Equipa Sub-23 (2023/2024)

Zig-ZÁguia

Alguém sabe o onze? Ainda não consegui identificar alguns jogadores.

Duarte Cachatra

Aquele é o Nuno Félix com a camisola 10?

Zig-ZÁguia

Citação de: Duarte Cachatra em 07 de Outubro de 2023, 17:20Aquele é o Nuno Félix com a camisola 10?

Ele ainda não tinha jogado nos Sub-23. Será ele mesmo? O 10 costuma ser o Veloso.

Maldini

O mister tem umas ideias top ...

Um lateral direito a lateral esquerdo ...

Um médio a avançado

Um 6 a 10

Dois gaijos quaisquer a central ...

Duarte Cachatra

Citação de: Zig-ZÁguia em 07 de Outubro de 2023, 17:23
Citação de: Duarte Cachatra em 07 de Outubro de 2023, 17:20Aquele é o Nuno Félix com a camisola 10?

Ele ainda não tinha jogado nos Sub-23. Será ele mesmo? O 10 costuma ser o Veloso.
O Veloso é o 8. O Nuno Félix está com a 10 mas quem está a jogar a "10" é o Veloso (deviam ter trocado as camisolas). Até não me importo de ver o Nuno nesta posição. Creio que não tem capacidades para jogar a "6".

D_ominguez8

Citação de: Zig-ZÁguia em 07 de Outubro de 2023, 17:19Alguém sabe o onze? Ainda não consegui identificar alguns jogadores.
Deve ser isto: Luka Velickovic, João Conceição, José Muller, Tiago Coser, Diogo Spencer, Paul Okon, João Veloso, Nuno Félix, Ivan Lima, Carlos Meotti e João Rego

Não se percebe o Nuno Félix nesta equipa e especialmente a jogar na posição de 10.

Zig-ZÁguia

Citação de: Duarte Cachatra em 07 de Outubro de 2023, 17:28

O Veloso é o 8. O Nuno Félix está com a 10 mas quem está a jogar a "10" é o Veloso (deviam ter trocado as camisolas). Até não me importo de ver o Nuno nesta posição. Creio que não tem capacidades para jogar a "6".

Obrigado. Fiquei com dúvidas.  E o 7, quem  é?

Duarte Cachatra

Citação de: Zig-ZÁguia em 07 de Outubro de 2023, 17:30

O Meotti. O gajo que veio do Gil Vicente.

D_ominguez8

O treinador desta equipa do Estoril é o Filipe Coelho, o nosso antigo treinador de juniores

Duarte Cachatra

Honestamente só vejo os sub23 por 3 jogadores. João Veloso, João Rêgo e o GR (Luka Velickovic). Fiquei totalmente iludido com este último.

Zig-ZÁguia

Citação de: Duarte Cachatra em 07 de Outubro de 2023, 17:32
Citação de: Zig-ZÁguia em 07 de Outubro de 2023, 17:30

O Meotti. O gajo que veio do Gil Vicente.

Obrigado!

Zig-ZÁguia

Citação de: Duarte Cachatra em 07 de Outubro de 2023, 17:33Honestamente só vejo os sub23 por 3 jogadores. João Veloso, João Rêgo e o GR (Luka Velickovic). Fiquei totalmente iludido com este último.

O João Rêgo parece-me muito bom mas vai precisar de um bom trabalho físico no ginásio. Tem boa altura mas é muito franzino. Aquelas pernas não têm músculo nenhum.

Zokky

Ainda estou para perceber o despedimento do Filipe Coelho, apesar da má época passada é muito mais treinador que o Paulo Lopes

Duarte Cachatra

Citação de: Zig-ZÁguia em 07 de Outubro de 2023, 17:40
Citação de: Duarte Cachatra em 07 de Outubro de 2023, 17:33Honestamente só vejo os sub23 por 3 jogadores. João Veloso, João Rêgo e o GR (Luka Velickovic). Fiquei totalmente iludido com este último.

O João Rêgo parece-me muito bom mas vai precisar de um bom trabalho físico no ginásio. Tem boa altura mas é muito franzino. Aquelas pernas não têm músculo nenhum.
Pois, mas também não é suposto ele andar a jogar a PL...