Basquetebol Feminino 2023/2024

Goldberg87

Rics

Nao foi batido nenhum recorde negativo?

XtaticO

Citação de: DB4700 em 05 de Outubro de 2023, 15:39o que é que esta equipa vai fazer à Europa? minha nossa. isto é tão mas tão mau....
Sinceramente mais vale poupar dinheiro e desistir da prova.

JAAP

Alguem me consegue explicar porque carga de aguas, a Marcy foi contratada e ficou logo com a braçadeira de capitâ?

jjlope00

16 pontos ao intervalo? Wtf... isto é real?

JAAP

DB4700

Citação de: JAAP em 05 de Outubro de 2023, 15:40Alguem me consegue explicar porque carga de aguas, a Marcy foi contratada e ficou logo com a braçadeira de capitâ?

porque do plantel da época passada sobram a Marta Martins com 22 anos, a Carolina Cruz com 22 anos e umas miudas de 19/20 anos. o resto é tudo novo. e sinceramente, não há uma única que se aproveite.

isto é verdadeiramente assustador.

eplunum

Horrível e a nova Americana não parece nem de perto ser uma base e nós precisávamos claramente duma base.

JAAP

Até a Rosinha que é fraquita..... neste jogo tem mais pontos que qq jogadora do Benfica

DB4700

o processo de seleção destas estrangeiras tem mesmo que ser revisto. é que literalmente não há uma que se aproveite. e mesmo o processo de seleção das portuguesas.... mãezinha....

JAAP

Das que conheço, a Quevedo, vi alguns jogos dela no ano passado, vale mais que isto... A Marcy  e a Artémis, já esperava isto, se fosse o contrario, até me surpreendiam....
As outras.... espero bem que alguma mostrem mais...

Rui Nogueira

Assim não vamos lá.
Abdicar da Europa, se já fazem estas cenas internamente nem quero imaginar na Europa.
As estrangeiras não se aproveita uma.
Eugénio está a colocar-se a jeito de ser despedido.

Covenant

Citação de: Rui Nogueira em 05 de Outubro de 2023, 15:51Assim não vamos lá.
Abdicar da Europa, se já fazem estas cenas internamente nem quero imaginar na Europa.
As estrangeiras não se aproveita uma.
Eugénio está a colocar-se a jeito de ser despedido.
Começo a achar que podia ter ido no fim da época passada. Isto imaginando que tem algo a dizer sobre as contratações.

JAAP

Não sei quem é o responsavel pelas contratações.... mas pelo menos as portuguesas, o Eugénio tinha obrigação de as conhecer....