Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

VVVV

Citação de: _JonasThern_ em 05 de Outubro de 2023, 23:00Eu vou ser muito sincero, ainda não vi nada do Gyokeres. Tenho visto muito poucos jogos dos lagartos, mas ele é assim tão bom? Quase só marca de penalty...

No outro dia uns artistas da sporttv diziam que era uma máquina que até o chão tremia.

Na realidade marcou 2 golos na primeira jornada mais 1 na quinta ou sexta jornada e lá tiveram de o pôr a marcar penalties, porque para titular estava a ficar escassa a relação minutos/golos com a redondinha em movimento.

Dogs Corleone

Citação de: Dogs Corleone em 07 de Agosto de 2023, 19:45Com o Pavlidis à mão de semear vão buscar isto?
12J, 9G, 3A.

Era claramente o melhor jogador referenciado.

poliban

Citação de: _JonasThern_ em 05 de Outubro de 2023, 23:00Eu vou ser muito sincero, ainda não vi nada do Gyokeres. Tenho visto muito poucos jogos dos lagartos, mas ele é assim tão bom? Quase só marca de penalty...

Sportinguices.
Olha tem os mesmos defeitos que o Darwin tinha, não tem um grande primeiro toque.
Parece me bom jogador mas o típico exagero lagarto e da Cs.

poliban

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Outubro de 2023, 23:06

O Outro alvo do Benfica também está a ter uma vida díficil na fiorentina.

Já se sabia que não era goleador, era mais um 2 avançado.

VVVV

Citação de: Smballs em 05 de Outubro de 2023, 23:26

Não tem a ver com golos
É um monstro fisicamente
Varre a frente toda de ataque...a defesa com ele está sempre em sobressaltos...

Custa me dizer isto, mas os lags fizeram jackpot...é mto bom jogador

Já disse anteriormente e tive alguns comentários em torno de critica, mas mantenho....1 época a jogar assim na champs, e é logo vendido

Pensava que tinha vindo para ponta-de-lança, afinal veio para varrer.

Do mal o menos, porque bolas a bater no fundo das redes é mais de penalty porque bola corrida estava difícil.

pedro16

Citação de: JSilva28 em 05 de Outubro de 2023, 23:26
Citação de: piratas15 em 05 de Outubro de 2023, 23:22Ele nem correr sabe , parece a geringonça do costa , fodasse!!!
Isso é o que mais me assusta, a forma pouco ortodoxa como corre, o peso que parece ter na aceleração, correr com a barriga espetada...

Tudo isso faz com que ainda pareça mais lento do que realmente é.

Como disse na altura do seu primeiro jogo é minha primeira análise, cheira imenso a flopada!

Quero muito estar enganado mas ele também tem de mostrar algo, e nem me refiro somente a golos.
não é um problema de peso ele sempre teve este "cabedal" aliás ele e o Gyokeres são da mesma altura e mesmo peso e basta ver a diferença de atitude em campo isso mais do que qualquer outra coisa define tudo!! e não se pode falar de má preparação fisica tem estado a treinar a pré época toda sem lesões nem paragens e conosco o mesmo ou seja em 3 ou 4 meses de treino seguido sem lesões e não está em forma física? esqueçam o problema não é esse tem mais a ver com a atitude dele em campo a falta de garra de comprometimento parece mais um daqueles jogadores mais importados com a conta bancária do que propriamente em dar o litro em campo pela equipa dele e se assim for esqueçam é caso perdido!! espero estar enganado e ter que engolir estas palavras mas parece me que temos em mãos um belo "barrete"!! 

VelhaGuarda

Citação de: Caixadeoculos em 05 de Outubro de 2023, 21:50
Citação de: VelhaGuarda em 05 de Outubro de 2023, 21:27
Citação de: Caixadeoculos em 05 de Outubro de 2023, 21:19
Citação de: pedro16 em 05 de Outubro de 2023, 19:33Fodasse o que me dói ver um Gyokeres com a mesma estampa física ( altura peso) que o Cabral e o gajo é um monstro corre o jogo todo!! O cansado do Cabral 10 minutos de jogo tem que pedir permissão a uma perna para mexer outra 😤😤😤!!

Os lagartos acertaram. O gyokeres é muito bom jogador.

O Cabral, se quisesse, podia ser muito melhor.

Não conhecia o Cabral (o que jogava) nem o gyokeres.

Até ver, a diferença entre os dois é muito grande.

Não percebo bem o que queres dizer, mas a disponibilidade física, a atitude, a dinâmica, o espírito, a garra, a coragem não é só questão de vontade são também características inatas e difíceis de mudar/treinar.

O Cabral não é tosco nenhum, tem toque de bola, tem qualidade, basta ver no tempo que jogou e nos videos que circulam. Se ele quiser melhorar e penso que quer, vai conseguir adquirir os níveis de outrora.
"O querer tem muita força" By Mestre Ariévlis.

elpayaso10

Tem a mobilidade de um paralítico parece um pivot de futsal.

devilmen

O verdadeiro ponta quieta.

SalvaSLB1904

O Darwin veio com 21 anos da 2ºliga espanhola. Este veio com 25 da liga italiana. E o Darwin apesar de não ter tido uma boa 1ºépoca notava-se que deixava sempre tudo em campo

pedro16

Citação de: SalvaSLB1904 em 06 de Outubro de 2023, 01:24O Darwin veio com 21 anos da 2ºliga espanhola. Este veio com 25 da liga italiana. E o Darwin apesar de não ter tido uma boa 1ºépoca notava-se que deixava sempre tudo em campo
essa é a grande diferença podem não estar a sair bem as coisas mas tem que se dar tudo e ele não parece estar muito interessado sequer em correr e isso diz me que muito dificilmente terá sucesso cá!!

Redfield73

micolli_11

Sabado vai fazer 2 golitos 🙏🙏🙏

Sé da Guarda

Citação de: elpayaso10 em 06 de Outubro de 2023, 01:10Tem a mobilidade de um paralítico parece um pivot de futsal.

Davi?

Slbstriker

Citação de: Sé da Guarda em 06 de Outubro de 2023, 03:07
Citação de: elpayaso10 em 06 de Outubro de 2023, 01:10Tem a mobilidade de um paralítico parece um pivot de futsal.

Davi?

Esse até nem era pivot, mas não tem uma mobilidade muito diferente que por exemplo o César Paulo tinha, a diferença é que este era craque, e golos era com ele, mas vamos ver se o Arthur ainda acorda.