Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

VelhaGuarda

Citação de: RAFL em 05 de Outubro de 2023, 18:16
Citação de: VelhaGuarda em 05 de Outubro de 2023, 18:10Está aqui um caso bicudo.
acho que é mais um caso....redondo....e a crescer a olhos vistos

Já nem sei de que feitio é caso, mas sei que andam 20M a voar.

pedro16

Fodasse o que me dói ver um Gyokeres com a mesma estampa física ( altura peso) que o Cabral e o gajo é um monstro corre o jogo todo!! O cansado do Cabral 10 minutos de jogo tem que pedir permissão a uma perna para mexer outra 😤😤😤!!

DeSousa

Tem zero caraterísticas que encaixem bem no nosso estilo de jogo.

Cada vez mais me convenço que este estava longe de ser a primeira opção, mas como o Ramos saio como todos sabemos, veio este que estava disponível para vir logo, e assim calar os adeptos.

Majin Buu

Quando o João Neves for despachado, em Janeiro ou em Julho, vem outro do género deste... tem que haver guito a rolar...

skydevil

É dar 90 minutos num par de jogos ao rapaz e ver se ganha confiança, não me parece, pelo menos por ora, um caso perdido.

Vamos ver. Às vezes há aqui no SB uma, ainda que compreensível, precipatação.

Quase todos caímos na precipitação de julgar que o Musa era uma espécie de jogador comissão que ia jogar dois ou trÊs jogos e nunca mais vestiria a camisola, e, pese embora não ache que é um jogador para titular, tem sido muito útil a sair do banco.

NSC

Citação de: skydevil em 05 de Outubro de 2023, 19:40É dar 90 minutos num par de jogos ao rapaz e ver se ganha confiança, não me parece, pelo menos por ora, um caso perdido.

Quase todos caímos na precipitação de julgar que o Musa era uma espécie de jogador comissão que ia jogar dois ou trÊs jogos e nunca mais vestiria a camisola, e, pese embora não ache que é um jogador para titular, tem sido muito útil a sair do banco.
Não tem de dar nada. Não há nada dado.
O Musa (no meu ponto de vista, melhor do que muitos o pintam mas curto para primeira opção do ataque de um Benfica que se quer competitivo) conquistou os minutos a titular a mostrar trabalho a sair do banco. O Artur que faça o mesmo.

Slbttotosalvio

Citação de: Majin Buu em 05 de Outubro de 2023, 19:40Quando o João Neves for despachado, em Janeiro ou em Julho, vem outro do género deste... tem que haver guito a rolar...
obvio, ha muitas bocas para alimentar, e não falo dos jogadores

Madiria

Citação de: NSC em 05 de Outubro de 2023, 20:28
Citação de: skydevil em 05 de Outubro de 2023, 19:40É dar 90 minutos num par de jogos ao rapaz e ver se ganha confiança, não me parece, pelo menos por ora, um caso perdido.

Não tem de dar nada. Não há nada dado.
O Musa (no meu ponto de vista, melhor do que muitos o pintam mas curto para primeira opção do ataque de um Benfica que se quer competitivo) conquistou os minutos a titular a mostrar trabalho a sair do banco. O Artur que faça o mesmo.

Isto

eplunum

Não tivemos olho era dinheiro bem gasto no sueco dos lagartos.

patrickvieira

Citação de: Slbttotosalvio em 05 de Outubro de 2023, 20:31
Citação de: Majin Buu em 05 de Outubro de 2023, 19:40Quando o João Neves for despachado, em Janeiro ou em Julho, vem outro do género deste... tem que haver guito a rolar...
agora foi este jogador que foi comprado para gerar comissoes, antes era o musa, quando este se afirmar sera outro qualquer, conspirar e caluniar é muito facil mesmo

Slbttotosalvio

Citação de: patrickvieira em 05 de Outubro de 2023, 20:35
agora foi este jogador que foi comprado para gerar comissoes, antes era o musa, quando este se afirmar sera outro qualquer, conspirar e caluniar é muito facil mesmo
why not both?

1979

Vai em dezembro...

Liga dos Campeões na sargeta...

Carta branca na venda...

Temos de ser mais exigentes.

Muito mais!!!

VelhaGuarda

Citação de: patrickvieira em 05 de Outubro de 2023, 20:35

Teorias da conspiração.
Teoremas de Pitágoras.
Trignometrias complicadas.
 :rir:

Caixadeoculos

Citação de: pedro16 em 05 de Outubro de 2023, 19:33Fodasse o que me dói ver um Gyokeres com a mesma estampa física ( altura peso) que o Cabral e o gajo é um monstro corre o jogo todo!! O cansado do Cabral 10 minutos de jogo tem que pedir permissão a uma perna para mexer outra 😤😤😤!!

Os lagartos acertaram. O gyokeres é muito bom jogador.

VelhaGuarda

Citação de: Caixadeoculos em 05 de Outubro de 2023, 21:19
Citação de: pedro16 em 05 de Outubro de 2023, 19:33Fodasse o que me dói ver um Gyokeres com a mesma estampa física ( altura peso) que o Cabral e o gajo é um monstro corre o jogo todo!! O cansado do Cabral 10 minutos de jogo tem que pedir permissão a uma perna para mexer outra 😤😤😤!!

Os lagartos acertaram. O gyokeres é muito bom jogador.

O Cabral, se quisesse, podia ser muito melhor.