Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

CreedBratton

Citação de: dsdsds44 em 04 de Outubro de 2023, 23:28
Citação de: Smballs em 04 de Outubro de 2023, 22:58
Citação de: surfistared em 04 de Outubro de 2023, 22:40Desde que chegou que disse que é um cepo!! e continuo a achar que é um cepo!

Adorava que eu estivesse errado que o Cabral marcasse 20 golos no campeonato!

Não é cepo nenhum... isso tenho a certeza

Assim como o rdt não era, o ferreyra tb não, o castillo tb não, o Chuck tb não....é uma questão de adaptação... ao clube, ao país, à cidade, a tudo

Não me parece q tenha tido minutos suficientes de Benfica, para o catalogarem da maneira como o estão a fazer...
Dessa lista só o Rdt não era cepo...os outros 3 são cepos efetivamente.

Resta saber o que vai ser este Cabral.
Mesmo RdT só rendeu em clubes que vencem menos de metade dos seus jogos

Caixadeoculos

Citação de: Kampz em 04 de Outubro de 2023, 22:59Mal por mal, eu metia-o lá dentro, com o devido aperto.

Tem talento, as limitações das alternativas já conhecemos nós bem, está na altura de começar a ser aposta ou vamos andar a inventar mais uns meses.

Nestas coisas o cãoceição e os porcos não brincam.... Não rende, não joga.

Custe 1, 5 ou 10 milhões.

Nós temos um jogador que tem sido medíocre  sempre que jogou, seja a titular ou quando entra.

E o problema é o sistema de jogo, a pouca adaptação, os colegas (este é um clássico...), o azar, os árbitros, etc...

Tudo menos dele(s). Isto é o Benfica! Fizemos uma aposta importante ao contratar o Arthur por 20M... ele que dê à perna sempre que joga , nem que seja 1 minuto!

E depois, se calhar, no jogo seguinte já joga 2 ou 3. E quando mostrar que é o melhor, joga 80 ou 90.

Estou farto de andarmos sempre com desculpas. Para um Benfica de topo, os Jogadores tem de ser de topo.

Depois ficamos muito surpreendidos por sermos enxovalhados constantemente nos jogos com os porcos, na champs, etc..

ScorpiO

RAFL

Citação de: Jamal em 03 de Outubro de 2023, 21:56Não traz nada com ele.
achas que não? eu acho que traz....traz ali 10 kg a mais e nenhuma vontade dos perder

RAFL

Citação de: Smballs em 04 de Outubro de 2023, 22:09Ainda não perdi a esperança...

Eu dava lhe 2 ou 3 jogos seguidos no tugao...

Ou vai ou racha...ainda acho q vai mas
claro, por mim era titular por decreto...e digo-te mais...pena os regulamentos não permitirem.....por mim era titular na A, na B e nos sub-23 no mesmo fds...talvez assim queimasse a picanha que anda a mamar

RAFL

Citação de: Kampz em 04 de Outubro de 2023, 22:59Mal por mal, eu metia-o lá dentro, com o devido aperto.

Tem talento, as limitações das alternativas já conhecemos nós bem, está na altura de começar a ser aposta ou vamos andar a inventar mais uns meses.
devido aperto? o que é isso? não está ja bem apertado com a camisola? é que a mim parece-me um gajo que anda na boa vida a comer picanha todos os dias

referes talento....qual é para ti o talento dele? vês algum talento para jogar futebol ou estás a referir o talento de cortar a picanha?

é com tristeza que digo isto, mas o melhor avançado do Benfica infelizmente é o Musa...e o segundo melhor é o tengsted. e se não houver lesoes aposto que o avançado ate dezembro ser o guedes

ramalho1

Eu acho que ele tem muita qualidade. Mas não é um ponta de lança de pressing de grandes corridas é mais posicional. Agora dá a sensação que quando chegou nem pré época tinha feito. Por outro lado tem número de golos muito interessantes em Itália

Filipevermelho

Agora a culpa é deste... Andam três gajo lá na frente que simplesmente não lhes apetece correr muito e a culpa é do gajo que entra a 10m do fim...

!N$4N3_J7

Finalmente há herdeiro!
Não é por aqui.

VirtualKing

Obviamente não temos de perder já a esperança. Mas que os indicadores não têm sido nada positivos, não há como negar.

Kurt Cobain 10

O Roger tem de lhe dar a titularidade contra o Estoril. Não é a jogar 5 ou 10 m que ele vai carburar.

Godescalco

Não nos podemos dar ao luxo de estoirar 20M por um suplente.

Mal ou bem, o Arthur tem de pegar de estaca. Considerando a carreira que já fez na Europa, não pode ser um cepo.

Precisa de tempo e, sobretudo, de confiança por parte do treinador e dos colegas.

Baron_Davis

Citação de: Godescalco em 05 de Outubro de 2023, 12:52Não nos podemos dar ao luxo de estoirar 20M por um suplente.

indo um pouco atrás, é preciso perceber como se paga esse valor por um suplente da Fiore, 20+5 aliás

MikeM16

Eu acredito que ele ainda vai começar a render, mas também digo... se neste sistema de jogo que utilizamos, o ponta de lança tem que correr muito e defender muito, porque é que fomos buscar o Arthur que nunca foi conhecido por fazer isso? Ele sempre foi um jogador forte e mais posicional, mas não um jogador de correr muito para pressionar o adversário. Não quer dizer que não se possa adaptar, mas claramente não é o perfil de PL que encaixa neste sistema.

No entanto, é esperar para ver. O homem nem 3 jogos fez pelo Benfica, somando os minutos.

saivet

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Outubro de 2023, 12:40O Roger tem de lhe dar a titularidade contra o Estoril. Não é a jogar 5 ou 10 m que ele vai carburar.
Precisa é de trabalhar mais e correr dentro de campo. Pode falhar sempre que tocar na bola, mas pelo menos tem que mostrar vontade. 

Ridículo tirar o Musa neste momento, que tem marcado golos e batalha muito la na frente.

O Artur que espere o seu momento. Foda se se foi 20M. Primeiro está a vertente desportiva . 

Querem dar minutos ao Artur para se adaptar, deem na taça da liga e na taça de Portugal nos Açores