Henrique Araújo emprestado ao FC Famalicão

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 20 jogos (438 minutos), 5 golos

Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

pevmac

Citação de: ajnogueira em 02 de Outubro de 2023, 14:40
Citação de: .:VMPT:. em 02 de Outubro de 2023, 13:28E está numa equipa para lutar pelo 5 lugar.... Pelo menos em termos de qualidade individual....

Mas este ano o Famalicão é uma equipa muito defensiva.
Pior ataque que o Famalicão, só o Rio Ave (que é uma casa a arder).

A presidência no feminino não trouxe grandes mais-valias ao Rio Ave, isso é certo...

Sousa_slb

O henrique tem caracteristicas para equipa grande(marcar golos) e haver boa posse de bola.


Eusébio10

Não podemos passar paninhos quentes.

Não ganhar lugar ao Cádiz é inaceitável.

Cob92

Citação de: Sousa_slb em 02 de Outubro de 2023, 16:16O henrique tem caracteristicas para equipa grande(marcar golos) e haver boa posse de bola.



Tem que se esforçar um pouco mais na pressao sem bola porque de resto tem la tudo.

Tem tecnica para jogar com os colegas, finalizacao para um jogador como o Henrique è apenas questao de confianca e Nao de talento.

Ao seja, se o Henrique for um avançado mais completo quando regressar ao Benfica poderá ter a sua opportunidade.

Se continuar a ser o mesmo, não sei.

.:VMPT:.

Citação de: ajnogueira em 02 de Outubro de 2023, 14:40
Citação de: .:VMPT:. em 02 de Outubro de 2023, 13:28E está numa equipa para lutar pelo 5 lugar.... Pelo menos em termos de qualidade individual....

Mas este ano o Famalicão é uma equipa muito defensiva.
Pior ataque que o Famalicão, só o Rio Ave (que é uma casa a arder).

Isso já são os processos de jogo.... Em termos de potencial dos jogadores são claramente o 5 clube....

Diogo Brito

Vai ter 2 jogos (Cadiz viu vermelho direto) para demonstrar todo o seu potencial.

Acredito que estes 2 jogos vão ser muito importantes para o futuro da sua carreira. Tem que fazer golos e ganhar o lugar.

Depois, com toda a qualidade que lhe vejo, será um processo normal até voltar ao Benfica.

Esperemos que já em Janeiro. Porque parece-me mais jogador que os outros 2 avançados que temos. Pelo menos em potencial.

Tem que dar tudo contra o VSC e na Taça de Portugal. Marcar nos dois jogos, se possível.

Slbsuporter

Citação de: Diogo Brito em 06 de Outubro de 2023, 11:44Vai ter 2 jogos (Cadiz viu vermelho direto) para demonstrar todo o seu potencial.

Acredito que estes 2 jogos vão ser muito importantes para o futuro da sua carreira. Tem que fazer golos e ganhar o lugar.

Depois, com toda a qualidade que lhe vejo, será um processo normal até voltar ao Benfica.

Esperemos que já em Janeiro. Porque parece-me mais jogador que os outros 2 avançados que temos. Pelo menos em potencial.

Tem que dar tudo contra o VSC e na Taça de Portugal. Marcar nos dois jogos, se possível.
Não sei, parece que não desenvolve

Diogo Brito

Citação de: Slbsuporter em 06 de Outubro de 2023, 13:24
Citação de: Diogo Brito em 06 de Outubro de 2023, 11:44Vai ter 2 jogos (Cadiz viu vermelho direto) para demonstrar todo o seu potencial.

Acredito que estes 2 jogos vão ser muito importantes para o futuro da sua carreira. Tem que fazer golos e ganhar o lugar.

Depois, com toda a qualidade que lhe vejo, será um processo normal até voltar ao Benfica.

Esperemos que já em Janeiro. Porque parece-me mais jogador que os outros 2 avançados que temos. Pelo menos em potencial.

Tem que dar tudo contra o VSC e na Taça de Portugal. Marcar nos dois jogos, se possível.
Não sei, parece que não desenvolve
A qualidade está lá.

É um jogador muito inteligente e parece-me disciplinado e comprometido com o que quer alcançar.

Só não se afirmou no Benfica porque lhe falta um físico de avançado moderno, por muito clishé que seja. Falta-lhe aquela presença que incomoda e assusta os defesas mais maduros. Seja em termos de explosão ou em termos de ser uma ameaça em bolas divididas e agressividade para os defesas. Ou ter as características de um Darwin ou um Gonçalo Ramos, por assim dizer.

Tem que trabalhar essa parte física, em termos de tentar ter mais potência e ser menos permeável ao choque, e mais agressivo. Como faz o amigo João Neves noutras partes do campo.

Ultrapassado isto, a meu ver, tem tudo para se afirmar definitivamente. Finalização, posicionamento em área, antecipação, primeiro toque, apoios aos colegas, desmarcações. É bom em todos estes pontos.

Acho que Domingo contra o VSC vai fazer miséria, tenho esse feeling. A odd de marcar 2+ golos está a 22 euros por cada 1 euro apostado ;D

Slbsuporter

Citação de: Diogo Brito em 06 de Outubro de 2023, 13:36
Citação de: Slbsuporter em 06 de Outubro de 2023, 13:24
Citação de: Diogo Brito em 06 de Outubro de 2023, 11:44Vai ter 2 jogos (Cadiz viu vermelho direto) para demonstrar todo o seu potencial.

Acredito que estes 2 jogos vão ser muito importantes para o futuro da sua carreira. Tem que fazer golos e ganhar o lugar.

Depois, com toda a qualidade que lhe vejo, será um processo normal até voltar ao Benfica.

Esperemos que já em Janeiro. Porque parece-me mais jogador que os outros 2 avançados que temos. Pelo menos em potencial.

Tem que dar tudo contra o VSC e na Taça de Portugal. Marcar nos dois jogos, se possível.
Não sei, parece que não desenvolve
A qualidade está lá.

É um jogador muito inteligente e parece-me disciplinado e comprometido com o que quer alcançar.

Só não se afirmou no Benfica porque lhe falta um físico de avançado moderno, por muito clishé que seja. Falta-lhe aquela presença que incomoda e assusta os defesas mais maduros. Seja em termos de explosão ou em termos de ser uma ameaça em bolas divididas e agressividade para os defesas. Ou ter as características de um Darwin ou um Gonçalo Ramos, por assim dizer.

Tem que trabalhar essa parte física, em termos de tentar ter mais potência e ser menos permeável ao choque, e mais agressivo. Como faz o amigo João Neves noutras partes do campo.

Ultrapassado isto, a meu ver, tem tudo para se afirmar definitivamente. Finalização, posicionamento em área, antecipação, primeiro toque, apoios aos colegas, desmarcações. É bom em todos estes pontos.

Acho que Domingo contra o VSC vai fazer miséria, tenho esse feeling. A odd de marcar 2+ golos está a 22 euros por cada 1 euro apostado ;D

Falta-lhe muita coisa ainda

Haja fé, pode ser que ganhes algum guito 😄


Cosme Damião SLB

Temo que não passe disto...

Não mostra nada a este nível, muito pouco para alguma vez ser jogador do Benfica.

30min à Benfica

Ganhou um penalti e mandou um cabeceamento à barra que na sequência deu golo.

Esteve bem.

MLM

Citação de: Eusébio10 em 02 de Outubro de 2023, 16:45Não podemos passar paninhos quentes.

Não ganhar lugar ao Cádiz é inaceitável.
Sempre as mesmas logicas da treta.
Felix nao jogava no Chelsea, ja nao era bom. Ramos se nao joga no PSG ja nao e bom. Idem idem para o Henrique.
Eu quero la saber o que o treinador do Famalicao acha. Ja vi jogos suficientes do Henrique e ele nao desaprendeu.

Zig-ZÁguia

Citação de: MLM em 08 de Outubro de 2023, 19:07
Citação de: Eusébio10 em 02 de Outubro de 2023, 16:45Não podemos passar paninhos quentes.

Não ganhar lugar ao Cádiz é inaceitável.
Sempre as mesmas logicas da treta.
Felix nao jogava no Chelsea, ja nao era bom. Ramos se nao joga no PSG ja nao e bom. Idem idem para o Henrique.
Eu quero la saber o que o treinador do Famalicao acha. Ja vi jogos suficientes do Henrique e ele nao desaprendeu.

E que volte ao Benfica em janeiro.

A intenção de emprestá-lo foi boa, mas caramba, se joga pouco lá fora então tem de voltar porque aqui poderá ser muito útil. O Ramos também andou na sombra do Darwin, foi jogando os seus minutos nos finais dos jogos e depois virou titular.

Boddicker

Citação de: MLM em 08 de Outubro de 2023, 19:07
Citação de: Eusébio10 em 02 de Outubro de 2023, 16:45Não podemos passar paninhos quentes.

Não ganhar lugar ao Cádiz é inaceitável.
Sempre as mesmas logicas da treta.
Felix nao jogava no Chelsea, ja nao era bom. Ramos se nao joga no PSG ja nao e bom. Idem idem para o Henrique.
Eu quero la saber o que o treinador do Famalicao acha. Ja vi jogos suficientes do Henrique e ele nao desaprendeu.

Não jogar no Chelsea ou no PSG é um bocadinho diferente de não jogar no Watford e no Famalicão