Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Fab

Apesar de o odiar, adorava que os treinadores do Benfica tivessem a mesma azia do ceicao quando perdem, nao me parece que este tenha.

'It's football'

Sequel

Citação de: Fab em 07 de Outubro de 2023, 13:48Apesar de o odiar, adorava que os treinadores do Benfica tivessem a mesma azia do ceicao quando perdem, nao me parece que este tenha.

'It's football'

Não confundir azia com mau perder e baixo nível.


Sequel

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Outubro de 2023, 00:13
Citação de: The_Riggs em 07 de Outubro de 2023, 00:10
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Outubro de 2023, 00:08Tem que fazer mais com o plantel que tem.
Neste momento parece-me o elemento mais fraco de toda a equipa.

O Rui Costa que lhe arranje um lateral direito e um médio defensivo em Janeiro, no mínimo!

Há condições para se jogar mais que isto.

Ele tem um médio defensivo e não o utiliza.

Precisa de quê ? Do Rodri ?

Tem de vir um lateral direito também, mas é impossível o RS refugiar-se no plantel como desculpa quando ele próprio só conta com 13 jogadores.

Eu acho que faz falta um médio defensivo com qualidade de passe.

Temos muita gente que são 8s, mas médios defensivos só o Tino.

O Tino é um bom jogador, mas não tem capacidade para dar o salto.
Falta-lhe muita coisa.
É por isso que ele não usa!
Toda a gente sabe que o Tino é um ótimo destruidor de jogo, mas fica-se por aí.

A verdade é que jogamos melhor com o Florentino e ficamos quase sempre mais perto da vitória com a presença dele.

Se tem defeitos? Tem, mas tem qualidade mais do que suficiente para ser tiular.

Dmitry91

#80733
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Outubro de 2023, 00:13
Citação de: The_Riggs em 07 de Outubro de 2023, 00:10
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Outubro de 2023, 00:08Tem que fazer mais com o plantel que tem.
Neste momento parece-me o elemento mais fraco de toda a equipa.

O Rui Costa que lhe arranje um lateral direito e um médio defensivo em Janeiro, no mínimo!

Há condições para se jogar mais que isto.

Ele tem um médio defensivo e não o utiliza.

Precisa de quê ? Do Rodri ?

Tem de vir um lateral direito também, mas é impossível o RS refugiar-se no plantel como desculpa quando ele próprio só conta com 13 jogadores.

Eu acho que faz falta um médio defensivo com qualidade de passe.

Temos muita gente que são 8s, mas médios defensivos só o Tino.

O Tino é um bom jogador, mas não tem capacidade para dar o salto.
Falta-lhe muita coisa.
É por isso que ele não usa!
Toda a gente sabe que o Tino é um ótimo destruidor de jogo, mas fica-se por aí.

Foi o jogador com mais minutos do ano passado.

Temos gente mais que suficiente na frente para construir jogo. O trabalho do Tino é recuperar bolas e mete las rápido ou no 8 (Kokçu/Neves) ou no 9,5 (Rafa).

Ganhamos N jogos assim, mas agora queremos reinventar a roda. Ainda por cima, se ficar muito tempo no banco, perde ritmo e quando entrar não vai ter o mesmo rendimento.

Já o Kokçu e o Neves, podem perfeitamente alternar. O turco inclusive não tem capacidade para fazer 90mins jogo sim jogo sim.

Sickness:SLB

Citação de: Fab em 07 de Outubro de 2023, 13:48Apesar de o odiar, adorava que os treinadores do Benfica tivessem a mesma azia do ceicao quando perdem, nao me parece que este tenha.

'It's football'

Ou então é só uma forma de comunicação. Nao se pode Partir do principio que este nao azia so porque não aparece a bufar e a falar mal com toda a gente armado em galaró.

Avante

#80735
Citação de: Dmitry91 em 07 de Outubro de 2023, 14:03
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Outubro de 2023, 00:13
Citação de: The_Riggs em 07 de Outubro de 2023, 00:10
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Outubro de 2023, 00:08Tem que fazer mais com o plantel que tem.
Neste momento parece-me o elemento mais fraco de toda a equipa.

O Rui Costa que lhe arranje um lateral direito e um médio defensivo em Janeiro, no mínimo!

Há condições para se jogar mais que isto.

Ele tem um médio defensivo e não o utiliza.

Precisa de quê ? Do Rodri ?

Tem de vir um lateral direito também, mas é impossível o RS refugiar-se no plantel como desculpa quando ele próprio só conta com 13 jogadores.

Eu acho que faz falta um médio defensivo com qualidade de passe.

Temos muita gente que são 8s, mas médios defensivos só o Tino.

O Tino é um bom jogador, mas não tem capacidade para dar o salto.
Falta-lhe muita coisa.
É por isso que ele não usa!
Toda a gente sabe que o Tino é um ótimo destruidor de jogo, mas fica-se por aí.

Foi o jogador com mais minutos do ano passado.

Temos gente mais que suficiente na frente para construir jogo. O trabalho do Tino é recuperar bolas e mete las rápido ou no 8 (Kokçu/Neves) ou no 9,5 (Rafa).

Ganhamos N jogos assim, mas agora queremos reinventar a roda. Ainda por cima, se ficar muito tempo no banco, perde ritmo e quando entrar não vai ter o mesmo rendimento.

Já o Kokçu e o Neves, podem perfeitamente alternar. O turco inclusive não tem capacidade para fazer 90mins jogo sim jogo sim.

O mais fodido e saber que os cenários dos jogos  são tão diferentes que no Benfica, é demasiado fácil fazer duplas, com os 3 a terem sensivelmente os mesmos minutos de jogo.

- Tino e Neves para os jogos mais divididos
- Tino e Kokçu para os jogos onde vamos ter bola
- Neves e Kokçu para os jogos onde vamos amassar

o 3° medio que esta no banco a entrar aos 60, e a rotação/gestão dos minutos esta feita.

E se alguém dos 3 tiver menos minutos ou falta de ritmo, joga nas Taças ao lado do Chiquinho.

Mas se calhar e demasiado evidente para o nosso treinador...
Ou se calhar não tem colhões para por no banco o Sr 30M€...

Petrov_Carmovich

Citação de: Sequel em 07 de Outubro de 2023, 13:51
Citação de: Fab em 07 de Outubro de 2023, 13:48Apesar de o odiar, adorava que os treinadores do Benfica tivessem a mesma azia do ceicao quando perdem, nao me parece que este tenha.

'It's football'

Não confundir azia com mau perder e baixo nível.


No meio disto tudo, aonde se posiciona o Toni como treinador? E eu sou fã dele.



Blessed

Gestão patética do plantel. Não só substitui mal os jogadores e na hora errada, como ainda deixa de fora aquela que foi a âncora do Benfica na época passada e talvez mesmo o jogador mais influente no jogo da equipa: Florentino Luís. É só ver como jogamos com e sem ele e do espaço que se abre ali no meio campo defensivo.

Kokçu custou caro, é verdade, mas não creio ter justificado ainda a titularidade.

O João Mário marcou "apenas" 23 golos e deu 15 assistências na época passada, nunca deveria perder a titularidade assim de forma imediata.

Não ter ido buscar um lateral direito foi também criminoso.

EusebioRei

Citação de: Blessed em 07 de Outubro de 2023, 14:46Gestão patética do plantel. Não só substitui mal os jogadores e na hora errada, como ainda deixa de fora aquela que foi a âncora do Benfica na época passada e talvez mesmo o jogador mais influente no jogo da equipa: Florentino Luís. É só ver como jogamos com e sem ele e do espaço que se abre ali no meio campo defensivo.

Kokçu custou caro, é verdade, mas não creio ter justificado ainda a titularidade.

O João Mário marcou "apenas" 23 golos e deu 15 assistências na época passada, nunca deveria perder a titularidade assim de forma imediata.

Não ter ido buscar um lateral direito foi também criminoso.


kokçu a medida que joga vai melhorando isso é notório (parte feita ao ultimo jogo, mas ai foi quase tudo pessimo), florentino infelizmente não compreendo a falta de aposta, quando foi preponderante o ano passado, e um jogador importante em determinadas fases do jogo, para nem sequer entrar quando a equipa mais precisa.


Archie Bunker

Citação de: Fab em 07 de Outubro de 2023, 13:48Apesar de o odiar, adorava que os treinadores do Benfica tivessem a mesma azia do ceicao quando perdem, nao me parece que este tenha.

'It's football'

aquilo é toxico.
a cara dos jogadores quando não perdem, é teatro forçado.

Slbstriker

Citação de: Petrov_Carmovich em 07 de Outubro de 2023, 14:34
Citação de: Sequel em 07 de Outubro de 2023, 13:51
Citação de: Fab em 07 de Outubro de 2023, 13:48Apesar de o odiar, adorava que os treinadores do Benfica tivessem a mesma azia do ceicao quando perdem, nao me parece que este tenha.

'It's football'

Não confundir azia com mau perder e baixo nível.


No meio disto tudo, aonde se posiciona o Toni como treinador? E eu sou fã dele.




O Toni está aí a falar do quê?  ;D

duarteslb

#80741
Comunicação, escalonamento e substituições para lá de tragicos este ano. Nada que surpreenda depois da segunda volta do ano passado. Para quem questionava se tinha unhas para tocar a viola parece estar claro que não as tem. E parece que já nos começou a preparar para isso. So espero que não entre numa penosa espiral rui vitoriana.

tiago1991

Citação de: andre_diogo em 07 de Outubro de 2023, 12:12
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Outubro de 2023, 11:07Alguém que lhe diga que ganhou a Liga e perdeu os restantes troféus

Perdeu a Taça da Liga

e a taça  de Portugal

MiguelAlmeida


Redveder

Citação de: Pablito13 em 06 de Outubro de 2023, 23:05Não gostei da conversa dele. Vai ser difícil repetir a época passada?! Então já nos tá a preparar para a eliminação da champions, não pode ser outra coisa.

Na época passada ganhámos o campeonato e as Taças foram uma desgraça. Nesta época já ganhámos a Supertaça, temos tudo para sermos campeões e vai ser difícil não fazer melhor nas Taças. Então qual é o problema para não repetirmos a época passada?! A competição europeia, só pode. Já nos está a preparar para nem sequer passarmos o grupo, porque os oitavos já seria uma prestação positiva. E mesmo que isso aconteça, temos de ir para a Liga Europa e tentar ganhar aquilo, o que poderia resultar numa época épica.

Esta equipa tem mais soluções do que no ano passado, mesmo que o 11 não seja tão forte. Mas aí entra o potencial que temos para melhorar e muito, derivado a termos um plantel melhor do que o ano passado.

Por estas razões não concordo nada com esta conversa. Como quem diz, nem se podem queixar muito porque a época passada é quase como se fosse uma excepção e o ponto máximo. Porque é que não se pode repetir a época passada com um plantel mehor do que na época passada?! Esta equipa tem potencial para jogar melhor futebol e de forma mais constante, sem as quebras que se tem visto. Temos jogado bem apenas a espaços e tenho para mim que com o tempo só vamos melhorar.

Falo por mim, tira-me a tesão toda esta conversa quando um gajo vê que temos plantel e potencial para fazermos igual ou melhor que na época passada.

Treinador: "vai ser difícil repetir a época passada"

Conclusão de um adepto: "Então já nos tá a preparar para a eliminação da champions, não pode ser outra coisa"

A bipolaridade e a falta de noção. O tópico do Roger neste fórum parece uma casa de malucos