Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

1979

Citação de: zikoli em 07 de Outubro de 2023, 05:12
Citação de: Cob92 em 07 de Outubro de 2023, 00:29
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Outubro de 2023, 00:26Esta tática neste momento não equilibra a equipa.
Já não existe a mesma pressão intensa da época anterior.

Chegamos aos 60 min e quebramos a meio campo. E lá se abre a cratera!

Se tiveres um Tino atrás dos nossos 2 médios voltávamos logo a dominar os nossos jogos de uma forma mais tranquila.

Eu aposto um tomate que este Benfica não vai acabar a época com o mesmo sistema.

È uma questão de tempo.

Por acaso concordo contigo. Penso que o problema do Benfica é a falta de um 6.
O neves é mt bom mas não é 6
Assim como o kokcu não é para jogar tão recuado. Penso que grande parte do problema passa por aí.

A nossa desgraça: a falta de um 6 de qualidade e de um PL que marque golos.

Disse sempre isso por aqui.

Quanto a Di Maria é mais problema do que solução,  se tiver que jogar sempre e não aceitar o banquinho...

lPhoenix

Citação de: 1979 em 07 de Outubro de 2023, 08:53
Citação de: zikoli em 07 de Outubro de 2023, 05:12
Citação de: Cob92 em 07 de Outubro de 2023, 00:29
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Outubro de 2023, 00:26Esta tática neste momento não equilibra a equipa.
Já não existe a mesma pressão intensa da época anterior.

Chegamos aos 60 min e quebramos a meio campo. E lá se abre a cratera!

Se tiveres um Tino atrás dos nossos 2 médios voltávamos logo a dominar os nossos jogos de uma forma mais tranquila.

Eu aposto um tomate que este Benfica não vai acabar a época com o mesmo sistema.

È uma questão de tempo.

Por acaso concordo contigo. Penso que o problema do Benfica é a falta de um 6.
O neves é mt bom mas não é 6
Assim como o kokcu não é para jogar tão recuado. Penso que grande parte do problema passa por aí.

A nossa desgraça: a falta de um 6 de qualidade e de um PL que marque golos.

Disse sempre isso por aqui.

Quanto a Di Maria é mais problema do que solução,  se tiver que jogar sempre e não aceitar o banquinho...

Continuas a ter o 6 de qualidade, no banco.

Lost_88

Fossem todos os nossos problemas o Roger.

É perfeito? Não! Mas faz parte da solução, claramente.

Dogs Corleone

Deveríamos vender o Florentino e ir buscar o inevitável Bryan Cristante, saudoso trinco de fino recorte. Ou o pouco consensual Weigl.

joao12soares

Chegou a parte das críticas sobre as CI....é o ciclo natural do SB

 :rir:  :rir:  :rir:

Slbsuporter

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Outubro de 2023, 00:08Tem que fazer mais com o plantel que tem.
Neste momento parece-me o elemento mais fraco de toda a equipa.

O Rui Costa que lhe arranje um lateral direito e um médio defensivo em Janeiro, no mínimo!

Há condições para se jogar mais que isto.
Médio defensivo para quê? Temos um dos melhores da Europa e não o usa 🤪
Um outro médio tipo 8, já acho mais favorável

Joaquim Ferreira Bogalho

Florentino lá para dentro. Cabral lá para dentro. Manter BErnat, hoje à direita, e lançar Jurasek...sabem Bah, Di Maria e Neves, relativamente ao último jogo.

Slbsuporter

Citação de: Pablito13 em 06 de Outubro de 2023, 23:05Não gostei da conversa dele. Vai ser difícil repetir a época passada?! Então já nos tá a preparar para a eliminação da champions, não pode ser outra coisa.

Na época passada ganhámos o campeonato e as Taças foram uma desgraça. Nesta época já ganhámos a Supertaça, temos tudo para sermos campeões e vai ser difícil não fazer melhor nas Taças. Então qual é o problema para não repetirmos a época passada?! A competição europeia, só pode. Já nos está a preparar para nem sequer passarmos o grupo, porque os oitavos já seria uma prestação positiva. E mesmo que isso aconteça, temos de ir para a Liga Europa e tentar ganhar aquilo, o que poderia resultar numa época épica.

Esta equipa tem mais soluções do que no ano passado, mesmo que o 11 não seja tão forte. Mas aí entra o potencial que temos para melhorar e muito, derivado a termos um plantel melhor do que o ano passado.

Por estas razões não concordo nada com esta conversa. Como quem diz, nem se podem queixar muito porque a época passada é quase como se fosse uma excepção e o ponto máximo. Porque é que não se pode repetir a época passada com um plantel mehor do que na época passada?! Esta equipa tem potencial para jogar melhor futebol e de forma mais constante, sem as quebras que se tem visto. Temos jogado bem apenas a espaços e tenho para mim que com o tempo só vamos melhorar.

Falo por mim, tira-me a tesão toda esta conversa quando um gajo vê que temos plantel e potencial para fazermos igual ou melhor que na época passada.
Opções táticas erradas, a não substituição do Gilberto, substituto do Ramos tb não há e jogadores com as mesmas características -Neres, Di Maria e Rafa que não defendem. Ela já viu o buraco onde se enfiou

Transformer

Difícil repetir a época passada, com um investimento de 25 milhões num médio, 20 num avançado, um guarda redes novo por si indicado e um jogador que aporta qualidade como Di Maria.

Isto com um Porto na merda e um Sporting irregular.

Mas se há quem pape disto, quem sou eu não é verdade?

GoloDeLetra

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Outubro de 2023, 10:43Florentino lá para dentro. Cabral lá para dentro. Manter BErnat, hoje à direita, e lançar Jurasek...sabem Bah, Di Maria e Neves, relativamente ao último jogo.

Pedro Nunes 28

Oh Schmidt difícil repetir a época passada ??? Tens que fazer muito melhor depois do investimento feito! Alguém que lhe diga que ganhou a Liga e perdeu os restantes troféus.....se está a falar na Champions, isso já todos percebemos depois da cagada feita nos 2 primeiros jogos !

Pedro Nunes 28

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Outubro de 2023, 04:06Não sei qual a necessidade de colocar o Fredrik a DD . Podia perfeitamente colocar  o Tomás de novo ali.
Os DD da equipa B servem mesmo para que ? Fazer número ?

Red_Fraction

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Outubro de 2023, 11:09
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Outubro de 2023, 04:06Não sei qual a necessidade de colocar o Fredrik a DD . Podia perfeitamente colocar  o Tomás de novo ali.
Os DD da equipa B servem mesmo para que ? Fazer número ?
Sim, nem para a B são bons.

O melhorzinho ainda é o dos sub-23, mas não me parece pronto para os A (já devia era ser o titular da B).

andre_diogo

Citação de: Transformer em 07 de Outubro de 2023, 10:52Difícil repetir a época passada, com um investimento de 25 milhões num médio, 20 num avançado, um guarda redes novo por si indicado e um jogador que aporta qualidade como Di Maria.

Isto com um Porto na merda e um Sporting irregular.

Mas se há quem pape disto, quem sou eu não é verdade?
Investimento que foi possível graças ao acesso aos milhōes extra da CL por teres vencido equipas muito mais poderosas financeiramente que o Benfica. E isso poucas vezes consegues replicar mesmo que tenhas um treinador com o dobro da inteligência do Guardiola.

Mas acho que vai ser mesmo inevitável haver uma fortíssima contestaçāo ao treinador. Sem haver um avançado de classe de qualidade inequivoca vai ser quase impossível conseguir realizar uma época de sucesso. Ou o Cabral atina, ou estamos fodidos.

dsdsds44

Toda a gente sabia que ia ser difícil repetir a prestação na liga dos campeões.

Não sei porque estão a fazer tantas novelas...

Os antis até percebo.

Mas nada está perdido na Champions e temos que ir busca do segundo lugar pelo menos.