Futebol Feminino Internacional / Selecções 2023/2024

Adao

Não sei o orçamento das melhores equipas mas acho que devíamos poder competir com elas. O dinheiro? Isso depois vê se fazemos como os outros que não querem saber de dívidas nenhumas aliás até têm benefícios com isso.

Notguilty

Citação de: Adao em 06 de Outubro de 2023, 19:20Não sei o orçamento das melhores equipas mas acho que devíamos poder competir com elas. O dinheiro? Isso depois vê se fazemos como os outros que não querem saber de dívidas nenhumas aliás até têm benefícios com isso.
Uma Contrataçao falhada no Masculino financiava esta equipa para 10 épocas.

Ganhar a Champions Feminina dá retorno financeiro garantido.

sbremoved_58303

Citação de: Adao em 06 de Outubro de 2023, 19:20Não sei o orçamento das melhores equipas mas acho que devíamos poder competir com elas. O dinheiro? Isso depois vê se fazemos como os outros que não querem saber de dívidas nenhumas aliás até têm benefícios com isso.

O problema é as melhores jogadoras querem vir para a liga bpi. Quando vemos as nossas melhores a querer sair como a Cloé e a Ana, parece-me impossível que outras ainda melhores possam cá parar.

burnvski

Não adianta ter muito dinheiro se a nossa liga é amadora. A Cloé teve a possiblidade de ganhar o mesmo que ia ganhar no Arsenal e não quis. A liga conta e muito.

Notguilty

Geyse vai resolver hoje. Para já o Arsenal vence por 0-1

Notguilty

porque os adeptos apupam a numero 23 do Arsenal?

burnvski

Citação de: Notguilty em 06 de Outubro de 2023, 19:52porque os adeptos apupam a numero 23 do Arsenal?

Porque a Russo é adepta do United e trocou o United pelo arsenal este verão.

burnvski

Eles tanto pediram a Sabrina a titular e ela dá um pato destes.

Notguilty

Citação de: burnvski em 06 de Outubro de 2023, 20:03Eles tanto pediram a Sabrina a titular e ela dá um pato destes.
Foi a chamada saída em falso. :ashamed:

sbremoved_58303

Citação de: Notguilty em 06 de Outubro de 2023, 19:23

O maximo que uma equipa que vencer a Champions recebe acho que é 1.390M

Notguilty

Citação de: Leugim em 06 de Outubro de 2023, 20:38

Não sei mas o retorno desportivo e financeiro seria muito bom. Uma Equipa a do Benfica em fases finais da Liga dos Campeões justifica abrir o Estádio da Luz e teriam assistencias muito boas.

sbremoved_58303

Citação de: Notguilty em 06 de Outubro de 2023, 20:50
Citação de: Leugim em 06 de Outubro de 2023, 20:38

Não sei mas o retorno desportivo e financeiro seria muito bom. Uma Equipa a do Benfica em fases finais da Liga dos Campeões justifica abrir o Estádio da Luz e teriam assistencias muito boas.

Isso sim, mas a nível de prêmios, penso ser mesmo só aquilo o máximo que pode atingir uma equipa.

Mais do que dinheiro, seria uma enorme visibilidade para o Benfica feminino e claro, para a Liga. Para a liga, ás custas do Benfica.

Os próprios adeptos iriam ver a equipa com outros olhos e provavelmente a direcção tambem. Mas já é sonhos a mais.

sbremoved_58303

O Man Unt a jogar a uma sexta porque vai jogar terça para a Champions em casa.

Em Portugal coloca-se jogos da taça da liga a meio da semana uma semana antes do Benfica ter de ir viajar ao Chipre.

Notguilty

Citação de: Leugim em 06 de Outubro de 2023, 21:01O Man Unt a jogar a uma sexta porque vai jogar terça para a Champions em casa.

Em Portugal coloca-se jogos da taça da liga a meio da semana uma semana antes do Benfica ter de ir viajar ao Chipre.
Acho que se o Benfica  quisesse teria alterado a data do jogo nacional.