Oliver Villadsen (Nordsjælland) - BT

Slbsuporter

Gosto do LD do Panatinaikos, desde a elimitoria com a o Braga que me ficou debaixo de olho e há bem melhores que este miúdo nórdico

arSa_SLB

Deixo aqui uma pergunta não seria melhor contratar um defesa  melhor que o Bah e este sim ser segunda opção??? É que para mim o Bah é muito curto e compromete muito !

Slbsuporter

Citação de: arSa_SLB em 06 de Outubro de 2023, 16:36Deixo aqui uma pergunta não seria melhor contratar um defesa  melhor que o Bah e este sim ser segunda opção??? É que para mim o Bah é muito curto e compromete muito !
Aí está uma questão muito pertinente

Cob92

Citação de: arSa_SLB em 06 de Outubro de 2023, 16:36Deixo aqui uma pergunta não seria melhor contratar um defesa  melhor que o Bah e este sim ser segunda opção??? É que para mim o Bah é muito curto e compromete muito !

Bom, o Bah neste momento já e cobiçado na premier League e tem um valor a rondar os 20/25 milhões de euros.

Se queres alguém melhor que o bah eu pergunto : quem e qual è o preço ?

Se o Benfica falha a champions este ano, não vamos gastar nada em janeiro e já estou com medo de vender alguém para compensar esse possível falhanço.

Smballs

Stigmat

Savicevic

Dos laterais-direitos apontados (Malheiro, Giay, Villadsen) é o que tem menos qualidade/potencial. Tem problemas defensivos evidentes e, apesar de ter qualidade técnica e de se envolver bem ofensivamente, tem um tipo de jogo super padronizado. Tem dificuldades em ler o jogo quando o adversário lhe coloca problemas diferentes.

Tenho dúvidas que tenha qualidade para o Benfica. Os outros dois são melhores.

nqsbenfica

Redady2

Se vocês amam o Jurasek a defender, este ainda vocês iam amar mais!

Che1904

Citação de: Savicevic em 02 de Novembro de 2023, 16:38Dos laterais-direitos apontados (Malheiro, Giay, Villadsen) é o que tem menos qualidade/potencial. Tem problemas defensivos evidentes e, apesar de ter qualidade técnica e de se envolver bem ofensivamente, tem um tipo de jogo super padronizado. Tem dificuldades em ler o jogo quando o adversário lhe coloca problemas diferentes.

É gêmeo do Bah?

Innuendo

Citação de: Savicevic em 02 de Novembro de 2023, 16:38Dos laterais-direitos apontados (Malheiro, Giay, Villadsen) é o que tem menos qualidade/potencial. Tem problemas defensivos evidentes e, apesar de ter qualidade técnica e de se envolver bem ofensivamente, tem um tipo de jogo super padronizado. Tem dificuldades em ler o jogo quando o adversário lhe coloca problemas diferentes.

Se continuarmos só a pensar em jogadores pela qualidade técnica, tem tudo para dar asneira.

Por essas e por outras é que temos andado com um grande orifício a meio campo.

Francescoli

Aqui estamos de acordo.

Tulkas

Citação de: Slbsuporter em 06 de Outubro de 2023, 16:27Gosto do LD do Panatinaikos, desde a elimitoria com a o Braga que me ficou debaixo de olho e há bem melhores que este miúdo nórdico
Pessoalmente não acho que seja grande jogador esse lateral direito do PAO. Da liga grega os dois melhores laterais direitos são o Lazaros Rota e o Sidibé, ambos do AEK, mas apesar de os dois serem bastante consistentes no processo defensivo e no seu posicionamento, a meu ver nenhum deles tem nivel para jogar no Benfica. O Rodinei também é bastante bom jogador, mas não me parece que tenha o perfil para jogar cá, além de mais duvido que o Olympiacos o vendesse

Red_Fraction

Citação de: Slbsuporter em 06 de Outubro de 2023, 16:27Gosto do LD do Panatinaikos, desde a elimitoria com a o Braga que me ficou debaixo de olho e há bem melhores que este miúdo nórdico
E o avançado Ioannidis também me parece interessante.