Basquetebol Feminino 2023/2024

José Seidi

Citação de: JAAP em 05 de Outubro de 2023, 15:54Não sei quem é o responsavel pelas contratações.... mas pelo menos as portuguesas, o Eugénio tinha obrigação de as conhecer....

E não conhece? Pelo menos três delas foram treinadas por ele no Olivais...

DB4700

Citação de: Rui Nogueira em 05 de Outubro de 2023, 15:51Assim não vamos lá.
Abdicar da Europa, se já fazem estas cenas internamente nem quero imaginar na Europa.
As estrangeiras não se aproveita uma.
Eugénio está a colocar-se a jeito de ser despedido.

mas qual abdicar da Europa? vamos abdicar da Europa a duas semanas do início? nunca deviam era ter inscrito a equipa sabendo que a qualidade ia ser esta. agora abdicar da Europa é ainda mais humilhante do que as tareias que vamos levar.

agora têm é que corrigir o plantel

JAAP

Citação de: José Seidi em 05 de Outubro de 2023, 16:00
Citação de: JAAP em 05 de Outubro de 2023, 15:54Não sei quem é o responsavel pelas contratações.... mas pelo menos as portuguesas, o Eugénio tinha obrigação de as conhecer....

E não tem? Pelo menos três delas foram treinadas por ele no Olivais...
pois....

antonioslb

Porque é que não joga a Marta Martins? Está lesionada?

antonioslb

Citação de: Goldberg87 em 05 de Outubro de 2023, 16:07Melhor no 3ºQ!
Muito melhor. Ainda não acabou este terceiro quarto e já fizeram mais pontos que nos dois anteriores juntos.

Gonçalo Santos

Rics

antonioslb

Parece-me até agora que a única estrangeira que está a mostrar qualidade é a número 5 Sara. O resto é muito pobre.

Gonçalo Santos

vmf76

Esta arbitragem é ainda pior que o nosso jogo, que gamanço e inclinanço inacreditável...

Finalmente o Eugénio percebeu que a Cruz é mais poste que as outras 2 juntas...já foi tarde

antonioslb

Só a Carolina Cruz pontua. Passou de uma suplente tipo arma secreta nos anos anteriores para uma das melhores jogadoras este ano. Por aqui também se vê o que o plantel desceu de qualidade.