Trubin.

Pela ordem de ideias o Trubin também teria de ser substituído e recambiado para a Ucrânia. Depois daquele mau jogo.

Eu até cheguei a ler que podia estar na guerra!
Agora é o maior.

De mim de certeza que não leste que o Trubin era uma merda.

Quanto a este, mantenho que é uma merda e que em janeiro é recambiado.
Quem dera que fosse recambiado o pior é que ninguém lhe pega sequer por 10 M

jp23

Mais valia terem apostado no Henrique até Janeiro pelo menos...

Smballs

Ainda não perdi a esperança...

Eu dava lhe 2 ou 3 jogos seguidos no tugao...

Ou vai ou racha...ainda acho q vai mas

AraújoSLB

Citação de: Smballs em 04 de Outubro de 2023, 22:09Ainda não perdi a esperança...

Ele não é tão mau como parece, agora não vale o dinheiro que foi pago.

VelhaGuarda

Citação de: Smballs em 04 de Outubro de 2023, 22:09Ainda não perdi a esperança...

Era o que eu fazia, dava-lhe uns jogos seguidos. Mas, antes dizia-lhe que era a última oportunidade.

surfistared

Desde que chegou que disse que é um cepo!! e continuo a achar que é um cepo!

Adorava que eu estivesse errado que o Cabral marcasse 20 golos no campeonato!

Smballs

Citação de: surfistared em 04 de Outubro de 2023, 22:40Desde que chegou que disse que é um cepo!! e continuo a achar que é um cepo!

Não é cepo nenhum... isso tenho a certeza

Assim como o rdt não era, o ferreyra tb não, o castillo tb não, o Chuck tb não....é uma questão de adaptação... ao clube, ao país, à cidade, a tudo

Não me parece q tenha tido minutos suficientes de Benfica, para o catalogarem da maneira como o estão a fazer...

Kampz

Mal por mal, eu metia-o lá dentro, com o devido aperto.

Tem talento, as limitações das alternativas já conhecemos nós bem, está na altura de começar a ser aposta ou vamos andar a inventar mais uns meses.

ShorBraga

Citação de: Smballs em 04 de Outubro de 2023, 22:58
Citação de: surfistared em 04 de Outubro de 2023, 22:40Desde que chegou que disse que é um cepo!! e continuo a achar que é um cepo!

Assim como o rdt não era, o ferreyra tb não, o castillo tb não, o Chuck tb não....é uma questão de adaptação... ao clube, ao país, à cidade, a tudo

Não me parece q tenha tido minutos suficientes de Benfica, para o catalogarem da maneira como o estão a fazer...

As questões de adaptação são importantes mas acho que o assunto aqui é que o atleta parece inadaptado para a prática deste desporto.

No entanto marcou alguns golos na Fiorentina... não sei o que pensar honestamente.

Por mim era 3 jogos seguidos a titular para tirar as dúvidas. Depois disso é começar a pensar seriamente no Guedes, já que o Musa nem dominar uma bola consegue em jogos de maior exigência técnica.

dsdsds44

Dessa lista só o Rdt não era cepo...os outros 3 são cepos efetivamente.

Resta saber o que vai ser este Cabral.

MikeM16

Tem que jogar, criar rotinas com os colegas e ganhar confiança. Se era para trazer um PL para ficar no banco gastavam bem menos dinheiro ou então ficávamos com o Henrique.

VelhaGuarda

Ele precisa é de uns GAM dado por mim. Os entendedores entenderão.

Cob92

Eu preciso de 90 minutos bem cheinhos para perceber aquilo que pode dar ao não.

CreedBratton

a carreira deles não mostra isso...